Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 267 268 269 270 271 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.681
(30/09/2016, 22:50)Ton Escreveu: Movimento separatista no sul é histórico, não duvido que maioria lá aprove a ideia.

Se o sul se mandar nós ficaremos eternamente em governo de esquerda graças ao nordeste
Você realmente apoia a divisão? HAHA!
 #2.682
(30/09/2016, 22:50)Ton Escreveu: Movimento separatista no sul é histórico, não duvido que maioria lá aprove a ideia.

é aquele negocio, ninguem pode assumir, mas quando acenda a faísca.. o povo vai na onda.
Depende. Conheço pessoas que aprovam (geralmente os tradicionalistas), mas também há o grupo do contra. O problema é que a mídia incentiva bastante no fator bairrismo, o que ajuda a passar a imagem de arrogância e de indiferença pelo resto do país por parte das pessoas que moram aqui. Mas é fato que muitos dos que aprovam essas ideias são incentivados pelo histórico de tentativas separatistas no passado.
 #2.683
(30/09/2016, 22:50)Ton Escreveu: Movimento separatista no sul é histórico, não duvido que maioria lá aprove a ideia.

É sempre os mesmos gato pingado e seus descendentes.

Se fossem algo de verdade teriam pego em armas e tentado de verdade nos tempos não tão antigos quando isso era comum no mundo. (basicamente o século 20 é lotado disso)

Quando os paulistas fizeram isso a população (só os que cagavam dinheiro, obviamente) financiava o exército separatista, mas o motivo real era a quebra da hegemonia sp-mg no comando da republica.

O dia da revolução é feriado e tal, isso sim é movimento histórico, mas o povo tem um minimo de inteligência de saber que isso é nada mais que a história.

Enquanto isso os cara do sul não consegue dinheiro nem pra comprar um gol 97. Aonde que ce acha que esses zé ruela tem maioria de alguma coisa se o povo não dá sequer um real pra eles? HAHA!

Os idiotas passam sua idiotice aos filhos que renovam a idiotice, mas seu número se mantem equilibrado.

Vamo apostar aqui que essa piada não chega nem em 50 mil votos?
 #2.684
(30/09/2016, 23:01)Gabrinius Escreveu: Vamo apostar aqui que essa piada não chega nem em 50 mil votos?

Eu ainda aposto em um número mais alto, uns 500 mil votos.
 #2.685
(30/09/2016, 22:53)Oiacz Escreveu: Se o sul se mandar nós ficaremos eternamente em governo de esquerda graças ao nordeste
Você realmente apoia a divisão? HAHA!

Uhum, cabe cada um busca o melhor pra si, já que ninguém se une.. e o sul culpa o norte e o norte culpa o sul. E isso é um ciclo infinito.
 #2.686
Bem, Itaipu fica no Sul, sendo que o Sul fornece mais energia do que consome.
 #2.687
(30/09/2016, 23:02)Oiacz Escreveu: Eu ainda aposto em um número mais alto, uns 500 mil votos.

Só se for contando o sim e o não.

Sábado é dia das véia ver os neto, não vão sair de casa pra isso.

Só se falsificarem votos. HAHA!
 #2.688
O Sul tem recursos suficientes pra se tornar independente e não vejo isso como problema. O grande problema é ter políticos pra isso.
 #2.689
Eu tava olhando aqui na minha cidade os locais pra votar nisso. Tem até em supermercado local de votação. O problema é que não está sendo tão divulgado abertamente aqui, então não creio que vai alcançar tantos votos assim. Teria mais chances de dar certo se fosse no mesmo local ou dia da votação.
 #2.690
(30/09/2016, 23:05)Gabrinius Escreveu: Só se for contando o sim e o não.

Sábado é dia das véia ver os neto, não vão sair de casa pra isso.

Hm, segundo dados de 2010, a região sul possui 27 milhões de habitantes...
Ainda acho que pelo menos uns 1 milhão de votos deve ter, aí fica metade/metade.
Mas só morando por lá para saber de verdade o quanto esse movimento é conhecido e quantos estão dispostos a ir votar
Eu sei que é mais fácil uma pessoa que não quer que se divida não participe da votação que alguém que quer dividir
Páginas (510): 1 ... 267 268 269 270 271 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes