Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #261
(12/10/2016, 13:26)mandrake_ Escreveu: Esse teu comentário mostra que você não viu o anime mesmo.

Sim, não assisti mesmo, porque até o único episódio que assisti, não entendi PN
 #262
Eu gostei de Lain.

Lain é de 98, o conceito de blogueiro nem existia e esse anime já se encaixava muito bem nessa categoria. haha
 #263
Anime de blogueiro e lombra ruim mesmo é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=153. Ainda mais que tem a Shaft envolvida, os caras conseguiram deixar pior ainda com aquele estilo estático deles. Se bem que o estilo lombra+Shaft sempre resulta em animes horríveis mesmo, com esse não seria diferente.
 #264
(12/10/2016, 13:54)Rogue993 Escreveu: Anime de blogueiro e lombra ruim mesmo é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=153.

Kagerou Project é muito bom, eu acompanhava a história das músicas há alguns anos.
A Shaft só fez destruir o que uma vez foi bom, desde então fiquei desanimado para continuar acompanhando as músicas.
 #265
(12/10/2016, 13:55)Oiacz Escreveu: Kagerou Project é muito bom, eu acompanhava a história das músicas há alguns anos.
A Shaft só fez destruir o que uma vez foi bom, desde então fiquei desanimado para continuar acompanhando as músicas.
Te traumatizou nesse nível? HAHA!
Eu não acompanhei as músicas, mas talvez a própria ideia de Kagerou Project não devia ser mexida pra inicio de conversa. A experiência em si talvez fosse mais interessante se ficasse apenas nas músicas, adaptar a obra pra anime talvez pode ter sido um erro. Há obras que não são boas serem retiradas de sua origem, pois perdem a essência.
 #266
Arakawa é de lombra e não acho que o anime seja horrivel principalmente primeira temporada.
 #267
(12/10/2016, 14:04)Rogue993 Escreveu: Eu não acompanhei as músicas, mas talvez a própria ideia de Kagerou Project não devia ser mexida pra inicio de conversa. A experiência em si talvez fosse mais interessante se ficasse apenas nas músicas, adaptar a obra pra anime talvez pode ter sido um erro. Há obras que não são boas serem retiradas de sua origem, pois perdem a essência.

Isso mesmo. O legal era ver os clipes e tentar entendê-los no meio de tanta falta de informação.
Cada um vinha com teorias diferentes e etc. Não assisti mais que 2 episódios do anime, mas sei que não gostei do que vi.

Tem coisas sim que não deveriam sair do material original. Rewrite no caso de VNs e HakoMari no caso de LNs.
 #268
(12/10/2016, 13:30)Oiacz Escreveu: Sim, não assisti mesmo, porque até o único episódio que assisti, não entendi PN

Lain pode até ser dispensável, mas não me lembro de ter emice no negócio. Era só lombra+blogueiragem mesmo.
 #269
(12/10/2016, 14:25)rapier Escreveu: Lain pode até ser dispensável, mas não me lembro de ter emice no negócio. Era só lombra+blogueiragem mesmo.

Não tem emice? Aquela protagonista é o que com aquela síndrome depressiva? o_O
 #270
A história de Lain por si só é simples, só a narrativa não-convencional faz parecer mais complicado.
Páginas (78): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes