Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #451
Povo na gringolândia discutindo se o vídeo Shelter é anime ou não... pra mim é, mesmo que o produto final não tenha como alvo japas.
 #452
Eu não me surpreendo por ninguém traduzir Idol Memories (3 RAWs já, nada de legenda), mas cadê 3º episódio de Stella no Mahou?
 #453
(29/09/2016, 02:27)Ton Escreveu: Eternal prometeu que esse ano vai começar a lançar o bluray do anime.. vamos ver se esse milagre acontece. De acordo com eles tá tudo traduzido, falta só lançar.


o primeiro é mto wtf.. parece garotas mágicas maluquetes rsrs

Eternal já está enrolando com pelo menos 10 animes, nem falo mais nada.
 #454
(19/10/2016, 22:23)BinSlashBash Escreveu: Eternal já está enrolando com pelo menos 10 animes, nem falo mais nada.

Negritei o motivo e a quantidade de espera que vocês terão ao esperar algo deles.
 #455
Por isso q falei na mesma frase Eternal e Milagre.
 #456
(21/10/2016, 12:37)PaninoManino Escreveu: Vejo isso como anime para comentar em fórum, não é para isso que o fórum existe?

(21/10/2016, 12:42)Oiacz Escreveu: Pelo o que parece comentar em fóruns é escrever 3 frases sobre um episódio e está de bom tamanho HAHA!
Acho muito chato o preconceito, principalmente se for por causa do tamanho dos posts.

Diria que isso é mais um defeito meu.
Realmente me da muita preguiça ler um post sobre animes com mais de 10 linhas.
Esse post teria que ser muito do meu interesse para essa leitura não ficar cansativa.
Por exemplo, eu desisto de ler quase todos os posts do @PaninoManino, pois eles raramente possuem menos de 10 linhas, portanto a não ser que o tema seja muito do meu interesse, eu acabo desistindo no meio do caminho.
 #457
(21/10/2016, 18:03)gusyavoo Escreveu: Realmente me da muita preguiça ler um post sobre animes com mais de 10 linhas.
Esse post teria que ser muito do meu interesse para essa leitura não ficar cansativa.
Por exemplo, eu desisto de ler quase todos os posts do @PaninoManino, pois eles raramente possuem menos de 10 linhas, portanto a não ser que o tema seja muito do meu interesse, eu acabo desistindo no meio do caminho.

10 linhas ainda considero tamanho normal. Quando a coisa tem mais de 3 parágrafos médios (5 linhas cada) que nem dou atenção. Mas também não leria nem 3 linhas de algo que não me interessa.
 #458
(21/10/2016, 18:03)gusyavoo Escreveu: Diria que isso é mais um defeito meu.
Realmente me da muita preguiça ler um post sobre animes com mais de 10 linhas.
Esse post teria que ser muito do meu interesse para essa leitura não ficar cansativa.
Por exemplo, eu desisto de ler quase todos os posts do @PaninoManino, pois eles raramente possuem menos de 10 linhas, portanto a não ser que o tema seja muito do meu interesse, eu acabo desistindo no meio do caminho.

Panino teve blog por muitos e muitos anos (ao menos desde quando ele fingia ser menina no forum do finado haitou), então ele é acostumado a ter cota minima de 1547 palavras.

(21/10/2016, 18:15)Oiacz Escreveu: 10 linhas ainda considero tamanho normal. Quando a coisa tem mais de 3 parágrafos médios (5 linhas cada) que nem dou atenção. Mas também não leria nem 3 linhas de algo que não me interessa.

De vez em quando eu leio textos gigantes aqui, mas como sei que não vou entender bulhufas eu leio meio que daquele jeito.
 #459
(21/10/2016, 18:15)Gabrinius Escreveu: Panino teve blog por muitos e muitos anos (ao menos desde quando ele fingia ser menina no forum do finado haitou), então ele é acostumado a ter cota minima de 1547 palavras.

Os posts do Panino ainda podiam ser mais resumidos se ele excluísse as repetições
 #460
(19/10/2016, 22:25)Oiacz Escreveu: Negritei o motivo e a quantidade de espera que vocês terão ao esperar algo deles.

Icon_lol Icon_lol
Páginas (78): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes