26/10/2016, 20:18 |
Acabei de ver o episódio 8. Espero que o anime não vire Katawa Shoujo.
Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Inubouzaki Fuu | 8 | 27.59% | |
Inubouzaki Itsuki | 1 | 3.45% | |
Miyoshi Karin | 3 | 10.34% | |
Tougo Mimori | 12 | 41.38% | |
Yuuki Yuuna | 5 | 17.24% | |
Total | 29 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru
Tópico em '2014' criado por
martec em 26/07/2014, 11:47.
|
387 respostas neste tópico
|
26/10/2016, 20:18 |
Acabei de ver o episódio 8. Espero que o anime não vire Katawa Shoujo.
27/10/2016, 13:55 |
Terminei de assistir. Gostei bastante, melhor mahou shoujo que eu já assisti até o momento em que escrevo essa postagem. Também é o único mahou shoujo que eu vi em que a protagonista é melhor que as outras garotas. Gostei bastante da Yuuna e da Karin. Eu estava esperando que o anime fosse fazer algo iguala a Madoka e fazer a transição de cute girls > macabro de maneira bem bruta, mas acabou que foi algo muito bem estruturado e não foi forçado. Não estava esperando pelo happy ending, tho. A história da Tougou foi algo que já dava pra ter previsto, já que as dicas tinham sido dadas desde o começo do anime.
E agora? Devo ler qual novel?
27/10/2016, 13:57 |
27/10/2016, 13:58 |
19/12/2016, 22:05 |
(19/12/2016, 22:03)Oiacz Escreveu: Vale trocar o nome desse tópico tbm? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=458 Troquei o nome.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
28/12/2016, 01:33 |
Assisti esse anime e não gostei muito, quer dizer, não tem nada de horroroso, então eu consegui ao menos terminar, é um anime até que light, o problema é o excesso de eps. de PN/garotinhagem, que apesar de servirem pra desenvolver a relação entre as personagens, não deixam de ser . As personagens são, no geral, todas boas, nenhuma com algum defeito grave, a Yuuna e a Togo são as melhores, o resto é marrom, a Fu tenta ser palhaça sempre que pode e acaba ficando forçado, o que não vejo muita graça, a Karin no começo é dois pés no saco com tanto tsunderismo, mas depois ela melhora, a Itsuki é... loli, então dou um desconto, mas tem nada na personalidade dela de memorável. As poucas cenas onde eu consegui dar uma risada foram com a Togo.
Bem, pra um mahou shoujo, até que esse anime aqui não mata. 6/10.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
22/01/2017, 12:14 |
Voltei a assistir isso hoje, estou gostando bastante, principalmente das partes de PN, única coisa que me desagradou foi a irmã da Presidente, espero que façam alguma coisa em relação á ela.
22/01/2017, 12:15 |
18/03/2017, 23:13 |
Começei a ver esse anime esperando um mahou shoujo tranquilo então foi uma (boa) surpresa quando vi o que realmente era. Não esperava aquele clima tenso e tanta desgraça acontecendo, depois vi que comparavam isso com Madoka (algo que nem assisti). Chega a dar raiva ver as meninas se fodendo sem dever nada e só vai vindo uma desgraça após a outra, eu não conseguia enxergar uma luz no fim do túnel pra sair numa happy ending.
Ficaram várias coisas sem explicar direito aí só depois fui ver que tem manga, LN, VN... E eu fui na fé acreditando na tag "anime original". De qualquer modo não foi ruim pois até certo ponto esse negócio funciona bem como standalone.
19/03/2017, 00:23 |
(18/03/2017, 23:13)Aioros Escreveu: Começei a ver esse anime esperando um mahou shoujo tranquilo então foi uma (boa) surpresa quando vi o que realmente era. Não esperava aquele clima tenso e tanta desgraça acontecendo, depois vi que comparavam isso com Madoka (algo que nem assisti). Chega a dar raiva ver as meninas se fodendo sem dever nada e só vai vindo uma desgraça após a outra, eu não conseguia enxergar uma luz no fim do túnel pra sair numa happy ending.Yuusha nem se compara com Madoka, até porque é bem mais organizado e planejado. A história do anime é original sim. Yuusha de aru é uma obra onde as partes da história são contadas em midias diferentes. Primeiro veio o anime, depois as LNs washio sumi e nogi wakaba wa yuusha de aru. Já o mangá conta a mesma história de nogi wakaba. A segunda temporada que sai esse ano, deve conter na primeira metade a adaptação de washio sumi e a segunda parte a continuação do anime em si. Se ainda tiver interesse na série, aconselho que leia as novels, são bem curtas e de excelente qualidade, principalmente Nogi. |
« Anteriores | Seguintes »
|