Nintendo Switch

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
159 respostas neste tópico
 #11
O que vai decidir mesmo são os jogos. Se for a mesma coisa do Wii U, fudeu.
Responder
 #12
(20/10/2016, 22:52)Opeth Escreveu: Alguém que gosta do vita? Nem a Sony gosta disso.
Eu não iria tão longe de achar que será tudo de bom, na verdade ele tem uns problemas, mas dependendo do preço, será um bom portátil.

De enfoque no "ingênua fé" na minha frase.

E sim. Sou fanboy do Vita.

(20/10/2016, 22:53)Metroid Escreveu: O que vai decidir mesmo são os jogos. Se for a mesma coisa do Wii U, fudeu.

Bom já estão começando relativamente bem com esse novo Zelda.
Responder
 #13
"The main function of the Nintendo Switch Dock is to provide an output to the TV, as well as charging and providing power to the system."

Se isso proceder, então o Switch é primariamente um portátil mesmo.


E tem uns profetas do apocalipse aí especulando que o preço disso será 400 obamas.

[Imagem: MU9okKE.gif]

Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #14
(21/10/2016, 00:42)Metroid Escreveu: "The main function of the Nintendo Switch Dock is to provide an output to the TV, as well as charging and providing power to the system."

Se isso proceder, então o Switch é primariamente um portátil mesmo.

Só não seria portátil quando conectado se o dock tivesse placas auxiliares, o que seria bom demais para ser verdade.


(21/10/2016, 00:42)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MU9okKE.gif]

Icon_lol

Perfeito, não duvido que isso aconteça. Se ao menos se encaixasse por baixo...
Responder
 #15
Se for substituir o portátil eu vou comprar.

Ainda levo um "console" de brinde.

Master race > console, de qualquer forma.
Responder
 #16
(21/10/2016, 00:42)Metroid Escreveu: E tem uns profetas do apocalipse aí especulando que o preço disso será 400 obamas.

Pra mim será nesse preço aí.
Responder
 #17
Acho um erro se o dock não tiver processamento adicional, não tem nada de complexo nisso, já tem a tecnologia pronta bastava a Nintendo querer.
Responder
 #18
Sem retrocompatibilidade. ahhahaahahha
Pô nintendo, é pedir demais, né?
Responder
 #19
(21/10/2016, 11:17)Opeth Escreveu: Sem retrocompatibilidade. ahhahaahahha
Pô nintendo, é pedir demais, né?

Só seria viável retrocom com os DS, que ainda são ARM. Com o Wii/WiiU seria bem complicado.
Responder
 #20
(21/10/2016, 11:39)rapier Escreveu: Só seria viável retrocom com os DS, que ainda são ARM. Com o Wii/WiiU seria bem complicado.

Hardware de telefone top hoje já dá conta de emular o Wii, basta a Nintendo querer fazer emulador.
Mas é complicado mesmo esse console, é um portátil glorificado e com catálogo zerado.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes