Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #471
(03/10/2016, 12:56)gusyavoo Escreveu: Seria um problema eu não poder citar mensagens de um tópico trancado?
Já é a segunda vez que isso me irrita.

Não acho que seja algo que precise de correção. Simplesmente mencione quem fez a mensagem e poste no lugar correto.

Se bem que eu consigo citar normalmente, pode ser alguma limitação pra usuário.
Responder
 #472
(03/10/2016, 12:58)rapier Escreveu: Não acho que seja algo que precise de correção. Simplesmente mencione quem fez a mensagem e poste no lugar correto.

Se bem que eu consigo citar normalmente, pode ser alguma limitação pra usuário.

Você deve poder por ser moderador.
Mas por exemplo, nesse tópico que você acabou de trancar: http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid148410 eu queria citar essa parte do comentário dele "Gosto de qualquer anime que tenha uma boa história" e colocar no tópico de Shinsekai yori...
Responder
 #473
(03/10/2016, 13:01)gusyavoo Escreveu: Você deve poder por ser moderador.
Mas por exemplo, nesse tópico que você acabou de trancar: http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid148410 eu queria citar essa parte do comentário dele "Gosto de qualquer anime que tenha uma boa história" e colocar no tópico de Shinsekai yori...

Menciona ele no tópico do Now Playing que ele vê do mesmo jeito. O cara não viu Shinsekai Yaoi, nem todo mundo gosta de ser redirecionado diretamente pro tópico por causa de spoilers.
Responder
 #474
(03/10/2016, 13:02)rapier Escreveu: Menciona ele no tópico do Now Playing que ele vê do mesmo jeito. O cara não viu Shinsekai Yaoi, nem todo mundo gosta de ser redirecionado diretamente pro tópico por causa de spoilers.

Na verdade eu nem faço questão não, é porque teve uma vez que isso me incomodou e como aconteceu hoje eu resolvi comentar.
O problema de mencionar é porque ele não vai ter o contexto da conversa... Mas quebra um galho.
Responder
 #475
o forum tá lerdo pra mais alguem?
Responder
 #476
Pra mim não tá lento, mas o news não tá alertando quando tem novos posts.
Responder
 #477
(21/10/2016, 17:03)crashzilla Escreveu: Pra mim não tá lento, mas o news não tá alertando quando tem novos posts.

Aqui também tá a mesma coisa. Esperar o @martec aparecer pra ver.



Bem, o problema se resolveu sozinho.
Responder
 #478
Ultimamente tem acontecido de eu receber um mention e quando vou ver, não aponta para lugar nenhum
Responder
 #479
(01/11/2016, 16:40)BinSlashBash Escreveu: Ultimamente tem acontecido de eu receber um mention e quando vou ver, não aponta para lugar nenhum

Mais fácil a resposta que te menciona ter sido movida, ou alguém te mencionou mas depois editou o post.
Responder
 #480
Quando você está nas primeiras páginas de um tópico, você continua recebendo atualizações via ajax e últimos posts, quando na verdade isto deveria ocorrer somente se você estiver na última página
Responder
Páginas (156): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes