Drifters

Tópico em '2016' criado por martec em 30/03/2015, 10:41.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
130 respostas neste tópico
Tirando a comédia o anime ta legal, aliás, esse anime me lembrou que tenho que terminar hellsing ainda...

Ah, sobre a OP, melhor da temporada...
Responder
Esse episódio 2 foi muito bom.

E até que eu estou apreciando a comédia do anime.
Responder
Muito bom, verei todo.

Tai um candidato para tentar tirar a liderança do melhor da temporada do Keijo!!!!
Responder
(30/03/2015, 10:50)Aretkusu Escreveu: Se você não conhece pode da uma olhada no Hellsing Ultimate The Dawn 3, no final eles adaptaram umas cenas do manga.

Link youtube: http://youtu.be/P29KxLs3alE?html5=1&start=385

po##@ nao sabia desse the dawn '-'
Responder
Até agora não teve que já não havia aparecido no OAD. Esses dois primeiros episódios passaram bem rápido, apresentaram a história e tal, mas eu achei que poderiam ter acelerado um pouco mais isso tudo, foram 2 episódios inteiros somente para apresentar um pouquinho do universo do anime.

O mais interessante, sem dúvida alguma, são os personagens. Gostei bastante dos 5 Drifters que já foram apresentados. Entre os 3 principais há uma diferença bem clara de personalidade e espero que venha algo grande disso daí, já que aparentemente o Toyohisa pretende salvar a terra dos elfos enquanto o Nobunaga pretende conquistar a terra dos elfos. Nasu no Yoichi só está lá, não fez praticamente nada de relevante até o momento e aparenta ser bem mais infantil que os outros dois, visto que tem apenas 19 anos. Os outros 2 Drifters não tem muito o que saber. O Aníbal, apesar de ter morrido apenas com seus 64, já é praticamente um velho senil que deveria ser colocado em um asilo, enquanto o Cipião, que morreu 10 anos mais jovem, ainda está firme e forte. Como os dois em vida eram inimigos, estou ansioso para ver o que o anime fará com eles.

A única coisa que está me deixando "irritado (?)" é a comédia/alívio cômico que tem nas cenas. Não está sendo um problema tão grande, podia ser pior. (Tipo em Fullmetal Alchemist.) Se continuar só com essas piadinhas bobas uma vez ou outra, até da pra aturar, só não forçar muito.

Outra coisa que eu temo que estrague o anime é a falta de respostas. Apresentar muitos problemas e entregar poucas soluções.
Responder
faltas de respostas não será problema, o importante é eles não perderem o foco. Afinal não precisar sair explicando a criação do mundo, do jeito q esta sendo conduzido está ótimo!!

Não entendi do pq o Oda ceder o trono kk.
Responder
(20/10/2016, 19:37)PurpleHaze Escreveu: A única coisa que está me deixando "irritado (?)" é a comédia/alívio cômico que tem nas cenas. Não está sendo um problema tão grande, podia ser pior. (Tipo em Fullmetal Alchemist.) Se continuar só com essas piadinhas bobas uma vez ou outra, até da pra aturar, só não forçar muito.
Pra mim é o contrário. FMA realmente tem bastante piadas, mas pelo estilo do anime elas são bem mais aceitáveis. O ruim é que no caso do Brotherhood, muitas vezes elas estragam alguns momentos do anime (especialmente os que já tinhas sido apresentados no primeiro FMA de forma decente), mas isso é consertado ou diminuido drasticamente conforme a história avança.
Em Drifters é o contrário porque o anime deveria ser quase 100% sério, até pelo contexto da própria história e dos personagens apresentados. Ele começa muito bem e depois decai drasticamente logo no ep 1. As piadas não tem motivo pra existir em nenhum momento, então além de quebrar o clima elas estragam a próprio ideia do anime. É examente o mesmo problema que ocorre em Hellsing, o cara conseguiu cometer o mesmo erro duas vezes.
Responder
(20/10/2016, 20:06)Rogue993 Escreveu: Pra mim é o contrário. FMA realmente tem bastante piadas, mas pelo estilo do anime elas são bem mais aceitáveis. O ruim é que no caso do Brotherhood, muitas vezes elas estragam alguns momentos do anime (especialmente os que já tinhas sido apresentados no primeiro FMA de forma decente), mas isso é consertado ou diminuido drasticamente conforme a história avança.
Eu estou lendo o mangá de FMA atualmente e o alívio cômico lá é terrível.
Spoiler:   
Responder
(20/10/2016, 20:06)Rogue993 Escreveu: É examente o mesmo problema que ocorre em Hellsing, o cara conseguiu cometer o mesmo erro duas vezes.

Hellsing não se leva a sério desde o começo. O mesmo ocorre em Drifters. Convenhamos que uma obra em que um ser humano que fez macumba pra poder peitar um vampiro imortal e outra em que o cara do nada vai parar numa dimensão pós morte não podem ser levados a sério de fato.

Então se procuram algo 100% sério, fiquem longe desse.
Responder
(20/10/2016, 20:12)Metroid Escreveu: Então se procuram algo 100% sério, fiquem longe desse.

Não precisava ser 100% sério, só precisava não ter prassódia.
1 usuário curtiu este post: Yoru
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes