Primeiros dois episódios de Ajin seguiram bem o ritmo da primeira temporada. Diria que a parte mais interessante dos dois episódios é quando eles comentam mais sobre o "fantasma" do Nagai. A parte interessante é que pela forma que foi dita e já era de certa forma esperada, você se torna Ajin durante a vida e não nasce como um. Agora só falta explicarem o motivo exato de se tornar um, apesar que talvez isso tenha sido mencionado na primeira temporada e eu não me lembro.
O pacto entre o Nagai e o Tosaki era esperando, tendo em vista a situação de ambos, mas a forma que foi feita ficou bem bacana.
Agora esperar para ver se o anime vai continuar em bom ritmo ou do nada vai desandar e ficar ruim.
(22/10/2016, 21:10)Scar Escreveu: Finalmente broto um site que é speedysub e que está acompanhando o lançamento.
Epi. 3
Kai finalmente apareceu.
Nakano está conseguindo ser mais retarda a cada episodio, não lembro de ele ser tão tapado na Season 1
E meu... cada ta chamando o fantasma de um jeito >.> já vi IMN, MNI, IBM, IBN, AIM...
Em ing é Invisible Black Matter, mas o termo foi criado pelo professor malucão. Outros personagens usaram outros termos, tipo fantasma, fantasma negro.
Estou gostando baste do anime, mas sinto uma certa frustração sabendo protagonista faz suas mau feitorias apenas para atingir seu rival custe o que custar!! Com certeza mais pra frente deve desenvolver melhor a personalidade dele e mostra de fato suas ambições.
(22/10/2016, 22:41)rapier Escreveu: Em ing é Invisible Black Matter, mas o termo foi criado pelo professor malucão. Outros personagens usaram outros termos, tipo fantasma, fantasma negro.
Isso eu sei, eu só quis dizer que as subs colocam a sigla de qualquer jeito. Sem saber oq significa ou tradução ou leitura da fala errada.