Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de

Tópico em '2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:21.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #91
(05/10/2016, 22:45)Oiacz Escreveu: Eu lembro que no outro fórum do Martec eu hateei muito Innou Battle antes de lançar justamente por ser do Trigger.
O povo lá me xingou pra caralho, endeusaram o Trigger, e no fim Innou Battle agradou a mim e acho que não agradou a eles HAHA!
Mais ou menos o que eu percebi na época que lançou. HAHA!
(05/10/2016, 22:46)rapier Escreveu: Que eu saiba Inou passou longe de ser blogueiragem... mas também, passou longe de ser algo. Cry
Mas Inou nem é tão ruim, é assistivel. Não foi a melhor coisa do mundo, mas é muito longe de ser uma porcaria. Só que eu achei que seria um estilo de anime que se encaixaria mais no perfil da Kyoani, embora a probabilidade dela estragar a obra fosse grande.
Responder
 #92
(05/10/2016, 22:46)rapier Escreveu: Que eu saiba Inou passou longe de ser blogueiragem... mas também, passou longe de ser algo. Cry

Sim, foi mais do mesmo até o fim, e o povo que adorou Kill la Kill se decepcionou feio.
Mas eu que esperava um 2º Kill la Kill, me surpreendi por não ser péssimo como o seu antecessor...

O que me fez gostar mais do anime foram os seus episódios finais, essa cena em particular:



Os animes tinham que combater mais o chuunibyou KyoÂnico com esses berros loucos.
Responder
 #93
Lembro pouco desse mas não tive queixas não, foi divertido de asssitir.
Responder
 #94
Foi legal assistir esse anime, eu ainda revejo alguns episodios disso de vez em quando, principalmente o que tem a cena que o Oiacz postou, mas o anime não tem nada de especial...
Responder
 #95
Uma enquete de melhor dona aqui não seria viável? Há 4 donas na imagem promocional e não acho que todo mundo votaria na Hatoko, ou votaria? HAHA!
Responder
 #96
(22/05/2017, 22:42)rapier Escreveu: Uma enquete de melhor dona aqui não seria viável? Há 4 donas na imagem promocional e não acho que todo mundo votaria na Hatoko, ou votaria? HAHA!

Pode colocar a Mirei também. Votaria na Mirei e sem ela votaria na Chifuyu.
Responder
 #97
(22/05/2017, 22:56)Kyyzao Escreveu: Pode colocar a Mirei também. Votaria na Mirei e sem ela votaria na Chifuyu.

Essa tal Mirei não conta como relevante no material sobre anime, só mostra 4 donas em todo canto.
Responder
 #98
(22/05/2017, 22:58)rapier Escreveu: Essa tal Mirei não conta como relevante no material sobre anime, só mostra 4 donas em todo canto.

É relevante pra mim já que foi a única que declarou o amor pra ele e as outras não.  HAHA!
Responder
 #99
(22/05/2017, 23:03)Kyyzao Escreveu: É relevante pra mim já que foi a única que declarou o amor pra ele e as outras não.  HAHA!

Se as 4 donas das imagens promocionais não são relevantes então nem precisa ter enquete aqui.
Responder
 #100
(22/05/2017, 23:04)rapier Escreveu: Se as 4 donas das imagens promocionais não são relevantes então nem precisa ter enquete aqui.

Faz com a Mirei e vamos ver o que acontece.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes