11/10/2016, 23:40 |
Open Thread - 2016
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2015, 23:05.
|
5095 respostas neste tópico
|
11/10/2016, 23:55 |
(11/10/2016, 23:38)Israfil Escreveu: Ele jamais vai falar abertamente daquele jeito mesmo que seja o que ele realmente pensa. Ele falou aquilo que tava na gravação por descuido. Então a questão é que ele pode ter mudado ou não o modo de pensar, afinal realmente faz muito tempo. Porém o que isso traz é contexto para ações e discursos que ele têm mesmo no momento atual. Não posso afirmar que é algo justo a se fazer num caso normal pois o que ele realmente pensa só ele pode saber, mas sendo uma figura pública concorrendo a um cargo tão importante (tanto para os EUA quanto para o resto do mundo) eu acho válido a se considerar. Um caso de "the straw that broke the camel’s back" talvez. Isso mesmo. Pelo que vi, isso foi gravação de uma conversa informal e particular dele. O que, aplicando a regra do bom senso, não passa de pura frescura: 90% dos homens comuns no reservado fala em tom informal (putaria incluso), isso é algo universal. Pega uns áudios do Lula aí que lançou há uns tempos atrás: tom informal, falando sobre mulher com um colega dele. Nem faz sentido essa reação. Quem fiscaliza sua conversa até no reservado? Um padre? Rsrs (11/10/2016, 23:55)Lucius Evola Escreveu: Isso mesmo. Pelo que vi, isso foi gravação de uma conversa informal e particular dele. O que, aplicando a regra do bom senso, não passa de pura frescura: 90% dos homens comuns no reservado fala em tom informal (putaria incluso), isso é algo universal. Pega uns áudios do Lula aí que lançou há uns tempos atrás: tom informal, falando sobre mulher com um colega dele. Nem faz sentido essa reação. Quem fiscaliza sua conversa até no reservado? Um padre? Rsrs É como eu disse antes: essa comoção toda é apenas pelo fato dele ser candidato. Não fosse por isso, ninguém ia dar a mínima. Ainda mais que a oposição é uma mulher.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
12/10/2016, 01:05 |
(11/10/2016, 23:55)Lucius Evola Escreveu: 90% dos homens comuns no reservado fala em tom informal (putaria incluso), isso é algo universal.Cara... 90% é 90%, universal é universal, e 90% não é universal. Falo isso como um dos 10%, e feliz com o fato de que as pessoas tão começando a se questionar sobre certos comportamentos. No caso do Lula mesmo deu repercussão mesmo ele não estando concorrendo por sinal, seria pior se estivesse. Quanto mais importante é o cargo mais criterioso e mais altos são os padrões que o candidato deve atingir. Como o @Metroid vêm falando se não fosse o Trump estar competindo pela presidência a conduta permaneceria execrável, mas provavelmente não receberia atenção ou repercussão pois é algo que infelizmente ocorre demais por aí (fora que é mais fácil educar do que punir). O problema central por sinal não é falar de putaria ou usar termos chulos (apesar de isso ser sim relevante quando se fala de um possível presidente). O problema é que ele estava falando de assédio sexual. O Trevor Noah explica isso de forma bem humorada no finzinho desse vídeo dele: (vou tentar por o vídeo na parte já mas se não funcionar é a partir de 7m 46s)
12/10/2016, 01:13 |
(12/10/2016, 01:05)Israfil Escreveu: O Trevor Noah explica isso de forma bem humorada no finzinho desse vídeo dele: (vou tentar por o vídeo na parte já mas se não funcionar é a partir de 7m 46s) O cara mandou a real. Tu pode até dizer o que pensa, mas fazer isso em público é pedir pra se fuder.
12/10/2016, 01:59 |
É como o titulo de algum quadro da tv que não lembro de onde vem: "teu passado te condena".
É possível ate que se algum dia no futturo quiserem , por algum motivo, falar mal de alguem aqui usem ate algum post desse forum. "Não comprem na panificadora oiacz, ele gosta de desenhos que glorificam o capiroto e colocam menininhas de maneira sexualizada."
Vc curte me usar como exemplo ein? qqq
(11/10/2016, 22:39)Lucius Evola Escreveu: Para nós (latinos), que tem uma visão cultural menos neurótica de sexualidade (só ver que o Carnaval e o funk aqui são vistos como "produtos culturais"), isso parece realmente esquisito e exagerado. Cara, você ficaria surpreso com a adolescência americana, elas não são nem um poucos neuróticas quanto a isso... Deixam a maioria das brasileiras muito pra trás. Então acho essa visão cultural vai pro ralo, em muito pouco tempo. (11/10/2016, 23:38)Israfil Escreveu: Com a Hillary pelo menos você pode ter certeza de que o país vai durar até as eleições seguintes... Eu também sou a favor da Hillary apesar de não gostar dela... Mas eu concordo com algumas coisas que o Trump diz. Agora, seria mais fácil sobrar só os EUA nas eleições seguintes que o contrário.
12/10/2016, 10:45 |
Acham que o Trump vai acabar com os EUA ou com o mundo? Nem dá. O país tem instituições sólidas e funciona com um sistema de pesos e contra-pesos tornando bem difícil a execução de mudanças e ações radicais. O Obama sofreu pra caralho pra aprovar o Obamacare, e basicamente fez PN porque o congresso republicano não deixou.
O Trump felizmente não tem o apoio da mídia no geral nem das empresas, e isso vai tornar muito fácil descobrir merda no que ele propuser. Nem consenso entre os republicanos ele tem, o que significa que só serão aprovadas as idéias dele que sejam bem decentes. Já os Clinton não são confiáveis... putz, desde a ALCA. E tem o apoio da mídia, dos banqueiros... vai ser muito mais fácil eles foderem o país e o povo achar que é coisa boa.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes