07/10/2016, 00:31 |
Now Playing Animes - Outubro/2016
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/10/2016, 00:01.
|
776 respostas neste tópico
|
07/10/2016, 00:44 |
(07/10/2016, 00:31)Oiacz Escreveu: Eu to falando desde sei lá quando que a temporada está boa...Talvez eu tive a impressão da temporada ser ruim, porque não teve nenhum anime de grande destaque como em anos anteriores: em 2014 tinha Kiseijuu e Fate como grandes produções, já em 2015 tinha OPM e Owarimonogatari. Não me refiro a qualidade das obras em si, mas sim no fato de que haviam muitas que tinham alto investimento ou eram feitas por bons estúdios, além de outras que eram adaptações de obras bem conhecidas. Nesse ano está mais fácil achar surpresas mesmo, não tem nenhum anime que é quase certo que será bom. Mas mesmo assim, eu ainda acho esse ano no geral mais fraco que 2014 e 2015 em termos de quantidade de obras com boa qualidade.
07/10/2016, 01:00 |
Boa não ta. É que tem coisa que normalmente seria ignorada mas por falta de opção ta sendo ao menos avaliada.
(07/10/2016, 01:00)Gabrinius Escreveu: Boa não ta. É que tem coisa que normalmente seria ignorada mas por falta de opção ta sendo ao menos avaliada. Para vocês essa temporada deve estar terrível mesmo, mas para mim, além de ser a melhor do ano, também é a melhor temporada desde Outubro de 2014 (UBW, Yuuki Yuuna, Shirobako, Mushishi, Ushinawareta, Akatsuki no Yona, WIXOSS, Log Horizon). Um monte de sequel de animes que gosto, e várias estreias que tem um grande potencial para me agradar. O povo mais velho do fórum já tem suas black lists formadas, então faz sentido eles ignorarem, mas vocês não. Olha aí, você mesmo disse que por falta de opção, estão dando chance para o que nunca dariam... e com isso descobrindo que tem coisa boa ou agradável dentre os vários animes que vocês normalmente ignorariam. Resumindo, a temporada não está ruim. As outras também não foram ruins. Vocês só ignoraram animes que acharam que não iriam gostar. Os antigos como o Rapier ignoram tais animes porque eles sabem que não vão gostar, por isso a temporada está ruim para eles. (07/10/2016, 00:44)Rogue993 Escreveu: Talvez eu tive a impressão da temporada ser ruim, porque não teve nenhum anime de grande destaque como em anos anteriores: em 2014 tinha Kiseijuu e Fate como grandes produções, já em 2015 tinha OPM e Owarimonogatari. Esses destaques que todo mundo comenta o tempo todo são o que mais atrapalham as temporadas. O povo só fica em cima deles e esquece que tem mais coisa. Acabam avaliando a qualidade da temporada justamente por isso aí. (07/10/2016, 00:44)Rogue993 Escreveu: Mas mesmo assim, eu ainda acho esse ano no geral mais fraco que 2014 e 2015 em termos de quantidade de obras com boa qualidade. Eu concordo que esse ano foi mais fraco, mas isso é culpa da temporada que passou Kiznaiver, porque de bom só teve Kiznaiver (e Tanaka-kun no âmbito da opinião pessoal do oiacz). (07/10/2016, 01:26)Oiacz Escreveu: Para vocês essa temporada deve estar terrível mesmo, mas para mim, além de ser a melhor do ano, também é a melhor temporada desde Outubro de 2014 (UBW, Yuuki Yuuna, Shirobako, Mushishi, Ushinawareta, Akatsuki no Yona, WIXOSS, Log Horizon). Um monte de sequel de animes que gosto, e várias estreias que tem um grande potencial para me agradar. Na verdade eu quis dizer que peguei pra ver ao menos o epi 1 de algumas coisas na esperança falsa de agradarem. Eu ja esperava algo bom de izeta e talvez queijo, as que eu não esperava e foram bem foi o flip e o matoi (na verdade nem sabia que existiam). Mas assisti as coisas que normalmente seriam ignoradas que foram brave witch e shakunetsu alguma coisa e apenas confirmei, duas porcarias. Negocio ta tão feio que vou ate conferir o anime chinês. Baixei ate um tal time bocão 24. Nas anteriores teve pelo menos uns 6 que ja se confirmavam antes de começar e as surpresas somavam. Nessa vai ser esse número ja com as surpresas, alem da decepção que provavelmente virá de working. (07/10/2016, 00:44)Rogue993 Escreveu: Talvez eu tive a impressão da temporada ser ruim, porque não teve nenhum anime de grande destaque como em anos anteriores: em 2014 tinha Kiseijuu e Fate como grandes produções, já em 2015 tinha OPM e Owarimonogatari. Não me refiro a qualidade das obras em si, mas sim no fato de que haviam muitas que tinham alto investimento ou eram feitas por bons estúdios, além de outras que eram adaptações de obras bem conhecidas. Nesse ano está mais fácil achar surpresas mesmo, não tem nenhum anime que é quase certo que será bom. Mas mesmo assim, eu ainda acho esse ano no geral mais fraco que 2014 e 2015 em termos de quantidade de obras com boa qualidade. Não vi nem kiseuji, nem opm nem monogatari e não achei os anos nem as temporadas ruins.
07/10/2016, 01:49 |
(07/10/2016, 01:43)Gabrinius Escreveu: Negocio ta tão feio que vou ate conferir o anime chinês. Baixei ate um tal time bocão 24. Aconselho a deletar Time Bokan antes de dar play. O anime chinês é mais assistível que ele (07/10/2016, 01:43)Gabrinius Escreveu: Nas anteriores teve pelo menos uns 6 que ja se confirmavam antes de começar e as surpresas somavam. Nessa vai ser esse número ja com as surpresas, alem da decepção que provavelmente virá de working. Entendi, mas acho que o que eu disse ainda faz um pouco de sentido (dar oportunidade para coisas ignoráveis), porque aparentemente o problema da temporada é que ela está cheia de sequels. Os sequels coincidentemente são de animes que eu gosto, mas de animes que você não gosta... isso faz o número ficar bem diferente entre nós. (07/10/2016, 01:49)Oiacz Escreveu: Aconselho a deletar Time Bokan antes de dar play. O anime chinês é mais assistível que ele Sim. Faz sentido. Embora eu só ignore kyotiçes, the voice versão anime, shoujos, emiçes, harem reverso e desfile de baitolas. Não ignoro por causa de estúdio (exceto kyoto) ou origem (exceto jump). Mas bom, que bom que pra tu serão tempos de vacas gordas. Ah, deletei bokan depois de olhar uns pontos aleatórios do episódio, assim como o de ping pong.
07/10/2016, 02:19 |
(07/10/2016, 02:14)Gabrinius Escreveu: Sim. Faz sentido. Embora eu só ignore kyotiçes, the voice versão anime, shoujos, emiçes, harem reverso e desfile de baitolas. Não ignoro por causa de estúdio (exceto kyoto) ou origem (exceto jump). Pior que a sua lista de ignore é basicamente as coisas ruins das temporadas mesmo, então tu tá no caminho certo
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
07/10/2016, 02:24 |
07/10/2016, 14:15 |
Até agora tou zerado na temporada, a parti de segunda começo
Ver os desastres |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes