Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #651
(28/10/2016, 17:24)rapier Escreveu: Depende de quem assiste e da popularidade do negócio.

Principalmente de quem assiste!
 #652
(28/10/2016, 22:14)rapier Escreveu: Vou acabar tendo que votar nesse anime pra melhores da temporada por falta do que votar.
É verdade que não tem muitas opções. Mas tenho certeza que a maioria vai votar em Keijo, ou pelo menos mais da metade.

Só sei que eu não vou votar nele. HAHA!
 #653
(29/10/2016, 01:43)Rogue993 Escreveu: É verdade que não tem muitas opções. Mas tenho certeza que a maioria vai votar em Keijo, ou pelo menos mais da metade.

Ainda tá muito cedo pra afirmar isso, existem N possibilidades para eles estragarem o anime.

Atualmente os animes que estão disputando como melhores da temporada são:
  • Keijo
  • Drifters
  • Girlish Number
  • 3-gatsu no Lion
  • Bungou Stray Dogs (Melhorou muito, mas duvido que vá se manter voltando o foco para a agência)
 #654
Icon_e_surprisedwhhhhhhaaattt

[Imagem: ojhvQnu.gif]

(29/10/2016, 07:50)gusyavoo Escreveu: Ainda tá muito cedo pra afirmar isso, existem N possibilidades para eles estragarem o anime.

Atualmente os animes que estão disputando como melhores da temporada são:
 
  • Keijo
  • Drifters
  • Girlish Number
  • 3-gatsu no Lion
  • Bungou Stray Dogs (Melhorou muito, mas duvido que vá se manter voltando o foco para a agência)

Sei lá o pessoal queria muito que o anime de Bungo voltasse ao foco principal tbm, pelo menos todo mundo que terminou a 1ª temporada já sabe como o anime é então a surpresa foi essa adaptação da novel.

Acho que talvez Haikyuu e Gundan Tekketsu no Orphans (se bem que esse ta mais pra underrated sendo que é um dos poucos nessa temporada com uma historia realmente interessante ¬¬)
 #655
(27/10/2016, 20:08)Oiacz Escreveu: Alguns dos animes dessa temporada que identifico como feitos para agradar blogueiros são:
  • 3-Gatsu no Lion
  • ClassicaLoid (não tenho certeza pois não assisti muito do episódio)
  • Flip Flappers
  • Fune wo Amu
  • Yuri! On Ice (e obviamente o público fujoshi, que é grande parte da blogueiragem)
Não vejo Yuri! on Ice como anime de blogueiro. Tirando o tema diferente (semelhante ao caso de Ping Pong), é um anime de fujoshi normal. E ser anime fujoshi não significa que ele vai cair nas graças da blogueiragem. Os demais eu concordo.
(29/10/2016, 07:50)gusyavoo Escreveu: Ainda tá muito cedo pra afirmar isso, existem N possibilidades para eles estragarem o anime.

Atualmente os animes que estão disputando como melhores da temporada são:
 
  • Keijo
  • Drifters
  • Girlish Number
  • 3-gatsu no Lion
  • Bungou Stray Dogs (Melhorou muito, mas duvido que vá se manter voltando o foco para a agência)
Faltou Flip Flappers nessa tua lista e talvez Izetta (mesmo eu achando ruim, muita gente está assistindo).
Mas ao fazer uma análise de cada um desses animes citados podemos perceber que quase nenhum deles mereceria votos em uma enquete anual e por isso concordo com o rapier quando ele diz que há poucas opções de voto. Nenhum deles é muito acima da média ao ponto de termos certeza que serão bons até o final. Eles são animes assistiveis o que é diferente de realmente ser bom. Hoje meus votos seriam em Flip Flappers e Girlish Number e dúvido muito que isso irá mudar.
E Keijo é dificil estragarem devido ao estilo dele. Pra estragarem um anime de comédia nonsense tem que se esforçar muito.
 #656
(29/10/2016, 13:25)Rogue993 Escreveu: E Keijo é dificil estragarem devido ao estilo dele. Pra estragarem um anime de comédia nonsense tem que se esforçar muito.

Mas estragar isso não é difícil. É só lembrar que está nas mãos da xitbec.
 #657
(29/10/2016, 13:27)Metroid Escreveu: Mas estragar isso não é difícil. É só lembrar que está nas mãos da xitbec.

FMP nas mãos da xebec, agora chora.  Icon_cool
 #658
(29/10/2016, 13:27)Metroid Escreveu: Mas estragar isso não é difícil. É só lembrar que está nas mãos da xitbec.

Só eu acho que Xebec está fazendo um bom trabalho com Keijo!!!! Icon_rolleyes ?

A animação está boa pra um anime de comedia nonsense. E adaptação da historia tbm.
 #659
(29/10/2016, 13:31)Ton Escreveu: FMP nas mãos da xebec, agora choraIcon_cool

Farei melhor que isso: não verei, nem pra falar mal.
1 usuário curtiu este post: Zwei
 #660
(29/10/2016, 13:35)Metroid Escreveu: Farei melhor que isso: não verei, nem pra falar mal.

Aeww .. gostei da atitude.

Será q dou print? rs
Páginas (78): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes