Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #881
Boruto 1-6
Não sei como o autor ainda fica cedendo a pressão das editoras para fazer historia do Naruto.
Todos são OP a essa altura do campeonato e um pirralho vai lá salvar o pai,
não duvido que, de um jeito pra lá de surreal, ele consiga
 #882
Parece que o Higashiyama Show voltou a fazer hentai, e eu aqui esperando uma nova série depois de Stretch.
Acho que dava para animarem Stretch como um anime curto de 6-10 minutos.
 #883
(24/10/2016, 11:48)PaninoManino Escreveu: Parece que o Higashiyama Show voltou a fazer hentai, e eu aqui esperando uma nova série depois de Stretch.
Acho que dava para animarem Stretch como um anime curto de 6-10 minutos.

De acordo com as regras, não pode linkar pra scanlations. Mais fácil dizer o nome da obra.
 #884
Verdade.

O nome é "The Beauty and the Hambeast".
 #885
(24/10/2016, 11:27)Deathclock Escreveu: Kiss x Sis:

Spoiler: Rly.  
Provável fim do casal Keita x Yuzuki, so sad.

Spoiler:  
É a professora?

(24/10/2016, 11:48)PaninoManino Escreveu: Parece que o Higashiyama Show voltou a fazer hentai, e eu aqui esperando uma nova série depois de Stretch.
Acho que dava para animarem Stretch como um anime curto de 6-10 minutos.

Ele fazia mangá NORMAL?
 #886
(24/10/2016, 12:43)Musashi Escreveu: Ele fazia mangá NORMAL?

Não conheço muito os "anormais" dele, mas ele fez Stretch que eu gostei bastante.
 #887
(24/10/2016, 12:59)PaninoManino Escreveu: Não conheço muito os "anormais" dele, mas ele fez Stretch que eu gostei bastante.

No sentido de fazer além dos hentais.
 #888
Dear Sir Hannibal

One shot deveras estranho. Uma dona ghoul conhece um cara de madeira, e como ela é vegetariana, o come literalmente todos os dias.
Bem, ao menos ela curte um pau. HAHA!
 #889
Alguém ler Sekirei? sabe onde o anime terminou? tou revendo ele agora e queria continua no manga pra ver como terminou, pelo tempo imagino q acabou.
 #890
Yuusha ga Shinda 63

[Imagem: GMC8rbN.jpg]

A dona foi salva, logo é hora de cumprir a promessa. booty


Se bem que o cara devia fazer isso com o corpo original dele.

(27/10/2016, 21:09)AlekseyK. Escreveu: 1 - É bem melhor Nisekoi, pois nos primeiros 35 caps já acontece tudo que Nisekoi levou 200 fucking caps para não fazer.

Não se preocupe, pois isso tem jeito que vai ser igualmente enrolado.

(27/10/2016, 21:09)AlekseyK. Escreveu: 2 - A main dona aqui não é tão ruim quanto afirmam, pelo pouco contato social que ela tinha quando pequena ela fez a pior escolha na hora de expressar os seus sentimentos e se tornou o que é hoje, diferente da girino que naturalmente é um vilã, aliás, nem agressão verbal tem em Masamune, não dá para comparar com a girino.

"Desculpa" pra vilã fazer suas vilanias. Mas que Sleep

(27/10/2016, 21:09)AlekseyK. Escreveu: 3 - Digamos que a melhor dona também estava pregando uma peça no main, ela não é tão santa.

Não é santa, mas ao menos foi sincera com ele posteriormente.

(27/10/2016, 21:09)AlekseyK. Escreveu: 4 - Sim, depois de alguns plot twists interessantes, a obra já está cansativa e previsível atualmente, o autor já ta com a "síndrome de não saber mais o que fazer com a história", há problemas notáveis com o protagonista que focado na sua vingança (que só serve como pretexto para camuflar os seus sentimentos) é burro como uma porta para as coisas que acontecem ao seu redor. Se houvesse escolhido o Kaji Yuki e a Ayana Taketatsu (que aliás, eram os mais apropriados, odeio admitir) para dublarem o casal, eu nem sequer veria essa adaptação.

Aí vai entrar em cena o clássico pseudo draminha aborrecente.
Páginas (102): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes