(08/01/2016, 13:32)Rowel Escreveu: Netflix Brasil: Pare de dublar Animes em Miami para o Brasil
Depois daquela dublahem horrorosa de Gintama (minha nossa, eu chorei quando a Kagura começou a falar), os fãs resolveram criar uma petição para mostrar a Netflix que mesmo que os clientes dela peçam a dublagem no estúdio de Miami...
É melhor não dublar e fazer uma economia de dinheiro. E Eu realmente prefiro legendado, mas ainda há gente que gosta de dublado....se for dublar, pelo menos com qualidade.
Essa dublagem de Gintama, pelo amor de Hebert Richards!!! Tava tensa...
O cara devia estar cagando na hora de dublar isso.
Detalhe que é o mesmo zé que escarrou a igualmente escrota Piti no MKX. Tomara que isso tenha a opção de jogar com o áudio original.
O cara devia estar cagando na hora de dublar isso.
Detalhe que é o mesmo zé que escarrou a igualmente escrota Piti no MKX. Tomara que isso tenha a opção de jogar com o áudio original.
Agora até youtuber vira dublador. É por isso que hoje eu não consigo assistir quase nada dublado em PT-BR. Querem transformar em dublador quem não tem talento pra isso, colocam apenas por ser famoso. É realmente bem semelhante ao que ocorreu com a Piti em Mortal Kombat X.
Mais um caso de profissão desvalorizada. A pessoa estuda por anos, faz cursos, e talvez até faculdade de teatro se esse troço existir... para disputar emprego com um moleque que fez vídeo pro youtube xingando e gritando como tudo é uma porcaria.
Citar:Após uma série de informações que se propagaram pela rede, o ANMTV foi informado que os trabalhos de dublagem em português para o clássico Mazinger Z, criação de Go Nagai (Cutey Honey, Devil Man, Gekko Kamen), realmente tiveram inicio no final do mês passado. A notícia, a princípio, era mantida em sigilo a pedido do cliente, e após vazamentos, se veio a confirmação.
A versão brasileira deste grande clássico vem sendo realizada nos estúdios BKS, em São Paulo, mas por enquanto, não há nenhuma informação quanto a escalação do elenco de dubladores. A série é um dos grandes propulsores do fascínio entre os asiáticos por robôs. Diversos spin-off foram consequentemente produzidos, como Shin Mazinger Z, que chegou ao Brasil pela Netflix, cuja dublagem foi motivo de críticas pelos assinantes.
O mangá foi publicado originalmente pela Shonen Jump entre 1972 e 73, posteriormente na Boken Oh (Akita Shoten) de 73 a 74. A adaptação para o anime foi lançada em 1972, acompanhando a periodicidade da obra. Ao todo, o anime somou 92 episódios produzidos pela Toei Animation. A história acompanha o jovem Koji Kabuto, que pilota um robô gigante em batalhas conta o cientista e conquistador Dr. Hell.
Até o momento não se sabe o destino de Mazinger Z no Brasil, mas é possível que seja a plataforma brasileira Looke, que recentemente fechou um acordo com a Toei, ou até mesmo a Netflix.
Putz, logo a versão oldzor. Deviam ter pego Shin Mazinger logo, que é mais recente.