Densetsu no Yuusha no Densetsu

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: pxzTGFP.jpg]

Ficha técnica:

Título: Densetsu no Yuusha no Densetsu
Título alternativo: Sinônimo: DenYuuDen, Die Legende Der Legendären Helden, lol heroes, The Legend of the Legendary Heroes | Japonês: 伝説の勇者の伝説 | Abreviatura: denyuden, lolh, でんゆうでん, 伝勇伝
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Ação, Fantasia, Magia, Tragédia, Violência
Obra original: Light Novel - 11 volumes (Completo em 25/10/2006)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Fujimi Shobo
Escrito por: Kagami Takaya
Site oficial: http://www.denyuden.jp/
Estúdio: Zexcs
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Kawasaki Itsurou
Supervisor do script: Yoshimura Kiyoko
Character designer: Shimazawa Noriko
Data de estréia: 26/06/2010
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 24
Abertura 1: "Lament: Yagate Yorokobi o" por Yuuki Aira
Abertura 2: "Last Inferno" por Ceui
Encerramento 1: "Truth of My Destiny" por Ceui
Encerramento 2: "Hikari no Firmento" por Takagaki Ayahi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
(06/10/2016, 21:07)Oiacz Escreveu: Esse é aquele anime/novel do mesmo cara de Itsuka Tenma? É ruim

DenYuuden é bom.
Responder
 #3
Achei simpático este anime. Algum dia devo revê-lo.
Responder
 #4
(06/10/2016, 21:12)Raffael Escreveu: DenYuuden é bom.

Só assisti metade do primeiro episódio HAHA!
Responder
 #5
(06/10/2016, 21:15)Oiacz Escreveu: Só assisti metade do primeiro episódio HAHA!

Pegue o tempo que tu gasta vendo anime ruim e use pra ver isso aqui. Icon_lol
Responder
 #6
Duas pessoas elogiando: um cara que gosta de LNs e outro que não tem braço... aí pra mim é como se o anime não prestasse anyway. HAHA!

Eu não vi Denyuden, mas não lembro se dropei porque era ruim ou se nem comecei.



Recentemente fui brincar de rever anime que eu tinha esquecido como era com https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid147676 e lembrei como ele era esquecível mesmo, logo tentar ver Denyuden não me empolga tanto, meu eu do passado geralmente estava certo.
Responder
 #7
(06/10/2016, 21:16)Raffael Escreveu: Pegue o tempo que tu gasta vendo anime ruim e use pra ver isso aqui. Icon_lol

Mas se eu assistisse anime ruim, já teria assistido esse Kyuubey

(06/10/2016, 21:16)rapier Escreveu: Eu não vi Denyuden, mas não lembro se dropei porque era ruim ou se nem comecei.

Lembro que parei porque fiquei com sono, e acho que tentei assistir na época que ainda assistia anime com o meu imouto...
Aí nós dois decidimos parar e passar pro outro
Responder
 #8
(06/10/2016, 21:17)Oiacz Escreveu: Mas se eu assistisse anime ruim, já teria assistido esse Kyuubey

Então veja esse como mais um anime ruim que você vive acompanhando e mude de opinião até o final.
Responder
 #9
O @TimeBandit, que é uma opinião que eu confio, deu nota 6 pra esse anime... aí complica.
Responder
 #10
Eu considero 6 umas das piores notas que eu poderia dar a um anime que eu não odiei.

Vou tentar lembrar o que gostei e não gostei nesse anime. Complicado pensar nisso 6 anos depois de tê-lo visto, então muita coisa pode estar distorcida... ou não

Gostei das OPs, tanto é que ainda as tenho no celular e ouço de vez em quando.
Gostei dos personagens, são carismáticos, apesar de serem mais do mesmo.
Gostei da ambientação e achei a história e as peculiaridades do mundo da obra interessantes.

A apresentação do animes é péssima, é uma enxurrada de conteúdo e acontecimentos que não fizeram muito sentido , ao menos pra mim. Sofre do mesmo mal de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=982. Exatamente o mesmo.

Desenvolvimento zero para alguns personagens da segunda metade do anime.

Não lembro das cenas, mas acho que a animação tbm me desanimou.

Enfim, não foi um anime que eu curti.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes