Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #231
(11/10/2016, 14:23)Oiacz Escreveu: De qualquer forma, eu te indico Jinrui wa Suitai Shimashita para assistir.
É parecido com Flip Flappers, então se conseguir gostar desse imagino que gostará também de Flip Flappers.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1201 é anime bem etc. Eu entendo tu recomendar Jinruim pro @gusyavoo como trollagem, mas vai que ele cai nessa. HAHA!
 #232
(11/10/2016, 13:31)Ton Escreveu: Vc ainda não viu ReLIFE? se mata  Icon_cool  Icon_razz

Ah cara, eu sei que não deveria reclamar, mas tem ocorrido muito do pessoal começar o anime da temporada e empacar no meio ou entrar em hiato. Então estou preferindo ver os da temporada passada completos por agora.

Na minha lista já tem os seguintes animes parados por conta do hiato.
  • Ao no Kanata no Four Rhythm
  • Haifuri
  • Haruchika
  • Heavy Object
  • Rewrite
  • Re-kan
  • O anime das lolis que trabalha em um café e uma carrega uma arma  HAHA!
  • etc
 #233
(11/10/2016, 14:36)BinSlashBash Escreveu: Ah cara, eu sei que não deveria reclamar, mas tem ocorrido muito do pessoal começar o anime da temporada e empacar no meio ou entrar em hiato. Então estou preferindo ver os da temporada passada completos por agora.

Na minha lista já tem os seguintes animes parados por conta do hiato.
  • Ao no Kanata no Four Rhythm
  • Haifuri
  • Haruchika
  • Heavy Object
  • Rewrite
  • Re-kan
  • O anime das lolis que trabalha em um café e uma carrega uma arma  HAHA!
  • etc

Se tivesse um anime bom na lista, aí seria desesperador.
 #234
(11/10/2016, 14:36)BinSlashBash Escreveu: Na minha lista já tem os seguintes animes parados por conta do hiato.
  • Ao no Kanata no Four Rhythm
  • Haifuri
  • Haruchika
  • Heavy Object
  • Rewrite
  • Re-kan

Se conselho fosse bom recomendaria que vc não assistisse nenhum desses q vc citou.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #235
Re-cão é da hora
 #236
(11/10/2016, 14:38)rapier Escreveu: Se tivesse um anime bom na lista, aí seria desesperador.
 
(11/10/2016, 14:38)Ton Escreveu: Se conselho fosse bom recomendaria que vc não assistisse nenhum desses q vc citou.

O fato de voces não gostarem não necessariamente quer dizer que são ruins para mim

(11/10/2016, 14:39)Gabrinius Escreveu: Re-cão é da hora

O character design do primeiro episódio me agradou muito, mas o fansub não passou nem do primeiro epi ainda, foda :\
 #237
Nazotokine ep 01

Isso é mto vergonha alheia, primeiro drope. Não odiei tudo nele, design dos personagens me agradou mas não!! Parar aqui mesmo.
 #238
(11/10/2016, 14:47)Ton Escreveu: Nazotokine ep 01

Isso é mto vergonha alheia, primeiro drope. Não odiei tudo nele, design dos personagens me agradou mas não!! Parar aqui mesmo.

Tem anime que nem faço questão de abrir tópico pois não vale a pena, e esse é um deles.
 #239
(11/10/2016, 14:45)BinSlashBash Escreveu:  

O fato de voces não gostarem não necessariamente quer dizer que são ruins para mim


O character design do primeiro episódio me agradou muito, mas o fansub não passou nem do primeiro epi ainda, foda :\

Consegue se virar com os ingreis?
Eu achava que ja tinha o anime completo em português

É a hitoha no seu avatar?
 #240
To Be Hero ep 1

O enredo dessa coisa parece ser as histórias bizarras que a gente inventa quando criança  Icon_lol

Dropado, se eu fosse 20 anos mais novo talvez eu gostasse rsrs

Tiger Mask W ep 1 e 2 

Curti mto, anime de luta livre.. mta porrada. Já tinha ouvido falar dessa franquia Tiger Mask, vi apenas umas imagens uns anos atrás. Vou continuar assistindo, apesar q não sei quantos episodios isso vai ter, mas parece q vão ser mtos.
Páginas (78): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes