Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 2 3 4 5 ... 57
564 respostas neste tópico
 #1
Criando tópico do estúdio que apresenta um outro template que todo mundo ama também. HAHA!
A mudança de estilo e moe moe kyun da Kyoto me faz desgostar de 90% dos animes que eles lançaram nos últimos anos.
Responder
 #2
A invenção do template de história me fez colocar essa empresa na lista negra. E não gosto do blur que eles colocam nos animes.

O primeiro anime que me fez notar que ela existia foi Fumoffu.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #3
O template da Kyoto começou a me incomodar em Hyouka, não foi nem em K-on. Dali em diante, o estúdio passou a só lançar anime ruim, tipo Free!, Chuunibyou e Tamako Market.
Responder
 #4
(28/09/2016, 22:04)Rogue993 Escreveu: O template da Kyoto começou a me incomodar em Hyouka, não foi nem em K-on. Dali em diante, o estúdio passou a só lançar anime ruim, tipo Free!, Chuunibyou e Tamako Market.

As temáticas dos animes deles também não me interessam. Eu aguentaria o template se fosse pra algum anime sem ser de PN nem yaoi.
Responder
 #5
(28/09/2016, 22:05)rapier Escreveu: As temáticas dos animes deles também não me interessam. Eu aguentaria o template se fosse pra algum anime sem ser de PN nem yaoi.
Mas eles aplicam o template deles em animes de ação também, é só lembrar de Kyoukai no Kanata. O problema é o nível de retardo mental de algumas cenas nesses animes.
Responder
 #6
(28/09/2016, 22:12)Rogue993 Escreveu: Mas eles aplicam o template deles em animes de ação também, é só lembrar de Kyoukai no Kanata. O problema é o nível de retardo mental de algumas cenas nesses animes.

Mas isso é anime de ação? Eu jurava que era mais um anime de PN e moegolices.
Responder
 #7
(28/09/2016, 22:12)rapier Escreveu: Mas isso é anime de ação? Eu jurava que era mais um anime de PN e moegolices.
Foi a primeira tentativa do estudio no gênero, a segunda foi Musaigen. Mas tem tanto PN nesse segundo que eu acho que eles desisitiram no meio. HAHA!
Responder
 #8
(28/09/2016, 22:17)Rogue993 Escreveu: Foi a primeira tentativa do estídio no gênero, a segunda foi Musaigen. Mas tem tanto PN nesse segundo que eu acho que eles desisitiram no meio. HAHA!

Não foi a primeira, vide FMP TSR.
Responder
 #9
Estava lembrando agora, o único anime que gostei da Kyoto com template foi Amagi. Não achei extraordinário mas com toda certeza foi o melhor.
Responder
 #10
Definam o template da KyoAni.
Responder
Páginas (57): 1 2 3 4 5 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes