Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #931
(03/10/2016, 20:45)Conleopard Escreveu: Não estou falando que é exclusivo de um sistema, eu mencionei um caso que aconteceu comigo. Doente.

Essa resposta me pegou de surpresa. Ri bastante quando vi.

Anyway, nunca entendi muito bem o motivo de usarem essa versão antiga do uTorrent. Uso o qBitTorrent.
 #932
Windows Update é péssimo, sempre tem esse problema do serviço fora de controle. Você tem que deixar desativado e aí ativar quando quiser atualizar mas o programa é lentíssimo para atualizar e você tem que aguentar esse problema enquanto ele procura atualizações.
 #933
(04/10/2016, 11:10)PaninoManino Escreveu: Windows Update é péssimo, sempre tem esse problema do serviço fora de controle. Você tem que deixar desativado e aí ativar quando quiser atualizar mas o programa é lentíssimo para atualizar e você tem que aguentar esse problema enquanto ele procura atualizações.

Eu não atualizo o meu 8.1 desde que comprei em 2014 e felizmente não me atrapalhou em nada até o momento.
Espero continuar assim por algum tempo...

Ah, mas estou com um problema de hardware parece. Meu relógio aleatoriamente muda para datas estranhas, o que me faz ter que alterá-lo constantemente senão a internet e outros programas que usam ela não funcionam. Procurei saber o que é isso e parece que tenho que resetar a BIOS manualmente abrindo o notebook, já que resetá-la pelo software não deu certo :T
 #934
(04/10/2016, 11:14)Oiacz Escreveu: Eu não atualizo o meu 8.1 desde que comprei em 2014 e felizmente não me atrapalhou em nada até o momento.
Espero continuar assim por algum tempo...

Ah, mas estou com um problema de hardware parece. Meu relógio aleatoriamente muda para datas estranhas, o que me faz ter que alterá-lo constantemente senão a internet e outros programas que usam ela não funcionam. Procurei saber o que é isso e parece que tenho que resetar a BIOS manualmente abrindo o notebook, já que resetá-la pelo software não deu certo :T

Poe ele pra sincronizar com o servidor do uindos toda vez que ligar e vualá
 #935
(04/10/2016, 11:16)Gabrinius Escreveu: Poe ele pra sincronizar com o servidor do uindos toda vez que ligar e vualá

Já está, mesmo assim o relógio continua indo para 2045, 2027, etc etc.
Tem que ser reset manual da BIOS mesmo... mas não quero abrir o notebook ainda Icon_lol
 #936
(04/10/2016, 11:18)Oiacz Escreveu: Já está, mesmo assim o relógio continua indo para 2045, 2027, etc etc.
Tem que ser reset manual da BIOS mesmo... mas não quero abrir o notebook ainda Icon_lol

Tem BIOS que tem como resetar via a própria BIOS, não precisa apertar botão ou tirar a bateria.

"Reverter todas as configs para o default" e coisas do tipo.
 #937
(04/10/2016, 11:18)rapier Escreveu: Tem BIOS que tem como resetar via a própria BIOS, não precisa apertar botão ou tirar a bateria.

"Reverter todas as configs para o default" e coisas do tipo.

Como que eu acesso isso? E resetar a BIOS muda algo no meu PC?
 #938
(04/10/2016, 11:21)Oiacz Escreveu: Como que eu acesso isso? E resetar a BIOS muda algo no meu PC?

Como acessa a BIOS? Depende de cada note. Nem sempre é só apertar Del durante o boot, às vezes precisa apertar F-algo.

Ah, como é um note, você pode precisar refazer configurações e podem ocorrer coisas random tipo o note se recusar a bootar o Windows. HAHA!
 #939
(04/10/2016, 11:21)Oiacz Escreveu: Como que eu acesso isso? E resetar a BIOS muda algo no meu PC?

Apertando delete quando ta naquela primeira tela preta

Ou f8, f10. F2
Vai tentando ae
 #940
(04/10/2016, 11:22)rapier Escreveu: Ah, como é um note, você pode precisar refazer configurações e podem ocorrer coisas random tipo o note se recusar a bootar o Windows. HAHA!

Acho que vou continuar com o relógio maluco mesmo, já me acostumei a ter que alterar data... HAHA!
Páginas (139): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes