League of Legends

Páginas (113): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 113
1123 respostas neste tópico
 #191
Fizeram uma enquete no site da globo pra saber a revelação da fase de grupos, Likkrit tá dominando a frente do revolta e do faker.  Não sei pq faker e revolta estão atrás pois revolta jogou abaixo e o faker foi seguro apenas, o Scrown foi uma boa novidade pra mim.
Responder
 #192
(10/10/2016, 19:38)Hickz Escreveu: Ngm se ferrou no bolão por conta na INTZ, alias, a INTZ foi um dos poucos que eu acertei a colocação, quem ferrou o bolão foi a TSM, a G2, a EDG, AHQ, FW, times que teoricamente deveriam ir bem longe no mundial, perto da derrota desses times, a ANX nem surpreende tanto ao se classificar.

Fiz 23 pontos e ainda to achando muito, normalmente, agora eu apostaria na SKT, mas como to errando tudo, vou de ROX mesmo, vai que.....

A TSM eu não esperava nada desde o inicio, comecei a jogar ano passado na epoca do mundial então não sei muito, mas os times do NA não parecem conseguir grandes coisas no mundial. Do resto eu não tenho nada a dizer por não conhecer mesmo.
(10/10/2016, 19:40)Ton Escreveu: Fizeram uma enquete no site da globo pra saber a revelação da fase de grupos, Likkrit tá dominando a frente do revolta e do faker.  Não sei pq faker e revolta estão atrás pois revolta jogou abaixo e o faker foi seguro apenas, o Scrown foi uma boa novidade pra mim.
Qual o link dessa enquete?
Responder
 #193
@Madruga 

Esse ano, por tudo que foi apresentado no segundo split, o NA principalmente com a TSM, chegava como favorito ao título, e não só para uma boa campanha, mas acho que esse papo pré mundial precisa acabar, todo mundo fala demais antes e na hora em que chega, sai tudo ao contrário.
Responder
 #194
http://pickem.lolesports.com/share/serie...2/my-picks

Sinta inveja dos meus chutes :v 34pts. poderia ter feito mais pq confiei na INTZ e a Albus de ovelha negra.
Responder
 #195
Eu nem fiquei sabendo disso dos picks, o que ganha esse ano? Lembro que ano passado deram a Riven Campeonato pra quem acertou 100%.
Responder
 #196
Quem acertar tudo ganha um pack com as 3 skins ultimate (DJ Sona, Pulsifeire Ezreal e Udyr Guardião Espiritual).
Responder
 #197
Depois dos magos, a Rito quer mexer nos assassinos. Katarina vai exigir dedos (creio eu); LeBlanc vai poder farmar sem precisar ultar nos minions; Talon foi full Assassin's Creed; e Rengar vai ser ou a coisa mais OP do mundo, ou a mais inútil.

Responder
 #198
a menos que o dano bruto do talon tenha aumentado drasticamente, ele levou foi e nerf hahaha.
LB agora pode pokear safe. 
Não entendi como ta as countdown das skills da katarina, até pq mostra ela dando shunpo a cada 2 secs. parece q pear adaga reduz o shunpo.
Não jogo muito de Rengar então não vai fazer diferença pra mim.

O que eu quero saber é da Akali e Shaco. Dois champs que jogo muito com eles.
Responder
 #199
(19/10/2016, 11:12)skarpzinho Escreveu: a menos que o dano bruto do talon tenha aumentado drasticamente, ele levou foi e nerf hahaha.
Não conferi os números ainda, mas pelos vídeos a passiva dele está dando um dano horrendo. Pelo jeito agora você bursta nas skills e finaliza na passiva.

Citar:Não entendi como ta as countdown das skills da katarina, até pq mostra ela dando shunpo a cada 2 secs. parece q pear adaga reduz o shunpo.

A passiva dela funciona igual antes, então matou = reset. Além disso, pegar a adaga reseta o Shunpo. Então, sem matar, você tem 3 Shunpos no total (Reseta 1 no Q, outro no W e o ultimo não reseta). Se matar alguém, vai resetar o Shunpo e resetar o W e o Q (ou seja, mais dois pulos).

Citar:O que eu quero saber é da Akali e Shaco. Dois champs que jogo muito com eles.
Pelo que andei lendo, agora o clone do Shaco spawna três caixas, e parece que vai dar fear quando morre, ou algum cc do tipo.
Responder
 #200
Hoje eu vou ter pesadelo de tanta frustração.
Capeteemo dos infernos. Morre diabo.
Responder
Páginas (113): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes