Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 264 265 266 267 268 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.651
Detesto podcasts. São longos e muitas das vezes a pessoa gasta tempo falando abobrinha no microfone só para deixar o cast cada vez mais longo, assim como escrevem abobrinhas em reviews só para deixá-la mais cheia. Mas nisso texto é mais fácil de se ler, já que quando você percebe que uma parte é abobrinha, só sair pulando parágrafos...
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, rapier
 #2.652
(30/09/2016, 12:19)Oiacz Escreveu: Detesto podcasts. São longos e muitas das vezes a pessoa gasta tempo falando abobrinha no microfone só para deixar o cast cada vez mais longo, assim como escrevem abobrinhas em reviews só para deixá-la mais cheia. Mas nisso texto é mais fácil de se ler, já que quando você percebe que uma parte é abobrinha, só sair pulando parágrafos...

Não vejo vídeos de mais de 15 minutos no YT nem podcasts justamente por achá-los cheios de filler. Prefiro texto, que me permite pular rapidamente pra partes interessantes.
 #2.653
(30/09/2016, 12:19)Oiacz Escreveu: Detesto podcasts. São longos e muitas das vezes a pessoa gasta tempo falando abobrinha no microfone só para deixar o cast cada vez mais longo, assim como escrevem abobrinhas em reviews só para deixá-la mais cheia. Mas nisso texto é mais fácil de se ler, já que quando você percebe que uma parte é abobrinha, só sair pulando parágrafos...

Bem disso mesmo. Maior merda hoje quererem fazer tudo em video, sempre duns cara que sabe nem falar o próprio nome e leva 40 minutos pra falar o que cabe em 5.

"Hoje vamos fazer um tutorial de como instalar uindos:

Primeiro você precisa de um computador, aliás, eu tenho um cachorro aqui e ele gosta de comer palmito
[30 minutos]
Mas então, continuando, você precisa agora dos cabos do computador"

Nunca ouvi podcast, mas não deve ser muito diferente daquelas fita k7 antiga que era o cid moreira lendo a bíblia. Minha mãe ficava ouvindo essa merda, então deve ser por isso que não ouço podcast.

Mas fazer o que né? Os jovens gostam disso então é assim que vai ser.
 #2.654
(30/09/2016, 12:31)Gabrinius Escreveu: Bem disso mesmo. Maior merda hoje quererem fazer tudo em video, sempre duns cara que sabe nem falar o próprio nome e leva 40 minutos pra falar o que cabe em 5.


Ontem fui montar um raspberry pi com case que chegou lá no trampo.

Não veio manual nem nada, então procurei e achei um vídeo de uns 10 minutos que deixei rolando pra servir de cola caso eu não conseguisse montar.

Fui no cheiro e montei antes do cara do vídeo de tanta abobrinha que ele falava.
 #2.655


"Melhorou a vida de todos vocês."


Na certa, ela tava falando com os companheiros de quadrilha. Porque com o povo é que não foi.

No mais, é o sujo falando do mal lavado.
 #2.656
(30/09/2016, 13:46)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/e9oc5VlGf7s?html5=1

"Melhorou a vida de todos vocês."

Na certa, ela tava falando com os companheiros de quadrilha. Porque com o povo é que não foi.

Postei a resposta que a Globo deu pra ela aqui http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid147688 Cry
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #2.657


Me pergunto como esse criatura não tem vergonha de sair na rua, mas aí eu lembro que PTralha não sabe o significado dessa palavra.
 #2.658
O que mais acho engraçado é que a prefeitura do Rio tá tão polêmica que todo mundo fica de olho nela, enquanto o carioca muitas das vezes nem sabe que tá tendo debate nas emissoras Icon_lol
 #2.659
(30/09/2016, 12:13)Gabrinius Escreveu: Parece legal mesmo mas 3 horas é impossível.

Ignore essas pessoas de coração amargo, se estou recomendando é porque vale a pena, 3 horas de conteúdo e diversão. E somente o primeiro episódio porque a quantidade de conteúdo não cabe em menos espaço.
 #2.660
(30/09/2016, 16:22)PaninoManino Escreveu: Ignore essas pessoas de coração amargo, se estou recomendando é porque vale a pena, 3 horas de conteúdo e diversão. E somente o primeiro episódio porque a quantidade de conteúdo não cabe em menos espaço.

Mas eu disse isso antes das almas penadas se pronunciarem Pacman

Aliás, o que significa alma penada?
Páginas (510): 1 ... 264 265 266 267 268 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes