Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 263 264 265 266 267 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.641
Tá mal ein? Coloquei uns 3 municípios aleatórios aí e deu "sem local de votação"
Pelo visto só os dedicados votarão
 #2.642
"queria pedir que vocês, candidatos, votassem em mim"

vai continuar querendo. Cry
 #2.643


"Quero lembrar também, que não é a TV Globo que está sendo avaliada aqui, são os candidatos. E é você de casa que vai poder ver as propostas, comparar as ideias, e ver quem tem mais compostura e competência para ser prefeito do Rio de Janeiro."

Too much OWNED Jandira. Depois dessa eu pediria arrego e desistia da candidatura.
 #2.644
Quem vota na Jandira e derivados do PC do B só pode estar trollando. Ou tem muito ódio no coração e quer ver o Brasil queimar. Difícil enxergar outra justificativa.
 #2.645
(30/09/2016, 00:53)Zefiris Escreveu: Quem vota na Jandira e derivados do PC do B só pode estar trollando. Ou tem muito ódio no coração e quer ver o Brasil queimar. Difícil enxergar outra justificativa.

Meu avô votará nela pela clichê mentira de que "eles são os únicos que fazem algo pelo pobre" HAHA!
Eu tentei ensinar algumas coisas para ele mas você sabe né, complicado...
 #2.646
(30/09/2016, 00:08)Rogue993 Escreveu: Aqui no sul eu estou mais curioso a respeito desse negócio de voto pra separação do Brasil do que qualquer outra coisa. Quero saber como é que vai funcionar, se vai ter outra urna eletrônica em alguns locais ou apenas vão convidar as pessoas para participar do processo. Evidente que se tiver a opção de escolha como estão comentando vou votar em não, mesmo sabendo que não vai dar em merda nenhuma essa palhaçada.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...o-pais.htm

Em 9 de agosto, teve início uma "vaquinha virtual" com o objetivo de arrecadar R$ 300 mil. O prazo vence em 30 de setembro e, até agora, foram obtidos pouco mais de R$ 5 mil.

HAHA! os pseudo-europeu pelo jeito são bem mão de vaca
 #2.647
(30/09/2016, 03:06)Gabrinius Escreveu: http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...o-pais.htm

Em 9 de agosto, teve início uma "vaquinha virtual" com o objetivo de arrecadar R$ 300 mil. O prazo vence em 30 de setembro e, até agora, foram obtidos pouco mais de R$ 5 mil.

HAHA! os pseudo-europeu pelo jeito são bem mão de vaca

O dinheiro acabou. Foi tudo pra pagar as despesas do resto do país.  HAHA!
 #2.648
(30/09/2016, 05:39)Kyyzao Escreveu: O dinheiro acabou. Foi tudo pra pagar as despesas do resto do país.  HAHA!

Estamos falando do Sul ou de SP?  Coolface
2 usuários curtiram este post: Kiyomin, Oiacz
 #2.649
http://www.dancarlin.com/hardcore-history-series/

Descobri esse Podcast, Hardcore History do Dan Carlin que parece ser radialista e comentarista política. Não é o único podcast demais mas é o que tenho interesse, se forem no site verão que só os episódios mais recentes estão disponíveis e o restante é pago. Temo que a medida que ele lance mais episódios os mais antigos vão se tornando pagos então fiquem de olho.

Enfim, descobri por acaso e me interessei pelo título "Reis de Reis" da série mais recente é tomei coragem de baixar e ouvir as 3 horas do primeiro episódio da série. E que programa fantástico!
Pelo título alguns devem perceber que se trata da história dos Reis da região da Pérsia, Oriente Médio, Ásia Central e ele começa falando da famosa Batalha das Termopilas entre os Espartanos e o Exército de Xerxes, mas apenas para ilustrar, "a história deveria começar a ser contada dali?". É fácil começar para o narrador comentar por ali, por ser evento tão famoso e cinematográfico, com personagens tão bons para protagonizar esse evento como os Espartanos com suas frases lendárias, mas aquele não é nem de longe o início de toda aquela história e rivalidade entre Ocidente e Oriente. Então ele volta milênios no tempo, quando se pode dizer que as grandes civilizações antigas eram jovens e já naquele tempo as pessoas tinha noção de que o mundo era velho, de que havia um passado distante que eles não conseguiam lembrar e só conheciam por lendas e mitos. Um tempo onde já se encontrava ruínas e artefatos antigos, um tempo onde já se fazia escavação arqueológica! E o narrador o Dan vai contando a história a partir dali até os capítulos anteriores que levaram àquela situação que culminou na Batalha das Termopilas.

A forma como ele conta toda essa história é fantástica.
Recomendo.
 #2.650
Parece legal mesmo mas 3 horas é impossível.
Páginas (510): 1 ... 263 264 265 266 267 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes