Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 76
755 respostas neste tópico
 #401
(05/10/2016, 20:40)gusyavoo Escreveu: Eu gostei muito de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=45

Também a favor do estúdio, podemos comparar esses dois animes http://anime-forum.info/showthread.php?tid=824 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=905
Ambos eram extremamente parecidos, porém o que foi feito pela Silver Link se mostrou melhor em tudo... Não sei se o mérito disso foi do estúdio, mas...
Desses três, eu só assisti o último que provavelmente é o pior dos três.
Não acho que o trabalho do estúdio influencie na obra em si, a não ser que ocorram modificações ali. Mesmo essas, podem ser positivas dependendo de cada caso.
Responder
 #402
(05/10/2016, 19:28)Rogue993 Escreveu: Trigger é o estúdio mais blogueiro que existe, nem a Shaft ganha dele nesse aspecto.

Discordo fortemente. Shaft tem nas suas costas a franquia com mais de 50 episódios de Monogatari provavelmente, Madoka Magica e seus 3 filmes, Zetsubou-sensei, Arakawa Under the Bridge, Kagerou Days... fora que, se o Aécio em 2014 era o "raio privatizador", Shaft é o raio bloguerizador. Até o que não era para ser anime de blogueiro, acaba se tornando anime de blogueiro nas mãos do estúdio, como Koufuku Graffiti e Sasami-san@Ganbaranai.

Trigger tem Kill la Kill como anime de blogueiro, mas mesmo assim agrada até mesmo o público mainstream. Innou Battle não é de blogueiro, Kiznaiver... também não considero. Os animes mais "blogueiros" do estúdio são Patrol Luluco, Inferno Cop e Ninja Slayer, todos de 5 minutos por episódio no máximo. E mesmo se considerarmos animes da Gainax, temos que ver quais os membros do Trigger fizeram parte, o que não acho que será muito.

(05/10/2016, 19:47)gusyavoo Escreveu: E assim se resume minha vida anímica para esse estúdio.

É um estúdio "novo". Não tem nada além desses 2, Innou Battle, e outros 4 animes de 3 minutos.
Kill la Kill é deplorável, já Kiznaiver é ótimo e Innou Battle é assistível, então considero um bom rumo:
Começaram na merda, ficaram assistíveis, e depois ficaram ótimos. Resta saber o próximo lançamento do estúdio.
Responder
 #403
(05/10/2016, 21:04)Oiacz Escreveu: Discordo fortemente. Shaft tem nas suas costas a franquia com mais de 50 episódios de Monogatari provavelmente, Madoka Magica e seus 3 filmes, Zetsubou-sensei, Arakawa Under the Bridge, Kagerou Days... fora que, se o Aécio em 2014 era o "raio privatizador", Shaft é o raio bloguerizador. Até o que não era para ser anime de blogueiro, acaba se tornando anime de blogueiro nas mãos do estúdio, como Koufuku Graffiti e Sasami-san@Ganbaranai.

Trigger tem Kill la Kill como anime de blogueiro, mas mesmo assim agrada até mesmo o público mainstream. Innou Battle não é de blogueiro, Kiznaiver... também não considero. Os animes mais "blogueiros" do estúdio são Patrol Luluco, Inferno Cop e Ninja Slayer, todos de 5 minutos por episódio no máximo. E mesmo se considerarmos animes da Gainax, temos que ver quais os membros do Trigger fizeram parte, o que não acho que será muito.
Os únicos animes de blogueiragem pertencentes a Shaft são Madoka e Monogatari, os demais na maior parte das vezes ou não são lembrados ou então nem são associados ao nome do estúdio. O template deles só transforma a maior parte de seus animes em completas porcarias e não exatamente em animes de blogueiros.

Sobre a Trigger, todos os animes após Kill la Kill são tratados com hype por todos os lados antes mesmo de serem lançados. Talvez se deva ao fato do anime ter copiado o estilo de Gurren Lagann e ambos os animes terem feito sucesso por serem bastante semelhantes entre si. Mas é um fato que isso acontece e que muitas vezes acaba atrapalhando as obras que vem na sequência. Kiznaiver é um belo anime, mas os comentários sobre ele antes do lançamento eram basicamente "é um anime da Trigger". Pessoal citava direto Kill la Kill e quase ninguém comentava sobre o enredo que parecia ter um belo potencial. 

Pega as noticias de lançamento de novos animes em alguns sites e faça uma comparação sobre o que escrevem dos animes desconhecidos que saem pela Shaft e de um anime qualquer da Trigger. Da pra preceber claramente a diferença gritante que existe ali.

E se levarmos em consideração só a quantidade de animes que um estúdio ou outro lançou, vamos chegar a mesma conclusão do Gabrinius e dizer que a Kyoani é mais blogueira que a Shaft. É Clannad, Hyouka, Lucky Star, Chuunubyou, Haruhi, o próprio Amagi que foi citado no outro tópico e assim vai; a lista é longa e aumenta quase todo ano.
Responder
 #404
(05/10/2016, 21:51)Rogue993 Escreveu: Os únicos animes de blogueiragem pertencentes a Shaft são Madoka e Monogatari, os demais na maior parte das vezes ou não são lembrados ou então nem são associados ao nome do estúdio. O template deles só transforma a maior parte de seus animes em completas porcarias e não exatamente em animes de blogueiros.

Discordo e concordo com o @Oiacz. Os animes que ele citou são blogueiragem. Diria que dos animes recentes da Shaft só https://anime-forum.info/showthread.php?tid=640 não é blogueiragem, mas não por falta de tentativa da empresa.

(05/10/2016, 21:51)Rogue993 Escreveu: Sobre a Trigger, todos os animes após Kill la Kill são tratados com hype por todos os lados antes mesmo de serem lançados. Talvez se deva ao fato do anime ter copiado o estilo de Gurren Lagann e ambos os animes terem feito sucesso por serem bastante semelhantes entre si. Mas é um fato que isso acontece e que muitas vezes acaba atrapalhando as obras que vem na sequência. Kiznaiver é um belo anime, mas os comentários sobre ele antes do lançamento eram basicamente "é um anime da Trigger". Pessoal citava direto Kill la Kill e quase ninguém comentava sobre o enredo que parecia ter um belo potencial.

Não sei o que atrapalha, é tudo anime de blogueiro anyway. HAHA!

(05/10/2016, 21:51)Rogue993 Escreveu: Pega as noticias de lançamento de novos animes em alguns sites e faça uma comparação sobre o que escrevem dos animes desconhecidos que saem pela Shaft e de um anime qualquer da Trigger. Da pra preceber claramente a diferença gritante que existe ali.

Sites precisam de público, e o público identifica mais o Shaft do que a Trigger. Logo é mais fácil o site atrelar animes da Trigger a outros animes.
Responder
 #405
(05/10/2016, 21:51)Rogue993 Escreveu: Os únicos animes de blogueiragem pertencentes a Shaft são Madoka e Monogatari, os demais na maior parte das vezes ou não são lembrados ou então nem são associados ao nome do estúdio. O template deles só transforma a maior parte de seus animes em completas porcarias e não exatamente em animes de blogueiros.

Além de eu ter dito que tenho pensamento contrário, ainda vejo da fanbase blogueira no Twitter comentando acirradamente tudo que o estúdio lança. Acho que isso comprova que tudo do estúdio é de blogueiro, e o que não era para ser, se torna.

E Kagerou Project é tão de blogueiro quanto Monogatari. Desde a obra original, as músicas de Vocaloid, Kagerou é pura blogueiragem.

(05/10/2016, 21:51)Rogue993 Escreveu: Sobre a Trigger, todos os animes após Kill la Kill são tratados com hype por todos os lados antes mesmo de serem lançados.

Mas o que ter hype torna um anime ou um estúdio como blogueiragem? Todo mundo hypa tudo que é anime por tantos motivos, um mais banal que o outro... os blogueiros hypam qualquer coisa do Trigger porque acham que vai ser mais blogueiragem, mas os mainstream também hypam porque acham que vai sair mais lutinha igual Kill la Kill.

(05/10/2016, 21:51)Rogue993 Escreveu: E se levarmos em consideração só a quantidade de animes que um estúdio ou outro lançou, vamos chegar a mesma conclusão do Gabrinius e dizer que a Kyoani é mais blogueira que a Shaft. É Clannad, Hyouka, Lucky Star, Chuunubyou, Haruhi, o próprio Amagi que foi citado no outro tópico e assim vai; a lista é longa e aumenta quase todo ano.

Mas essas coisas da KyoAni que você citou não são animes de blogueiro. Por que a KyoAni seria considerada estúdio de blogueiro por causa delas?
Responder
 #406
(05/10/2016, 21:56)rapier Escreveu: Discordo e concordo com o @Oiacz. Os animes que ele citou são blogueiragem. Diria que dos animes recentes da Shaft só https://anime-forum.info/showthread.php?tid=640 não é blogueiragem, mas não por falta de tentativa da empresa.
Bom, não me lembro de ter visto tanta coisa que pudesse contabiliza-los como animes de blogueiros, com exceção do Kagerou Days. Mas emfim...
(05/10/2016, 21:59)Oiacz Escreveu: Além de eu ter dito que tenho pensamento contrário, ainda vejo da fanbase blogueira no Twitter comentando acirradamente tudo que o estúdio lança. Acho que isso comprova que tudo do estúdio é de blogueiro, e o que não era para ser, se torna.

E Kagerou Project é tão de blogueiro quanto Monogatari. Desde a obra original, as músicas de Vocaloid, Kagerou é pura blogueiragem.
Esse eu concordo, além de ser a pior porcaria que eles fizeram nos últimos anos. Eu confundi o anime com outro.
(05/10/2016, 21:59)Oiacz Escreveu: Mas o que ter hype torna um anime ou um estúdio como blogueiragem? Todo mundo hypa tudo que é anime por tantos motivos, um mais banal que o outro... os blogueiros hypam qualquer coisa do Trigger porque acham que vai ser mais blogueiragem, mas os mainstream também hypam porque acham que vai sair mais lutinha igual Kill la Kill.
Quis dizer que esse hype acaba "escondendo" as qualidades ou o potencial das obras em si. Preferem destacar que o anime é do estúdio que fez Kill la Kill do que analizar a qualidade da obra(Lembro inclusive que Inou Battle sofreu muito com isso, porque foi lançado justamente no mesmo ano). Eu já vi alguns desses caras declararem amor eterno ao Trigger e esperam as melhores coisas possíveis de qualquer obra que eles lançam. É o endeusamento ilógico provocado por uma obra mediana pra ruim como Kill la Kill.  
(05/10/2016, 21:59)Oiacz Escreveu: Mas essas coisas da KyoAni que você citou não são animes de blogueiro. Por que a KyoAni seria considerada estúdio de blogueiro por causa delas?
Citei alguns animes aleatórios que gostam muito de exaltar e colocar como referência pra qualquer anime lançado. Hyouka então, chegaram a dizer que era o melhor anime slice com temática vida escolar da história. E eu não disse que concordo com essa afirmação, disse que se formos comparar quantidade de animes com estilo parecido com blogueiragem, teriamos que chegar a conclusão que a Kyoani também seria, o que não é verdade.
Responder
 #407
(05/10/2016, 22:38)Rogue993 Escreveu: Quis dizer que esse hype acaba "escondendo" as qualidades ou o potencial das obras em si. Preferem destacar que o anime é do estúdio que fez Kill la Kill do que analizar a qualidade da obra(Lembro inclusive que Inou Battle sofreu muito com isso, porque foi lançado justamente no mesmo ano). Eu já vi alguns desses caras declararem amor eterno ao Trigger e esperam as melhores coisas possíveis de qualquer obra que eles lançam. É o endeusamento ilógico provocado por uma obra mediana pra ruim como Kill la Kill.  

É o que eu falei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid148756.
Responder
 #408
(05/10/2016, 22:38)Rogue993 Escreveu: Quis dizer que esse hype acaba "escondendo" as qualidades ou o potencial das obras em si. Preferem destacar que o anime é do estúdio que fez Kill la Kill do que analizar a qualidade da obra.

Mas as pessoas são assim, não só os blogueiros.
Tem o povo que paga pau pra tudo que é da KyoAni por ser da KyoAni.
Tem o @"Ray" que paga pau pra tudo que é da Ufotable por ser da Ufotable e ter animação "foderoza".
Tem gente que paga pau pra Key porque... oh my God so much "feels".

Então... é ué, os blogueiros esperam blogueiragem do Trigger, mas no fim só receberam blogueirarem no primeiro anime deles, Kill la Kill, e em 3 animes de 5 minutos: Patrol Luluco, Inferno Cop e Ninja Slayer. Mas acho que os blogueiros nem assistiram esses 3 de tão porcarias que foram.

Por isso to falando que o estúdio não é tão blogueiragem quanto os fãs fazem parecer.
É igual fujoshi que não pode ver um cara apontando uma arma para outro que logo vão inventar um amor gay ali.

(05/10/2016, 22:38)Rogue993 Escreveu: Lembro inclusive que Inou Battle sofreu muito com isso, porque foi lançado justamente no mesmo ano.

Eu lembro que no outro fórum do Martec eu hateei muito Innou Battle antes de lançar justamente por ser do Trigger.
O povo lá me xingou pra caralho, endeusaram o Trigger, e no fim Innou Battle agradou a mim e acho que não agradou a eles HAHA!
Responder
 #409
(05/10/2016, 16:06)Gabrinius Escreveu: Mas os caras faz coisa boa faz tempo.
Tipo o quê? Por favor, não diga Kek la Kek.
Responder
 #410
(13/10/2016, 00:00)Ton Escreveu: E olha q o povo daqui fala mto mal da fálida (Gonzo)  Icon_lol

só kyoteros conseguem falar mal do gonzo
Responder
Páginas (76): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes