Occultic;Nine

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:21.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
141 respostas neste tópico
Acho que agora dá pra comentar o que eu estou achando ate aqui!! alias o anime extremamente corrido no episódio 1 e depois começam a desenvolver a drama, (uma mistura de DRRR com Monogatari) mas não estou achando ruim, tirando alguns personagens esteticamente desproporcional!!

Ressalva que o anime esta fazendo um mistério onde eu pelo menos já estou começando a identificar o rumo que autor esta tomando, espero esteja correndo, pois pode rolar a qualquer hora plot twist do nada já que ele é imprevisível.
Responder
(22/10/2016, 19:33)Oiacz Escreveu: De novo não entendi nada do episódio. Só sei que a melhor garota é aquela voz no chaveiro.

A voz vem eh do rádio(aquela bolsa dele)....
Responder
Os japas conseguiram atingir um novo nível de incesto...
Responder
(23/10/2016, 12:56)Scar Escreveu: Os japas conseguiram atingir um novo nível de incesto...

Eu acho que já usaram isso em alguma outra obra, não é a primeira vez.
Responder
Continuo vendo sem entender, não consigo nem bolar um comentário...ahh parece que todo mundo tem o dedo sujo, a peituda e o dono do bar estavam bem suspeitos.
Responder
Vi algo bem interessante nesse ultimo episodio. Não sei se foi por causa da situação da cena ou erro do anime mas...

[Imagem: WdaCwhG.jpg]

A mina não tem reflexo ._., sem falar que nessa cena ela foi totalmente ignorada pelos outros quando ela chegou na agencia.

E outra coisa que achei no MAL sobre a ED.

Spoiler:   

Será que ta todo mundo morto nessa PO*** Pacman
2 usuários curtiram este post: JJaeger, Walvi
Responder
O quarto ep. foi muito legal, porém essa peituda tá enchendo o saco.
Responder
Episódio 04

Não consigo ver porque o Gamo quer enfiar aquela chave em toda fechadura que ele vê pela frente, ele devia pelo menos restringir a busca por locais relacionados com o professor...pelo menos no epi que vem ele acerta o local...

(29/10/2016, 20:53)Scar Escreveu: Vi algo bem interessante nesse ultimo episodio. Não sei se foi por causa da situação da cena ou erro do anime mas...

Spoiler: Imagem   

A mina não tem reflexo ._., sem falar que nessa cena ela foi totalmente ignorada pelos outros quando ela chegou na agencia.

Spoiler:   

Acho que isso só eh erro do anime mesmo, tanto nessa cena como a ED....A mina da agência foi ignorada porque tava todo mundo impressionado com a noticia dos corpos....
Responder
(29/10/2016, 20:53)Scar Escreveu: Vi algo bem interessante nesse ultimo episodio. Não sei se foi por causa da situação da cena ou erro do anime mas...

Spoiler: Imagem   

Spoiler:   

tbm percebi isso, tomara q pelo menos ela esteja morta mesmo.
Responder
é nesses animes q penso em virar fluente em japones.

pelo menos as cenas aleatorias tendem a diminuir, a cada ep mais mais cenas sem harmonia. 

pra 12 ep o anime ja deveria ter mostrado uma direção. foda se o final for ele abrindo uma fechadura.
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes