Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 294 295 296 297 298 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.951
(12/10/2016, 10:45)rapier Escreveu: Acham que o Trump vai acabar com os EUA ou com o mundo? Nem dá. O país tem instituições sólidas e funciona com um sistema de pesos e contra-pesos tornando bem difícil a execução de mudanças e ações radicais. O Obama sofreu pra caralho pra aprovar o Obamacare, e basicamente fez PN porque o congresso republicano não deixou.

O Trump felizmente não tem o apoio da mídia no geral nem das empresas, e isso vai tornar muito fácil descobrir merda no que ele propuser. Nem consenso entre os republicanos ele tem, o que significa que só serão aprovadas as idéias dele que sejam bem decentes. Já os Clinton não são confiáveis... putz, desde a ALCA. E tem o apoio da mídia, dos banqueiros... vai ser muito mais fácil eles foderem o país e o povo achar que é coisa boa.

eu rezando para Trump sair soltando bomba atômica por ai.... Kyuubey Coolface
 #2.952
(12/10/2016, 10:48)martec Escreveu: eu rezando para Trump sair soltando bomba atômica por ai.... Kyuubey Coolface

Pois nem vai. Guerra custa $, quem tá mais interessado em financiar as guerras é a Hillary e o @Zefiris, entendedor militar do fórum, já nos alerta isso desde muito tempo.
 #2.953
(12/10/2016, 10:49)rapier Escreveu: Pois nem vai. Guerra custa $, quem tá mais interessado em financiar as guerras é a Hillary e o @Zefiris, entendedor militar do fórum, já nos alerta isso desde muito tempo.

então Hillary vai fazer a minha vontade... então ta ok de todo modo... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
 #2.954
Eu acho mais fácil o Trump ser eleito só pra ser expulso do governo. HAHA!
 #2.955
Eu sou muito leigo em política, ainda mais americana, mas basicamente quem prefere a Hillary é só por mimimi do que o Trump fala. Esquecem que um governo não é feito só por uma pessoa então toda a merda que ele fala não tem importância alguma como o Rapier disse.

Fora o que já foi comentado antes da Hillary supostamente querer fechar a economia dos EUA, o que afetaria as importações do Brasil. Pessoal daqui tem que pensar como brasileiro e não americano. O melhor pra nós é o Trump se isso for verdade.
 #2.956
(12/10/2016, 10:57)Oiacz Escreveu: Fora o que já foi comentado antes da Hillary supostamente querer fechar a economia dos EUA, o que afetaria as importações do Brasil. Pessoal daqui tem que pensar como brasileiro e não americano. O melhor pra nós é o Trump se isso for verdade.

[15:20] <&junk> a mais nova pena é dizer que o trump
[15:20] <&junk> vai foder os paises da america do sul
[15:20] <&junk> tipo
[15:20] <&rapier> ele caga e anda pra américa do sul
[15:21] <&junk> como se os democratas nao fizessem isso a mais de 10 anos
[15:21] <&rapier> não vai fazer nada de ruim
[15:21] <&junk> sim
[15:21] <&junk> ele é do tipo que simplesmente nao conhece nada abaixo do méxico
[15:21] <&rapier> quem inventou a idéia da alca foi o clinton, democrata
[15:24] <&rapier> um dos problemas da alca
[15:24] <&rapier> era q os eua não queria arcar com coisa ruim
[15:24] <&rapier> queria manter os subsídios q dá
[15:24] <&junk> eu lembro disso
[15:25] <&rapier> eles simplesmente queriam ficar só com o lado bom
[15:25] <&junk> outra deles
[15:25] <&rapier> o clinton queria foder as américas com desculpa de ser bonzinho
[15:25] <&junk> era que o povo teria que rvender pra importadores de lá
[15:25] <&junk> que controlariam o preço
[15:25] <&junk> nao podia ter atuaçao direta
[15:26] <&rapier> o foda é q o brasil fez o correto em ser contra a alca
[15:26] <&rapier> mas aí começou o governo mula e ficaram nessa de mercosul
[15:26] <&junk> mercado comum dos pobres
 #2.957
Pior que a globo e a esquerda br tão contra o Trump.

É engraçado como nem escondem lol
 #2.958
É claro que eu falo brincando quando o digo que o Trump acabaria com o mundo...
Ele seria deposto muito antes disso. O que eu lamento é que os republicanos tenham escolhido um cara extremo como ele...
Como que vota em um cara que fala tanta besteira, mesmo sabendo que 80% das besteiras não serão levadas a diante é difícil dar credibilidade para um cara desses.

Sinceramente pra mim Hillary e Trump estão para Crivella e Freixo. É tudo uma bosta.
 #2.959
(12/10/2016, 11:16)gusyavoo Escreveu: Sinceramente pra mim Hillary e Trump estão para Crivella e Freixo. É tudo uma bosta.

Sim, aí eu prefiro o cara que não é da esquerda. Crivella e Trump.

(12/10/2016, 11:16)gusyavoo Escreveu: O que eu lamento é que os republicanos tenham escolhido um cara extremo como ele...
Como que vota em um cara que fala tanta besteira, mesmo sabendo que 80% das besteiras não serão levadas a diante é difícil dar credibilidade para um cara desses.

Era tanta gente brigando que acabou pulverizando a atenção do povo. Sem contar casos tipo o do Marco Rubio, um cara gente boa mas que travava nos debates. Teve debate onde ele simplesmente repetiu 4x a mesma coisa, só procurar por "Rubio robot" na internet. Aí com concorrência assim, não foi tão difícil o Trump vencer as prévias.
 #2.960
(12/10/2016, 11:26)rapier Escreveu: Sim, aí eu prefiro o cara que não é da esquerda. Crivella e Trump.

É, mas não da pra comparar democratas com esquerda brasileira.
A esquerda americana é mais de direita que a nossa direita aqui.

(12/10/2016, 11:26)rapier Escreveu: Crivella.

Eu acho que ia escolher o Crivella também, mesmo achando uma bosta total misturar religião e política.
Na verdade acho que deveria ser proibido demostração pública de religião.

(12/10/2016, 11:26)rapier Escreveu: Era tanta gente brigando que acabou pulverizando a atenção do povo. Sem contar casos tipo o do Marco Rubio, um cara gente boa mas que travava nos debates. Teve debate onde ele simplesmente repetiu 4x a mesma coisa, só procurar por "Rubio robot" na internet. Aí com concorrência assim, não foi tão difícil o Trump vencer as prévias.

Mas não vejo desculpas para Hillary ter sido escolhida. Tinham muito melhores.
Páginas (510): 1 ... 294 295 296 297 298 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes