Sora no Method

Tópico em '2014' criado por martec em 18/03/2014, 11:09.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
146 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: QsSvARv.jpg]

Ficha técnica:

Título: Sora no Method
Título alternativo: Sinônimo: Method of the Heavens | Japonês: 天体のメソッド | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: Naoki Hisaya (Kanon, Sola, Moon, One ~Kagayaku Kiseki he~)
Site oficial: http://sora-no-method.jp/
Estúdio: Studio 3Hz
Produtora: Bandai Visual
Diretor: Masayuki Sakoi (Needless, Kamen no Maid Guy, Neppu Kairiku Bushi Road)
Supervisor do script: -
Character Design: Yukie Akiya (Code:Breaker)
Data de estréia: 05/10/2014
Emissora: MX, KBS, SUN, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: 13
Abertura: "Stargazer" by Larval Stage Planning
Encerramento: "Hoshikuzu no Interlude" (星屑のインターリュード) by fhana
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story begins one winter day when the wish of a few girls was realized with a miracle, changing the landscape of a town. "In the skies above this town, a disc is always there."

Personagens:

Nonoka Komiya | CV: Shiina Natsukawa
[Imagem: novy5Rj.jpg]

Yuzuki Mizusaka | CV: Aki Toyosaki
[Imagem: x1do3F0.jpg]

Koharu Shiihara | CV: Haruka Yoshimura
[Imagem: FugVEIS.jpg]

Shione Togawa | CV: Mikako Komatsu
[Imagem: KZoYLdM.jpg]

Souta Mizusaka | CV: Kaito Ishikawa
[Imagem: 1AZYUYu.jpg]

Noel | CV: Inori Minase
[Imagem: kiCpJGk.jpg]
Responder
 #2
Aparenta se passar numa colônia espacial parecida com as de Macross.
Responder
 #3
aguardando ansiosamente que seja Kanon e Sola e cia... quer dizer que seja puro melodrama
Responder
 #4
(18/03/2014, 11:13)martec Escreveu: aguardando ansiosamente que seja Kanon e Sola e cia... quer dizer que seja puro melodrama

Puro Sleep

Melodrama é Yosuga, um anime dramático e bem melado.
1 usuário curtiu este post: Saymon
Responder
 #5
Q bom q será anime original, não veremos reclamações de adaptações.
Responder
 #6
(18/03/2014, 11:32)Ton Escreveu: Q bom q será anime original, não veremos reclamações de adaptações.

mas quem fala... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
não era tu que tava reclamando que se vir a adaptar mais de três volumes de Durarara!! iria cagar com a obra? Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #7
(18/03/2014, 11:32)Ton Escreveu: Q bom q será anime original, não veremos reclamações de adaptações.

Não veremos reclamações do @martec.
Responder
 #8
(18/03/2014, 11:35)martec Escreveu: mas quem fala... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
não era tu que tava reclamando que se vir a adaptar mais de três volumes de Durarara!! iria cagar com a obra? Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Mas DRRR é uma obra q deu certo, há um ditado, não mexe em time q tá ganhando. Mas sempre preferir originais.
Responder
 #9
(18/03/2014, 11:39)Ton Escreveu: Mas DRRR é uma obra q deu certo, há um ditado, não mexe em time q tá ganhando. Mas sempre preferir originais.

mas vc fala dos outros e esquece do seu próprio umbigo... lol...

(18/03/2014, 11:39)rapier Escreveu: Não veremos reclamações do @martec.

só mandar todas as obras que eu gosto para Tatsuhiko Urahata que não verá minha reclamação em relação a adaptação...
pode ser que venha reclamar de Character Design... mas ai já é outra história...
Responder
 #10
(18/03/2014, 11:42)martec Escreveu: mas vc fala dos outros e esquece do seu próprio umbigo... lol...

Obras q estão dando certo pra q eu vou reclamar? eu meto o pau mesmo no q é ruim e q não presta. Simples assim.

Queria eu que DRRR fosse original, aew não teria essas discussões. Mas se é oq eu posso fazer.. q continue fazendo trabalho q fizeram com primeiro q acredito q dará certo.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes