Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #571
(02/10/2016, 00:04)Oiacz Escreveu: Começaram a traduzir o vol4 dia 14 de Julho e ainda estão 35% concluídos.
Ou seja, já vai completar 3 meses. Os caras fizeram 10% por mês. Nesse ritmo vou ler daqui a 7 meses.
Que lindo, ler 1 volume por ano...

Esperar um ano pra ler um volume não é tão difícil assim. Sofrimento mesmo quem passou foi quem tava lendo Hakomari durante a época de lançamento. O Mikage levou 2 anos pra lançar o volume 5 e depois levou mais 2 pra lançar o volume 7 e os leitores que não sabiam ler japa ainda tiveram que aguardar pela tradução.
 #572
Fui no site deles, tem três novels que to com pressa pra começar
https://myanimelist.net/manga/87119/
https://myanimelist.net/manga/83877/
https://myanimelist.net/manga/61425/ (não tanta pressa pro SAO 2.0)

Aí vendo o site, me deparei com essas que parecem ser bacanas:
https://myanimelist.net/manga/94279/
https://myanimelist.net/manga/46908/
https://myanimelist.net/manga/71957/ (até novel finalizada os caras são lerdos ein)
https://myanimelist.net/manga/67523/ (que coincidência, mas acho que essa posso esperar o anime)

lol, o autor da novel mahou shoujo é o cara de HakoMari, por essa eu não esperava HAHA!
Mas fiquei ainda mais com vontade de ler agora
 #573
Tales of Demons and Gods
Primeira novel que eu leio, depois de ler o mangá acabei ficando uma semana inteira lendo os 400 capitulos, no começo eu gostei muito, mas depois do arco do palacio no deserto o autor chuta o balde e parece que não ta mais afim de escrever, tanto que depois do 450 ela começa a ser mensal.
 #574
(04/10/2016, 17:23)Madruga Escreveu: Tales of Demons and Gods
Primeira novel que eu leio, depois de ler o mangá acabei ficando uma semana inteira lendo os 400 capitulos, no começo eu gostei muito, mas depois do arco do palacio no deserto o autor chuta o balde e parece que não ta mais afim de escrever, tanto que depois do 450 ela começa a ser mensal.

O romance de início as jogadas inteligentes no início são muito obm mesmo e tem a questão de que o autor poe todo o climáx na invasão da cidade, depois que ocorre isso a novel vai perdendo o gás e eu fiquei muit odecepcionado foi com a "school life" depois que ele muda de localização e ai só vai desandando com ele atrás de rank etc,etc. A menina dragoa :v é uma boa perosnagem e é o único motivo que eu continuei lendo principalmente por cusa da mãe quase matando o MC obrigando-o a casar com ela hahaha.
Eu parei de ler no Arco que ele investiga um templo descobre que o amigo dele é mulher e que ela é o sucessor da mesma técnica que seu mestre. Ná época eu lia as raws, deve ser cap 500 e alguma coisa.
 #575
(07/10/2016, 22:19)skarpzinho Escreveu: O romance de início as jogadas inteligentes no início são muito obm mesmo e tem a questão de que o autor poe todo o climáx na invasão da cidade, depois que ocorre isso a novel vai perdendo o gás e eu fiquei muit odecepcionado foi com a "school life" depois que ele muda de localização e ai só vai desandando com ele atrás de rank etc,etc. A menina dragoa :v é uma boa perosnagem e é o único motivo que eu continuei lendo principalmente por cusa da mãe quase matando o MC obrigando-o a casar com ela hahaha.
Eu parei de ler no Arco que ele investiga um templo descobre que o amigo dele é mulher e que ela é o sucessor da mesma técnica que seu mestre. Ná época eu lia as raws, deve ser cap 500 e alguma coisa.

Pra mim a historia desandou a partir de quando o MC foi pro "pais do submundo", lá eles banalizaram o conceito do ranking lendário e começou a tornar a coisa toda muito rápido.
Sim, o arco que eu falei do deserto é esse mesmo que você falou, a traduçao ingles/espanhol ta no cap 427, o original ta quase no 450, mas ai mudaram pra mensal, eu ainda to vendo porque eu gosto, e faz +- um mês que eu li tudo, daqui a pouco eu vou perder a vontade de ler também.
 #576
(08/10/2016, 12:39)Madruga Escreveu: Pra mim a historia desandou a partir de quando o MC foi pro "pais do submundo", lá eles banalizaram o conceito do ranking lendário e começou a tornar a coisa toda muito rápido.
Sim, o arco que eu falei do deserto é esse mesmo que você falou, a traduçao ingles/espanhol ta no cap 427, o original ta quase no 450, mas ai mudaram pra mensal, eu ainda to vendo porque eu gosto, e faz +- um mês que eu li tudo, daqui a pouco eu vou perder a vontade de ler também.

wow sério? saia quase 2 caps por dia, eu falo isso pq o motivo de eu parar foi por falta de cap mesmo. isso foi dezembro do ano passado.
 #577
(08/10/2016, 17:43)skarpzinho Escreveu: wow sério? saia quase 2 caps por dia, eu falo isso pq o motivo de eu parar foi por falta de cap mesmo. isso foi dezembro do ano passado.

Sim, tem um site que traduz pro inglês nos dias de semana, eu leio em um mexicano, prefiro ler em espanhol do que em inglês.
 #578
(08/10/2016, 17:46)Madruga Escreveu: Sim, tem um site que traduz pro inglês nos dias de semana, eu leio em um mexicano, prefiro ler em espanhol do que em inglês.

é uma  pena, apesar de que qualquer obra desse autor eu to evitando tb, TDG foi decepção. Tme outras novels dele que estão sendo traduzidos ai mas to passando é longe.

Bom sobre xianxia eu leio um monte , qualquer coisa ai é só chamar, ja li um monte já. Atualmente eu to lendo é IRAS " i'm really a superstar".
 #579
(08/10/2016, 17:51)skarpzinho Escreveu: é uma  pena, apesar de que qualquer obra desse autor eu to evitando tb, TDG foi decepção. Tme outras novels dele que estão sendo traduzidos ai mas to passando é longe.

Bom sobre xianxia eu leio um monte , qualquer coisa ai é só chamar, ja li um monte já. Atualmente eu to lendo é IRAS " i'm really a superstar".
Eu comecei a ler a ln dele porque gostei do manga, primeira ln que eu leio e até que gostei, se pudesse me indicar algumas boas ln's eu ficaria agradecido
 #580
(08/10/2016, 17:54)Madruga Escreveu: Eu comecei a ler a ln dele porque gostei do manga, primeira ln que eu leio e até que gostei, se pudesse me indicar algumas boas ln's eu ficaria agradecido

Os mangás que os chineses fazem a base das novels eles deixam muito infantil.  O problema do mangá tb é que são pagos, muitos deles são descontinuados as traduções por causa disso. Pelo que me lembro que tem mangá e vale mencionar é

Panlong/Coiling Dragon: Esse pode ser considerado um clássico das Novels. é um dos primeiros trabalhos do IET e creio eu, o mais famoso. O mangá tirou muita seriedade da obra e o maior defeito é o personagem de apoio, o Vovô Cowart que no mangá é uma garota.
Doulou Dalu: Deve ser o mangá que eu mais gosto de acompanhar diferente da novel. Tem uma pegada semelhante a TDG so que o autor Tang jia é um mestre em fazer paced romance. O fato de que eu prefiro a ler o mangá do que a novel é pq eu li Skyfire Avenue e pode ser considerado o ápice das novels do autor, não tem como comparar a escrita com as outras rsrsrs. Caso se interessar Tang jia tem uns 6 novels ou mais que viraram mangá.
Ao Shi Jiu Chong Tian/Transceding the nine Heavens: é a mesma premissa de TDG, o MC morre volta no tempo como uma segunda oportunidade para fazer tudo diferente. Só que se for para comparar as duas, TDG é uma vergonha rsrsrsrs. A trama de TTNH é muito complexa e o autor tem uma escrita maravilhosa. O mangá e dificil de achar na web e o jogo dele só em chinês mesmo :/. Essa é uma das minhas novels favoritas, recomendo bastante.
Xian Ni: É uma estória d um garoto inocente conhecendo a real faceta do mundo o transformando em uma das pessoas mais cruéis do mundo. É uma das primeiras obras de Gen Er que é um baita autor, Recomendaria fácil quase todas as suas novels so que não tem mangá.

Eu até reocmendaria outras novels só que a lista ficaria extensa e é um saco procurar pq a novel tem um nome e os mangás tem outro por causa da tradução dos caracteres chineses.

Não é chinês e recomendo como bonus e tem mangá é The legendary Moonlight Sculptor. Traduzido pelo próprio @barafael no blog que ele criou a meses atrás.
2 usuários curtiram este post: barafael, Madruga
Páginas (129): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes