Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 45
443 respostas neste tópico
 #81
Percy Jackson
To baixando e lendo Percy Jackson, to na metade do primeiro livro da segunda série.

Eu gostei dos quatro primeiros livros, o livro da batalha eu achei meio bosta, não teve muita historia no livro, foi só a batalha, tirando o fato que os deuses oferecem imortalidade pro Percy (wtf?), ele não foi o "heroi" da guerra, foi o Luke, mesmo que o cara tenha feito bosta nos 4 livros, qual o crédito pro Percy ter pego a faca da Annabeth que quase morreu e entregar pro Luke? Ele lutou muito na guerra, mas não teve nenhum GRANDE feito.

Estou gostando desse primeiro livro de Os Heroi do Olimpo, só estou achando estranho porque o autor sempre escreve a série em primeira pessoa, e todo capitulo ele fica mudando, não estou falando que é ruim, mas é estranho.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #82
Lá vem a Salvat querendo me levar à falência com essa coleção do Homem-Aranha. Mas serei forte e não comprarei.
A não ser que tenha Carnificina Total e Tormento no meio. HAHA!
Responder
 #83
RIP Steve Dillon. Icon_cry
Responder
 #84
A Ultima Caçada de Kraven

Puta merda, não importa quantas vezes eu leia isso, nunca me canso. Pra mim, é a melhor história do Homem-Aranha já publicada.

Aí me vem a Marvel anos depois e faz merda trazendo o Kraven de volta dos mortos e ainda o torna "imortal" (o único que pode mata-lo é o Aranha, coisa que nunca fará). Facepalm
Responder
 #85
Homem-Aranha 99 Problemas.

Quem escreveu e desenhou isso devia estar chapadão na hora. Icon_lol
É um troço tão confuso que fiquei perdido em várias páginas sem saber por onde começar a ler.
Responder
 #86
Guerra Civil.
Já disse isso antes, mas essa foi a única vez que tomei partido do Capitão América.
Por mais que eu goste dessa história, isso tem uma das maiores cagadas da Marvel: desmascarar o Homem-Aranha publicamente. Isso aí levou a péssimas decisões do nível de Um Dia a Mais e outras baboseiras.
Eu até ia ler Guerra Civil II, mas a merda foi tanta pelo que eu soube, que ficarei longe.

Vingadores: A Iniciativa Ultron
Ultron usou o corpo do Tony Stark pra virar uma versão nua da Vespa. Obviamente, o Stark foi zoado até o infinito por causa disso. Icon_lol
A próxima eu achei bacana. Teve uma ida ao passado, até mesmo no estilo das histórias, como se ainda estivéssemos lendo nos 1980 e 1990. Só achei uma pena o lance dos simbiontes não ter sido melhor explorado.
Responder
 #87
Nunca foi de ler Livro de papel, quase sempre quando queria ler lia no computador.

Mês de dezembro acabei encontrando na OLX o Box lacrado de Eragon de Christopher Paolini, e o melhor, o cara morando no mesmo bairro que eu, comprei por R$ 80,00 enquanto no Submarino/Americanas/Siciliano e suas lojas agregadas tava R$ 150+frete.

Dês que assisti ao filme de Eragon, fazia anos que tava atrás dos livros nunca encontrava, comprei para dar de presente de aniversario para minha mãe. Aproveitei e comecei a ler, o ultimo livro de papel que li foi volume único de O Senhor dos Anéis de J. R. R. Tolkien, aproveitei tb comprei o o BOX com 5 volumes das Crônicas de Gelo e Fogo de George Martin na black fruade por R$ 54 para completar o presente da minha mãe.

To neste momento na metade do ultimo Volume 4. Eragon - Herança, e pretendo ler depois os 5 volumes das Crônicas de Gelo e Fogo de George Martin.

Nunca pensei que o livro iria me empolgar tanto, ler 3 livros em 14 dias, muitas vezes perdia a hora, quando via era 3 horas da manhã.
A historia de Eragon e de seu Dragão Safira realmente espetacular, e sabendo que o Christopher Paolini começou a escrever quando tinha 15 anos, realmente digno de nota.

Como sempre o livro e melhor que o Filme Eragon que mal aborda o Vol 1 do livro faltando varias partes importantíssimas, lendo e fazendo a comparação livro com filme posso agora entender o porquê nunca fizeram os outros Filmes, olha que adorava o filme, porem após ler os livros, o filme fica extremamente ruim.
Responder
 #88
(03/01/2017, 21:31)TiagoSG Escreveu: o ultimo livro de papel que li foi volume único de O Senhor dos Anéis de J. R. R. Tolkien


Ainda penso em ler SDA, mas quando lembro ao número de páginas disso, e que ainda há o livro do Hobbit e Silmarillion, dá desânimo.
Responder
 #89
(03/01/2017, 21:35)Metroid Escreveu: Ainda penso em ler SDA, mas quando lembro ao número de páginas disso, e que ainda há o livro do Hobbit e Silmarillion, dá desânimo.

os 4 Vol de Eragon tem + de 2500 paginas. quase que o dobro volume único dos Senhor dos Anéis(1200).
Responder
 #90
(03/01/2017, 21:31)TiagoSG Escreveu: To neste momento na metade do ultimo Volume 4. Eragon - Herança, e pretendo ler depois os 5 volumes das Crônicas de Gelo e Fogo de George Martin.
Martin é foda, escritor bom, mas enrolão na mesma proporção.

Terminando o 5 livro, poderiam ser feitos em 3 tudo de forma enxuta.  Icon_evil
Responder
Páginas (45): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes