Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 60
592 respostas neste tópico
 #301
Resumo aí pra quem não quiser perder tempo vendo isso:





(12/10/2016, 00:13)Rogue993 Escreveu: Discordo.
A Hanyuu tem cenas e personalidade sérias também em algumas partes, já a a Satoko é irrritante e só serve pra apanhar mesmo. HAHA!

Sim, e cada parte dura apenas alguns segundos, aí ela volta a ser mongol.
Responder
 #302
(12/10/2016, 00:10)Gabrinius Escreveu: Nunca mais se teve noticia de nada depois do outbreak?
Que eu saiba não teve nada. Mas acho dificil anunciar algo diferente do que um Kira 2.
Responder
 #303
(12/10/2016, 00:17)Rogue993 Escreveu: Que eu saiba não teve nada. Mas acho dificil anunciar algo diferente do que um Kira 2.

Se for isso é melhor ficar sem
Responder
 #304
(12/10/2016, 00:13)Rogue993 Escreveu: Discordo.
A Hanyuu tem cenas e personalidade sérias também em algumas partes, já a a Satoko é irrritante e só serve pra apanhar mesmo. HAHA!

Partes que duram muito pouco. Somando o tempo de todos os animes, qualquer uma das outras relevantes têm mais partes sérias.
Responder
 #305
Umas duas semanas atras aproveitei os bds pra ver de novo, como acho que já disse em algum lugar.

Pulei o kira e os dois ou tres episódios do passado da takano.

Mas esse post é só mesmo pra dizer que a mion é a melhor.

E não tem delay de audio nenhum. O que mata é algumas cenas que desenharam mal pra caramba, mas ta valeno.
Responder
 #306
(13/10/2016, 03:04)Gabrinius Escreveu: E não tem delay de audio nenhum.

De vez em quando tinha um atraso nas vozes das personagens, mexia a boca antes de sair o som, eu não posso tá doido. Bem, qualquer dia eu revejo em BD então... dei uma olhada só no primeiro ep. quando saiu.

E só tu mesmo pra gostar da Mion tendo tanta dona melhor, acho que ela só ganha da irmã psicoputa e da Satoko.
Responder
 #307
(13/10/2016, 10:45)mandrake_ Escreveu: De vez em quando tinha um atraso nas vozes das personagens, mexia a boca antes de sair o som, eu não posso tá doido. Bem, qualquer dia eu revejo em BD então... dei uma olhada só no primeiro ep. quando saiu.

E só tu mesmo pra gostar da Mion tendo tanta dona melhor, acho que ela só ganha da irmã psicoputa e da Satoko.

Mas a irmã psicopata não é a Mion?

Quem manja da história pode me corrigir, mas sempre achei que elas tinham sido trocadas na infância.

Nunca joguei as VNs.
Responder
 #308
(13/10/2016, 10:51)TimeBandit Escreveu: Mas a irmã psicopata não é a Mion?

Quem manja da história pode me corrigir, mas sempre achei que elas tinham sido trocadas na infância.

Nunca joguei as VNs.

É a que deveria receber o nome de Mion, mas atualmente é chamada de Shion. Que eu lembre é assim.
Responder
 #309
Não sabia que elas tiveram os nomes trocados na infância, mas no anime a Shion que é a psicoputa, no anime ela se passa por Mion, mas a gente descobre no Kai.
Responder
 #310
(13/10/2016, 11:09)mandrake_ Escreveu: Não sabia que elas tiveram os nomes trocados na infância, mas no anime a Shion que é a psicoputa, no anime ela se passa por Mion, mas a gente descobre no Kai.

Pelo o que eu me lembro, foi assim:
A Mion é quem tinha todos os direitos e luxurias por ser a herdeira oficial da família.
A Shion ficava isolada e etc.
Elas trocavam de lugar para que ambas aproveitassem os benefícios de ser a herdeira.
Um dia fizeram um ritual pra fazer a tatuagem nas costas da Mion.
Só que não era a Mion e sim a Shion. Elas tinham trocado de lugar naquele dia. Elas não sabiam desse ritual.
E assim, a Shion virou Mion e Mion virou Shion.

Nesse arco, a Mion era Mion mesmo.
Responder
Páginas (60): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes