Durarara!!x2 Shou

Tópico em '2015' criado por martec em 16/03/2014, 01:11.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
159 respostas neste tópico
 #11
(16/03/2014, 12:13)Ton Escreveu: Mas é a verdade ué Icon_lol

Esse é um tipo de obra q se botar mais.. dar merda. Dar uma olhada na primeira temporada, vc vai perceber que a coisa não é tão simples como parece.

lol...
sério eu não sei oq dizer...
bem... se quiser sonhar que eles adaptem apenas 3 vols... fique a vontade...
Responder
 #12
(16/03/2014, 12:16)martec Escreveu: lol...
sério eu não sei oq dizer...
bem... se quiser sonhar que eles adaptem apenas 3 vols... fique a vontade...

Tá ok, eles irão fazer os 10 restantes mas acontecerá o seguinte: A chance de prejuízo nessa obra aumenta exponencialmente, aposto q isso não venderá mal 3k, vai ser um dos maiores fiascos dos últimos anos.

Esse é o principal condicionante nessa obra.
Responder
 #13
(16/03/2014, 12:32)Ton Escreveu: Tá ok, eles irão fazer os 10 restantes mas acontecerá o seguinte: A chance de prejuízo nessa obra aumenta exponencialmente, aposto q isso não venderá mal 3k, vai ser um dos maiores fiascos dos últimos anos.

Esse é o principal condicionante nessa obra.

Tu acha que vai vender pouco se adaptar 10 volumes? Eu duvido. Povo compra por causa de personagens, não por causa de história.
Responder
 #14
(16/03/2014, 12:37)rapier Escreveu: Tu acha que vai vender pouco se adaptar 10 volumes? Eu duvido. Povo compra por causa de personagens, não por causa de história.

Pelo ritmo de DRRR e Baccano, será uma história impossivel de ser entendida Icon_lol
Responder
 #15
(16/03/2014, 12:32)Ton Escreveu: Tá ok, eles irão fazer os 10 restantes mas acontecerá o seguinte: A chance de prejuízo nessa obra aumenta exponencialmente, aposto q isso não venderá mal 3k, vai ser um dos maiores fiascos dos últimos anos.

Esse é o principal condicionante nessa obra.

eu não estou dizendo se vai ter preju ou não...
estou apenas dizendo oq a produtora vai fazer ou não...
é sonhar que vai ter mais temporadas após essa...
Responder
 #16
(16/03/2014, 12:39)Ton Escreveu: Pelo ritmo de DRRR e Baccano, será uma história impossivel de ser entendida Icon_lol

Mas é isso que o povo gosta nessas obras.

(16/03/2014, 12:39)martec Escreveu: eu não estou dizendo se vai ter preju ou não...
estou apenas dizendo oq a produtora vai fazer ou não...
é sonhar que vai ter mais temporadas após essa...

Depende do objetivo do anime: eles querem fazer um anime autosustentável ou querem um anime apenas para propaganda dos livros?
Responder
 #17
(16/03/2014, 12:39)rapier Escreveu: Depende do objetivo do anime: eles querem fazer um anime autosustentável ou querem um anime apenas para propaganda dos livros?

a produtora é Aniplex... não é Kadokawa...
e obra já ta completo...
Responder
 #18
(16/03/2014, 12:43)martec Escreveu: a produtora é Aniplex... não é Kadokawa...
e obra já ta completo...

10 volumes pra 24 eps. não é muito, se a obra for cheia de fillers que nem Tokyo Ravens.
Responder
 #19
(16/03/2014, 12:45)rapier Escreveu: 10 volumes pra 24 eps. não é muito, se a obra for cheia de fillers que nem Tokyo Ravens.

o problema foi é ter desperdiçado montes de eps na primeira temporada...
deveria ter ido até vol. 6 ...
fazer montes de temporadas de um anime só vai dar preju...
Aniplex sabe disso... a venda vai caindo de uma temporada para outra...
Responder
 #20
(16/03/2014, 12:48)martec Escreveu: o problema foi é ter desperdiçado montes de eps na primeira temporada...
deveria ter ido até vol. 6 ...
fazer montes de temporadas de um anime só vai dar preju...
Aniplex sabe disso... a venda vai caindo de uma temporada para outra...

Então podiam simplesmente fazer 36 episódios que seria suficiente. Ou apenas 12-13 adaptando mais alguns volumes, pra ver se ainda vale a pena insistir em fazer anime da obra.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes