I'm burning through the forum

Tópico em 'Apresentação' criado por Felps em 14/10/2016, 01:57.
 
7 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoas do Anime fórum. Bem, eu estou me apresentando aqui visto que, well, sou novo e porque aparentemente essa é uma tradição, correto?

Já conheço alguns membros daqui, seja em outros fóruns por contato direto, ou por intermédio de stalkeamento.
Venho participando de fóruns a tempos, alguns mais abertos e outros mais ocultos. Recentemente estive bem away com relação a fóruns pois o pouco tempo que me resta após o meu trabalho ou eu durmo ou gasto com outras atividades (malditos MMOs). Também tem o fator preguiça de postar sobre cada anime HAHA!

Espero poder me tornar um membro ativo (não estou prometendo nada) e contribuir na medida do possível.

Meu MAL vai estar linkado com o perfil, mas por favor, não notem as notas. Faz um bom tempo que preciso ajustar elas e estou com preguiça de fazê-lo.
 #2
(14/10/2016, 01:57)Felps Escreveu: Espero poder me tornar um membro ativo (não estou prometendo nada) e contribuir na medida do possível.

Podemos pedir ajuda pro Rapier te ensinar a comentar nos tópicos e votar nas enquetes

Bem vindo Felps
 #3
(14/10/2016, 02:00)Oiacz Escreveu: Podemos pedir ajuda pro Rapier te ensinar a comentar nos tópicos e votar nas enquetes

Bem vindo Felps

Obrigado caro colega! (me sentindo um político que finje conhecer uma pessoa pela primeira vez, mas é parça das propinas por trás dos panos Icon_lol )
 #4
Seja bem-vindo ao fórum, espero que curte o povo.
 #5
Bem-vindo, espero que curta o fórum, tem muita coisa bacana aqui.
 #6
Acabei de lembrar, esse é o tópico dele https://anime-forum.info/showthread.php?tid=843&page=28
 #7
Bem vindo mano...o/
 #8
Seja bem-vindo.
Não ligue muito pras notas do MAL. Olhe as minhas, não fazem muito sentido.
O gosto muda com o tempo e atualizar isso é um saco HAHA!
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes