Durarara!!x2 Shou

Tópico em '2015' criado por martec em 16/03/2014, 01:11.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
159 respostas neste tópico
 #21
(16/03/2014, 12:48)martec Escreveu: o problema foi é ter desperdiçado montes de eps na primeira temporada...
deveria ter ido até vol. 6 ...
fazer montes de temporadas de um anime só vai dar preju...
Aniplex sabe disso... a venda vai caindo de uma temporada para outra...

Mas vc tem q relevar pq a obra mesmo assim foi bem recebida, então o desperdício pra vc de episodios pra mta gente foi bom, tanto q vendeu bem.
Responder
 #22
(16/03/2014, 13:04)Ton Escreveu: Mas vc tem q relevar pq a obra mesmo assim foi bem recebida, então o desperdício pra vc de episodios pra mta gente foi bom, tanto q vendeu bem.

pode até vender bem...
mas saudável que seja 4 eps por vol...
as produtoras não vão ficar fazendo muito mais que duas temporadas...

(16/03/2014, 12:51)rapier Escreveu: Então podiam simplesmente fazer 36 episódios que seria suficiente. Ou apenas 12-13 adaptando mais alguns volumes, pra ver se ainda vale a pena insistir em fazer anime da obra.

eu acho que isso seria a pior opção para fã base...
alta chances de não ver final animado...
Responder
 #23
(16/03/2014, 13:07)martec Escreveu: pode até vender bem...
mas saudável que seja 4 eps por vol...
as produtoras não vão ficar fazendo muito mais que duas temporadas...

Depois de IS, eu não tenho mais certeza disso. A segunda temporada q foi a pior, vendeu mais q a primeira.
Responder
 #24
(16/03/2014, 13:10)Ton Escreveu: Depois de IS, eu não tenho mais certeza disso. A segunda temporada q foi a pior, vendeu mais q a primeira.

bem eu já disse...
se quiser sonhar fique a vontade...
Responder
 #25
Uma das melhores noticias do ano.

Minha preocupação maior é se vão mostrar ou não o lado sombrio do protagonista do Mikado, na primeira temporada já cortaram isso. Durarara! fica muito obscura nos volumes agora pra frente

Spoiler:  
Chegando ao ponto até do Mikado tacar fogo em um cara vivo.
Responder
 #26
(16/03/2014, 13:04)Ton Escreveu: Mas vc tem q relevar pq a obra mesmo assim foi bem recebida, então o desperdício pra vc de episodios pra mta gente foi bom, tanto q vendeu bem.

Por mim, vendeu por causa de personagens, não de história.

(16/03/2014, 13:10)Ton Escreveu: Depois de IS, eu não tenho mais certeza disso. A segunda temporada q foi a pior, vendeu mais q a primeira.

Vendeu não. IS 2 tá com média de 18K. IS 1 tá com média de 34K. Foi apenas o volume 1 de IS 2 que vendeu muito.

(16/03/2014, 13:07)martec Escreveu: eu acho que isso seria a pior opção para fã base...
alta chances de não ver final animado...

Seria justamente a rota do "anime é só propaganda".
Responder
 #27
O ritmo da primeira foi bom, se resolverem adaptar muito mais não vai acabar bem.
Responder
 #28
(16/03/2014, 14:59)rapier Escreveu: Por mim, vendeu por causa de personagens, não de história.


Vendeu não. IS 2 tá com média de 18K. IS 1 tá com média de 34K. Foi apenas o volume 1 de IS 2 que vendeu muito.


Seria justamente a rota do "anime é só propaganda".

Bom, mesmo sendo metade, 18k é um valor de respeito. Tem anime q daria tdo pra alcançar isso.

Sobre personagens não sei, se considerar q 80% dos personagens é macho, então as fushojis compraram mto?
Responder
 #29
(16/03/2014, 15:31)Ton Escreveu: Bom, mesmo sendo metade, 18k é um valor de respeito. Tem anime q daria tdo pra alcançar isso.

Por isso que IS ainda terá mais temporadas.

(16/03/2014, 15:31)Ton Escreveu: Sobre personagens não sei, se considerar q 80% dos personagens é macho, então as fushojis compraram mto?

Provável. Tipo Tiger and Bunny.
Responder
 #30
(16/03/2014, 15:31)Ton Escreveu: Bom, mesmo sendo metade, 18k é um valor de respeito. Tem anime q daria tdo pra alcançar isso.

Sobre personagens não sei, se considerar q 80% dos personagens é macho, então as fushojis compraram mto?

pior que sim...
tanto que quando anunciou muitos japas estavam dizendo de novo o anime de "homo" ou anime de fujoshi... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface

isso em yaraon... sei lá como ta em 2ch...
mas não deve ser tão diferente...
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes