Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #311
Eu vi este anime, mas dropei   Icon_cool
 #312
Isso não é anime de 5min? Que eu me lembre não criam tópicos para esses
 #313
(14/10/2016, 17:51)Oiacz Escreveu: Isso não é anime de 5min? Que eu me lembre não criam tópicos para esses

Acho que é do tamanho de Cheating Craft.
 #314
(14/10/2016, 14:09)mandrake_ Escreveu: Another é anime ruim com cenas boas, não faz mal assistir se for só pra se distrair.

Não lembro de nenhuma

(14/10/2016, 17:45)jomp16 Escreveu: Eu não encontrei o tópico para o anime dessa temporada chamado "TO BE HERO", por acaso não criaram?
Eu acho que só tem eu assistindo esse anime nonsense, então não deve ser prioridade.

É um jogo para estudantes de inglês nivel 1?
 #315
(14/10/2016, 18:06)Gabrinius Escreveu: É um jogo para estudantes de inglês nivel 1?

Not sure if serious or sarcastic. But... É mais ou menos assim.

É sobre um cara bonitão e mulherengo que vende privadas e acessórios para privadas, que um dia estava filosofando na privada de casa, aí ele é sugado por ela, parou no esgoto e de lá apareceu um cara dizendo que a terra vai ser invadida por extraterrestes, e vai ser transformado em um herói pra poder expulsar eles. Ele desmaia, acorda na sua casa, vê que virou um cara gordo. Sua filha a expulsa por achar que é um pervertido, não o pai dela (ele não consegue falar o que quer, quando fala, sai do jeito errado/pervertido). Fora isso, ele salvou a terra 2x.
 #316
Parece porcaria jumpística
 #317
(14/10/2016, 18:22)Gabrinius Escreveu: Parece porcaria jumpística

Pois tem pouco a ver, é chinês.

Tá mais perto de ser um anime de lombra.
 #318
Essa sinopse ai de um ze virano heroi pra salvar o mundo é a tipica jumpiçe.
 #319
(14/10/2016, 18:15)jomp16 Escreveu: Not sure if serious or sarcastic. But... É mais ou menos assim.

É sobre um cara bonitão e mulherengo que vende privadas e acessórios para privadas, que um dia estava filosofando na privada de casa, aí ele é sugado por ela, parou no esgoto e de lá apareceu um cara dizendo que a terra vai ser invadida por extraterrestes, e vai ser transformado em um herói pra poder expulsar eles. Ele desmaia, acorda na sua casa, vê que virou um cara gordo. Sua filha a expulsa por achar que é um pervertido, não o pai dela (ele não consegue falar o que quer, quando fala, sai do jeito errado/pervertido). Fora isso, ele salvou a terra 2x.


Não sabia que existia anime de http://i.imgur.com/84EJZYq.png
 #320
Essa temporada tá ruim até de donas... devo nomear Ui, Rin, a Gilgamesh, a Kogane e... não tenho mais idéia.
Páginas (78): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes