Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 60
592 respostas neste tópico
 #311
A shion teve que ser isolada porque a regra da família sonozaki era ter só uma criança, se fossem seguir a regra teriam que matar ela assim que nasceu.
Responder
 #312
(13/10/2016, 11:38)TimeBandit Escreveu: Pelo o que eu me lembro, foi assim:
A Mion é quem tinha todos os direitos e luxurias por ser a herdeira oficial da família.
A Shion ficava isolada e etc.
Elas trocavam de lugar para que ambas aproveitassem os benefícios de ser a herdeira.
Um dia fizeram um ritual pra fazer a tatuagem nas costas da Mion.
Só que não era a Mion e sim a Shion. Elas tinham trocado de lugar naquele dia. Elas não sabiam desse ritual.
E assim, a Shion virou Mion e Mion virou Shion.

Nesse arco, a Mion era Mion mesmo.

Não lembro se isso é citado no anime, mas de qualquer forma, pra efeito só do anime, era a Shion a psicoputa que se passou pela irmã no arco maluco lá. Icon_lol

Ainda que na verdade ela seja a Mion, que... ah, dane-se. HAHA!
Responder
 #313
No anime não fala essa fita de tatuagem.
Responder
 #314
(13/10/2016, 11:46)Gabrinius Escreveu: No anime não fala essa fita de tatuagem.

A Shion, no arco em que ela resolve surtar, cita a tatuagem pra Rena.
Diz algo tipo "Quer ver a tatuagem pra confirmar que sou eu mesma?", mas a Rena nega.

Na OP, na cena em que as duas irmãs estão frente a frente em posição fetal, dá pra ver a tatuagem em uma delas.

Bom, eu vi esse anime há quase dez anos e nunca revi. Minha memória pode estar equivocada.
Responder
 #315
(13/10/2016, 13:17)TimeBandit Escreveu: A Shion, no arco em que ela resolve surtar, cita a tatuagem pra Rena.
Diz algo tipo "Quer ver a tatuagem pra confirmar que sou eu mesma?", mas a Rena nega.

Na OP, na cena em que as duas irmãs estão frente a frente em posição fetal, dá pra ver a tatuagem em uma delas.

Bom, eu vi esse anime há quase dez anos e nunca revi. Minha memória pode estar equivocada.

É mais provavel que eu não tenha reparado mesmo.
Responder
 #316
(16/10/2016, 15:43)DeaththeKidd Escreveu: Pior que eh só frescura mesmo, eu normalmente tenho mais medo de tentar começar a jogar jogos de terror do que do jogo em si, por exemplo eu me cagava de medo com a ideia de jogar RE 1, mas quando eu comecei a jogar não achei nada de mais...infelizmente acontece o mesmo com animes, ainda tô caçando coragem pra começar Higurashi....

Quando tu diz "caçando coragem pra começar Higurashi", está assumindo a possibilidade de sentir medo em algum momento no anime? Ou está mais pra "caçando força de vontade pra começar Higurashi"?

Se for a primeira opção, fique tranquilo, não tem a mínima possibilidade de você sentir medo.
Eu diria que jogos bons de terror são a melhor possibilidade de transmitir medo para a pessoa, e anime uma das menores.

Mas em resumo, compensa assistir o anime.
Responder
 #317
(16/10/2016, 16:10)gusyavoo Escreveu: Quando tu diz "caçando coragem pra começar Higurashi", está assumindo a possibilidade de sentir medo em algum momento no anime? Ou está mais pra "caçando força de vontade pra começar Higurashi"?

Se for a primeira opção, fique tranquilo, não tem a mínima possibilidade de você sentir medo.
Eu diria que jogos bons de terror são a melhor possibilidade de transmitir medo para a pessoa, e anime uma das menores.

Mas em resumo, compensa assistir o anime.


Bem, eu só sou fresco mesmo pra começar a assistir algo com a tag horror/terror, quando eu começo a assistir eu sempre chego a conclusão de que não era nada de assustador....mas bom saber que compensa assistir o anime Icon_e_biggrin ....
Responder
 #318
Bom....
Spoiler:  
Rika indiscutivelmente.
Responder
 #319
Mais uma enquete sem opções no fórum.
Mas fico impressionado que teve gente votando na Satoko... Icon_rolleyes

De garotas, só as gêmeas me agradam. A Shion sendo a melhor entre elas.
Responder
 #320
Eu adorava as expressões que a moça de cabelo verde fazia, até cheguei a salvar algumas SS na época.
Spoiler: imagens  
[Imagem: G3EMO2K.jpg]
[Imagem: GSqTCbR.jpg]
[Imagem: HWZuQTo.jpg]
[Imagem: KypI8Ot.jpg]
Responder
Páginas (60): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes