Profeta prevê morte dos animes.

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #61
(03/06/2015, 11:41)Oiacz Escreveu: Então é bem o que o @Zefiris falou, povo só presta atenção no que era bom e ficava cego para o que era ruim...

Mas o correto é fazer isso mesmo. HAHA!
Responder
 #62
(03/06/2015, 11:41)Oiacz Escreveu: Mas sério, os animes "bons" de antigamente são melhores que os animes "bons" de hoje?

Não são. Só são melhores se você usar

[Imagem: N2wPZqv.png]

(03/06/2015, 11:41)Oiacz Escreveu: E os animes "ruins" de antigamente são menos piores que os "ruins" de hoje?

Os ruins de antigamente são piores por vários motivos, incluindo pior animação, falta de história, de coerência linear...

(03/06/2015, 11:41)Oiacz Escreveu: E por quantidade, era mais frequente sair algo bom ou ruim? HAHA! 

Pra mim a proporção de animes bons/ruins não mudou. O que ocorre é que muitos animes ruins das antigas foram esquecidos (não saiu DVD/BD) aí eles são mais difíceis de achar do que os animes ruins novos.

(03/06/2015, 11:41)Oiacz Escreveu: Porque sempre que eu vejo alguém falando bem do passado, são sempre a mesma meia dúzia de títulos Cry 

É justamente por causa da imagem que postei.

(03/06/2015, 11:41)Oiacz Escreveu: Então é bem o que o @Zefiris falou, povo só presta atenção no que era bom e ficava cego para o que era ruim...

Não só isso. Boa parte dos animes toscões dos anos 80 nem foi licenciada na SJCO, logo você só acha se for atrás das raws ripadas de fita/LD. Um dos países que mais viu animes velhos foi o Iraque, logo deve ser por isso que vivem em guerra e desgostosos com o mundo. Coolface
2 usuários curtiram este post: Amagami, Oiacz
Responder
 #63
(03/06/2015, 11:43)Metroid Escreveu: Mas o correto é fazer isso mesmo. HAHA!

Aí o povo que quer pagar de oldschool fica cego para as obras ruins do passado e só presta atenção nas boas, mas fica cego para as boas de hoje e só presta atenção nas ruins para fazer aquele choro de que a indústria morreu. Faz sentido...
Responder
 #64
(03/06/2015, 11:45)Oiacz Escreveu: Aí o povo que quer pagar de oldschool fica cego para as obras ruins do passado e só presta atenção nas boas, mas fica cego para as boas de hoje e só presta atenção nas ruins para fazer aquele choro de que a indústria morreu. Faz sentido...

Informação, oras. Na época a gente só dependia da TV e revistinhas de animes. Hoje temos pleno conhecimento sobra as trocentas bombas que saem. Isso somado ao gosto do público br por shonen e aversão ao cuti-cuti.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #65
http://www.animenewsnetwork.com/interest...ing/.90671

Lá vem ele desdizer o que disse.
Responder
 #66
Se esquivando legal daquilo que ele mesmo atirou pra cima.

Não sou muito entendido dos backstage da cena, mas que os envolvidos na produção ganham menos do que deveriam é fato. E isso num longo prazo só vai enfraquecer o setor...
Responder
 #67
Nem morte foi heim  @"Metroid". lol

“Eu não quis dizer que entraria em colapso”, ele corrigiu. “Eu disse que iria tornar-se mais difícil, mas eu não quis dizer mais nada [do que isto]. Anime está, sem dúvidas, por ver condições mais duras”, afirmou Anno. “Mas não deixa de ter suas perspectivas. Todavia, ainda pode fazer muito mais e não está em crise extrema”.

http://www.elfenliedbrasil.com/2015/07/h...stria.html
Responder
 #68
(17/08/2015, 01:12)Ton Escreveu: Nem morte foi heim  @"Metroid". lol

“Eu não quis dizer que entraria em colapso”, ele corrigiu. “Eu disse que iria tornar-se mais difícil, mas eu não quis dizer mais nada [do que isto]. Anime está, sem dúvidas, por ver condições mais duras”, afirmou Anno. “Mas não deixa de ter suas perspectivas. Todavia, ainda pode fazer muito mais e não está em crise extrema”.

http://www.elfenliedbrasil.com/2015/07/h...stria.html

"A indústria japonesa de animação encontra-se atualmente em declínio. Depois do colapso, provavelmente irá surgir num novo formato."

Então tá... Icon_rolleyes
Responder
 #69
(01/10/2016, 21:54)Scar Escreveu: Não sei se já postaram isso, mas enfim...

“O anime Morreu” – Yutaka Yamamoto culpa o Moe

Ohrly


Mais um "prevendo" a morte dos animes? Isso já tá mais manjado que o Pachter "prevendo" a falência da Nintendo. HAHA!

O diretor Yutaka “Yamakan” Yamamoto responsável por animes como The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Lucky Star

Sério? Dois animes entupidos de moe e o cara vai e fala isso? Cry
Responder
 #70
(01/10/2016, 21:58)Metroid Escreveu: Mais um "prevendo" a morte dos animes? Isso já tá mais manjado que o Pachter "prevendo" a falência da Nintendo. HAHA!

Ele disse q tá morto pra ele, que tudo que ele acreditava que é a velha guarda não tem mais..

Só elogiou o filme do Makoto
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes