Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #251
(12/10/2016, 11:42)Gabrinius Escreveu: Não são vocês mesmo que se referem a lain como lombra emítica igual o pior anime de todos os tempos (evangelion)?

"Vocês" é o rapier, Metroid e mais um zé aí, eu nunca falei que a lombra de Lain é igual/pior a Emogelion... até porque eu nunca vi Emogelion, mas eu posso te garantir que não tem emice ou robôs gigantes em Lain. HAHA!
 
(12/10/2016, 11:42)Gabrinius Escreveu: Eu nunca cogitei ver ele justamente por causa dessa comparação.

Lain nem é tão fumado, se tu não dormir no meio do anime e chegar até o final, tudo que é pra ser explicado, é explicado. Mas eu só fui entender melhor as coisas depois de ler umas explicações do Opeth e rever.
 
(12/10/2016, 11:42)Gabrinius Escreveu: E não é que eu goste de histórias ultra complicadas cheias de interpretação e não sei o que, eu sou o que vocês citam como povão, então gosto de jinrui por ser um anime deveras divertido.

Lain não é divertido, é lombra séria. Por isso que esse Jinrui aí tem nada a ver.
 #252
(12/10/2016, 11:48)mandrake_ Escreveu: "Vocês" é o rapier, Metroid e mais um zé aí

E direi até o fim dos tempos e além. Mas não te condeno pela falta de braço. HAHA!
 #253
(12/10/2016, 11:48)mandrake_ Escreveu: "Vocês" é o rapier, Metroid e mais um zé aí, eu nunca falei que a lombra de Lain é igual/pior a Emogelion... até porque eu nunca vi Emogelion, mas eu posso te garantir que não tem emice ou robôs gigantes em Lain. HAHA!
 

Lain nem é tão fumado, se tu não dormir no meio do anime e chegar até o final, tudo que é pra ser explicado, é explicado. Mas eu só fui entender melhor as coisas depois de ler umas explicações do Opeth e rever.
 

Lain não é divertido, é lombra séria. Por isso que esse Jinrui aí tem nada a ver.

Lombra séria seria tipo um ergo proxy ou um c3 money alguma coisa (que é o pior anime da história da via lactea)?
 #254
(12/10/2016, 11:53)Gabrinius Escreveu: Lombra séria seria tipo um ergo proxy ou um c3 money alguma coisa (que é o pior anime da história da via lactea)?

Ainda não vi esses animes, mas deve ser marromenos isso aí, não tem comédia em Lain. Aliás, Ergo Proxy é um que eu queria ver algum dia. Esse outro aí eu já sei que é peba.

Bem, a última pessoa que eu recomendei Lain viu e aparentemente não achou ruim, logo é uma recomendação válida já que tu já gosta de lombra e blogueragem.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #255
(12/10/2016, 11:57)mandrake_ Escreveu: Ainda não vi esses animes, mas deve ser marromenos isso aí, não tem comédia em Lain. Aliás, Ergo Proxy é um que eu queria ver algum dia. Esse outro aí eu já sei que é peba.

Bem, a última pessoa que eu recomendei Lain viu e aparentemente não achou ruim, logo é uma recomendação válida já que tu já gosta de lombra e blogueragem.

Eu nunca disse que gosto disso Fuuu

Mas te dou crédito pela indicação de niea, então vo ver um episódio.

Pra quem aguentou, sabe-se lá como, robotic notes...
 #256
(12/10/2016, 12:01)Gabrinius Escreveu: Eu nunca disse que gosto disso

Pra mim tu gostava, nunca sei quando tu fala sério ou não, não entendo muito bem a maioria dos teus posts aqui no fórum.
 #257
(12/10/2016, 11:57)mandrake_ Escreveu: Ainda não vi esses animes, mas deve ser marromenos isso aí, não tem comédia em Lain. Aliás, Ergo Proxy é um que eu queria ver algum dia. Esse outro aí eu já sei que é peba.

C Control é paia, só serve o que foi citado em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid138231.

Já Emo Proxy... putz, tu quer ver http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid150022...
 #258
Ergo Proxy pelo que me lembre é bom, mas confuso, e acho que tive de buscar explicação pela internet pra entender direito. Ou seja, é falho por não ser fácil de entender, mas a história foi boa o suficiente pra deixar uma boa impressão overall... Me lembra o jogo Nier por sinal.
 #259
Baita exagero comparar e recomendar Jinrui pra alguém que gostou de Lain só pelo fato de ambos serem de blogueiro.
Os estilos são muito diferentes. Jinrui é comédia e Lain é emice dispensável. Até hoje não consegui ir assistir o 2º episódio.
 #260
(12/10/2016, 13:19)Oiacz Escreveu: Lain é emice dispensável.

Esse teu comentário mostra que você não viu o anime mesmo. Mas eu concordo que é bem diferente desse Jinrui, só o fato de ter lombra nos dois não quer dizer que sejam parecidos.
Páginas (78): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes