Now Playing Animes - Março/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2014, 00:03.
Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27
 
266 respostas neste tópico
 #141
(16/03/2014, 20:26)rapier Escreveu: Geass é fácil de entender. Foi feito especialmente pra ser assim.

Code Geass é um anime gostoso de se assistir...

Eu estava me referindo a Steins Wait,Steins Gate e Death Note.
 #142
(16/03/2014, 17:21)Zefiris Escreveu: A história é de um cara e sua irmã que certo dia resolvem trocar de papeis. Ele finge que é ela (trap) e vai para a escola assim. Parece que se formará um triângulo amoroso entre ele, uma tsundere e uma garota tímida que é muda. A irmã faz Reverse Trap.

Da minha perspectiva o lado mais interessante está sendo o lado trap. O Reverse Trap não tem nada que eu já não tenha visto em outros shoujo anos atrás. Além da irmã ter uma personalidade branda demais para meu gosto.

Katawa Shoujo + Maria Holic
 #143
(16/03/2014, 20:31)franklin52 Escreveu: Code Geass é um anime gostoso de se assistir...

Eu estava me referindo a Steins Wait,Steins Gate e Death Note.

Milagre ninguem citou Suzumiya Icon_lol
 #144
(16/03/2014, 20:51)Ton Escreveu: Milagre ninguem citou Suzumiya Icon_lol

O que teria Haruhi a ver?
 #145
(16/03/2014, 20:54)rapier Escreveu: O que teria Haruhi a ver?

As lombra que ela apronta.
 #146
(16/03/2014, 20:56)Ton Escreveu: As lombra que ela apronta.

Haruhi não é um anime lombrado. Apenas é anacrônico. O filme é que complica desnecessariamente, ficando lombrado.
 #147
Até hoje não entendi a hype de Haruhi, tive que fazer um esforço consideravel pra assistir até o final. O anime fica absurdamente chato a partir do ep.3 +ou- quando você percebe que não vai ficar melhor.
 #148
(16/03/2014, 21:10)BlackIce Escreveu: Até hoje não entendi a hype de Haruhi, tive que fazer um esforço consideravel pra assistir até o final. O anime fica absurdamente chato a partir do ep.3 +ou- quando você percebe que não vai ficar melhor.

Do episódio 3 linearmente? Ilógico, os 6 primeiros eps. são os melhores do anime e basicamente é neles onde tem história. Se você falasse "7" ao invés de "3" eu até entenderia.
 #149
(16/03/2014, 21:15)rapier Escreveu: Do episódio 3 linearmente? Ilógico, os 6 primeiros eps. são os melhores do anime e basicamente é neles onde tem história. Se você falasse "7" ao invés de "3" eu até entenderia.

Não me lembro em que ordem eu assisti mas se não me engano tem 3 ordens diferentes acho. Não muda o fato de que o anime é chato.
Haruhi tem uns poderes divinos que nem ela sabe
Ela e os amigos fazem... Porra nenhuma o resto do anime. E por porra nenhuma quero dizer ficar agradando a mary sue porque se não o mundo acaba.
 #150
(16/03/2014, 21:19)BlackIce Escreveu: Não me lembro em que ordem eu assisti mas se não me engano tem 3 ordens diferentes acho. Não muda o fato de que o anime é chato.
Haruhi tem uns poderes divinos que nem ela sabe
Ela e os amigos fazem... Porra nenhuma o resto do anime. E por porra nenhuma quero dizer ficar agradando a mary sue porque se não o mundo acaba.

Que eu saiba, tem apenas a ordem linear e a anacrônica. Haruhi 2009 basicamente é na ordem linear.

E tirando a saga principal, de 6 eps., e um ou outro episódio solto, não tenho o que defender em Haruhi.

Aliás, inclusive não traduzirei mais nada de Haruhi pois pra mim a obra deu o que tinha que dar, e as donas não deram o que tinham que dar, depois do filme.
Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes