Fire Girl

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
Comecei a ler Fire Girl. Até o presente momento estou gostando da protagonista, mas achei ela besta demais.
Tá morrendo de tédio na vida mas mesmo assim se recusa a entrar em clubes? Se eu fosse ela já teria ido pra um Icon_lol

Está sendo engraçado ter na cabeça a Kujou-san com a voz da Komatsu Mikako, enquanto a Homura está com a voz da Tomatsu Haruka por causa da Asuna... foda que só consigo pensar no guri com a voz do Kirito, tsk.
Responder
 #2
(09/10/2016, 11:16)Oiacz Escreveu: Comecei a ler Fire Girl. Até o presente momento estou gostando da protagonista, mas achei ela besta demais.
Tá morrendo de tédio na vida mas mesmo assim se recusa a entrar em clubes? Se eu fosse ela já teria ido pra um Icon_lol

Normal. Eu por exemplo, vivo entediado mesmo tendo várias coisas que poderia fazer. Icon_lol

(09/10/2016, 11:16)Oiacz Escreveu: Está sendo engraçado ter na cabeça a Kujou-san com a voz da Komatsu Mikako, enquanto a Homura está com a voz da Tomatsu Haruka por causa da Asuna... foda que só consigo pensar no guri com a voz do Kirito, tsk.

Todas as três sugestões de seiyuu se encaixam perfeitamente.
Responder
 #3
(09/10/2016, 12:56)Raffael Escreveu: Normal. Eu por exemplo, vivo entediado mesmo tendo várias coisas que poderia fazer. Icon_lol

Eu me encontro na mesma situação dela, ando muito entediado mas consigo (por enquanto) me alienar assistindo 300 animes...

(09/10/2016, 12:56)Raffael Escreveu: Todas as três sugestões de seiyuu se encaixam perfeitamente.

No caso do guri eu nem fui pela personalidade, mas sim influência da Asuna HAHA!
Responder
 #4
(09/10/2016, 12:58)Oiacz Escreveu: Eu me encontro na mesma situação dela, ando muito entediado mas consigo (por enquanto) me alienar assistindo 300 animes...

Não lembro se é o mesmo com a Homura, mas no meu caso ainda tem o fator preguiça. Eu fico entediado porque tenho preguiça de começar a fazer algo. HAHA!

(09/10/2016, 12:58)Oiacz Escreveu: No caso do guri eu nem fui pela personalidade, mas sim influência da Asuna HAHA!

Não acho a personalidade do Takumi parecida com a do Kirito, mas o voz do Matsuoka se encaixaria nele também.
Responder
 #5
(09/10/2016, 13:18)Raffael Escreveu: Não lembro se é o mesmo com a Homura, mas no meu caso ainda tem o fator preguiça. Eu fico entediado porque tenho preguiça de começar a fazer algo. HAHA!

Não sei se entendi direito, ela até parece ser preguiçosa, mas acho que é mais desânimo ou medo de mudar a rotina
Responder
 #6
(09/10/2016, 13:21)Oiacz Escreveu: Não sei se entendi direito, ela até parece ser preguiçosa, mas acho que é mais desânimo ou medo de mudar a rotina

Eu realmente não lembro muito bem dessa parte. Era um pouco complicado entender a Homura no início da LN.
Responder
 #7
"Touya’s home was in a set of apartments erected on a hill."

Melhor eu ir dormir porque já to imaginando prédios com ereções após ler essa frase... HAHA!


Jurava que a Homura ia entrar no Yamato Nadeshiko Contest, ela é muito noob ou não queria vitória fácil HAHA!
Estou ficando curioso com algumas coisas, principalmente esse 3º membro do Exploration Club.

Foda, toda vez que eu ouço o "Kujou-san, Kujou-san" da Homura, leio imaginando o "Tougo-san, Tougo-san" da Yuuna.
Responder
 #8
(11/10/2016, 03:29)Oiacz Escreveu: "Touya’s home was in a set of apartments erected on a hill."

Melhor eu ir dormir porque já to imaginando prédios com ereções após ler essa frase... HAHA!


Jurava que a Homura ia entrar no Yamato Nadeshiko Contest, ela é muito noob ou não queria vitória fácil HAHA!
Estou ficando curioso com algumas coisas, principalmente esse 3º membro do Exploration Club.

Foda, toda vez que eu ouço o "Kujou-san, Kujou-san" da Homura, leio imaginando o "Tougo-san, Tougo-san" da Yuuna.

Agora ela deixou de ter a voz da Tomato-chan pra ter a da Parunyasu? Parece que o que falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid148114 procede. Icon_lol
Responder
 #9
(11/10/2016, 19:39)Raffael Escreveu: Agora ela deixou de ter a voz da Tomato-chan pra ter a da Parunyasu? Parece que o que falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid148114 procede. Icon_lol

É cafuso... no geral eu imagino a voz da Asuna, mas quando parece a Kujou na cena eu só consigo imaginar a Yuuna...
Faço um esforço pra voltar pra Asuna, mas só dá certo quando a Homura tá com o Touya e longe da Kujou

Estou gostando de ver como o relacionamento da Homura com o Touya está andando.
A guria que namorava só pra usar os caras, vai acabar gostando dele antes dele pensar em gostar dela Icon_lol Icon_lol
O autor tinha que dar aulas para o Nasu de como escrever relacionamentos assim.
Responder
 #10
(11/10/2016, 20:46)Oiacz Escreveu: Estou gostando de ver como o relacionamento da Homura com o Touya está andando.
A guria que namorava só pra usar os caras, vai acabar gostando dele antes dele pensar em gostar dela Icon_lol Icon_lol
O autor tinha que dar aulas para o Nasu de como escrever relacionamentos assim.

Considero o desenvolvimento do relacionamento da Homura com o Touya uma das partes mais legais da novel até então. Gosto bastante de como o autor está desenvolvendo o relacionamento entre os dois num ritmo constante e de forma natural, sem necessidade pressa. Estou bastante curioso pra saber como o autor vai lidar com o momento em que a Homura tomar consciência de que gosta dele e o triângulo amoroso que vai surgir a partir disso.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes