Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 274 275 276 277 278 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.751
Eu to torcendo pra caramba pro Ministério Público (ou seja lá quem for responsável por isso) tirar o Crivella da corrida. Internet tá flodando vídeo da Universal pedindo voto nos cultos, dizendo que se as pessoas não votarem nele, "serão como Judas".
 #2.752
anulei pra vereador e votei em um prefeito.
 #2.753
Hoje fui racista e votei num branco pra vereador. HAHA!
 #2.754
(02/10/2016, 00:35)ketolow Escreveu: http://www.sulista.org/Resultado/Index
¯\_(ツ)_/¯

Ninguem concordou com a aposta. Lucky eu
 #2.755
(02/10/2016, 12:24)Rogue993 Escreveu: A separação não resolve esses problemas.

Nesse caso, não vai resolver por um motivo simples que já disseram aqui: o sul ainda vai estar cheio de brbr.
 #2.756
(02/10/2016, 14:19)Metroid Escreveu: Nesse caso, não vai resolver por um motivo simples que já disseram aqui: o sul ainda vai estar cheio de brbr.

"O ex-prefeito de Castro, Moacyr Elias Fadel, foi condenado pela justiça a pagar uma multa de R$ 300 mil e teve os direitos políticos cassados por oito anos. Mesmo diante da decisão, da qual cabe recurso, e tendo o nome incluído na lista dos inelegíveis do Tribunal Superior Eleitoral, Moacyr afirma que será candidato pelo PMDB à Prefeitura de Castro em outubro. A ação contra o ex-prefeito foi movida pelo Ministério Público."

[Imagem: HNOxFNE.png]

Povo fala mal mas no fim eles gosta de corrupção e roubalheira Cry
 #2.757
(02/10/2016, 14:23)Oiacz Escreveu: "O ex-prefeito de Castro, Moacyr Elias Fadel, foi condenado pela justiça a pagar uma multa de R$ 300 mil e teve os direitos políticos cassados por oito anos. Mesmo diante da decisão, da qual cabe recurso, e tendo o nome incluído na lista dos inelegíveis do Tribunal Superior Eleitoral, Moacyr afirma que será candidato pelo PMDB à Prefeitura de Castro em outubro. A ação contra o ex-prefeito foi movida pelo Ministério Público."

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HNOxFNE.png]

Povo fala mal mas no fim eles gosta de corrupção e roubalheira Cry

Sim, e ainda vão votar num sujeito desses. Só ver de exemplo o Collor.
 #2.758
(02/10/2016, 14:19)Metroid Escreveu: Nesse caso, não vai resolver por um motivo simples que já disseram aqui: o sul ainda vai estar cheio de brbr.

Seja certo ou errado é melhor discutir e achar uma solução do que eles ficarem parados se estão achando injustiçados. Talvez seja bom pros 2 lados, mais países q falam portugues na américa do sul, se lá crescer e quiser me contratar  Icon_cool
 #2.759
Só de pensar que haverá outro Brasil num mesmo continente, já tenho pesadelos.

Mas é como eu disse, quando forem embora, que não esqueçam de levar junto os ladrões que elegeram em Brasília.
 #2.760
Melhor canal do YouTube que mulheres nunca entenderão: Primitive Technology.
https://www.youtube.com/channel/UCAL3JXZ...dBA/videos
Páginas (510): 1 ... 274 275 276 277 278 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes