Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #891
Do quê é esse relatório? Ficaria mais fácil de analisar. (embora eu não o possa fazer)


Alguem que entende de Python me explica isso?
Citar:Instâncias podem receber atributos (propriedades) dinamicamente, por isso às vezes é útil criar classes vazias. (Luciano Ramalho)
 #892
(08/09/2016, 21:37)rapier Escreveu: Mais fácil você narrar o que aconteceu pra gerar isso.

Tela azul "System thread exception not handled (bcmwl63a.sys)".
 #893
(08/09/2016, 21:40)maskat Escreveu: Tela azul "System thread exception not handled (bcmwl63a.sys)".

Driver de dispositivo wireless... já tentou atualizá-lo?
 #894
(08/09/2016, 21:43)rapier Escreveu: Driver de dispositivo wireless... já tentou atualizá-lo?

O pc é relativamente novo, está atualizado. Só se estiver corrompido.
 #895
(08/09/2016, 21:44)maskat Escreveu: O pc é relativamente novo, está atualizado. Só se estiver corrompido.

Um carro pode ser novo, mas o pneu pode furar.
Tente reinstalar o driver do site do fabricante.
 #896
O PC da minha mãe está com 2 portas USB com defeito...
As duas do lado esquerdo.

O que eu tentei fazer:
Reinstalar o chipset.

Não tem driver específico de USB pro PC e na BIOS tudo relativo a USB está enable.
Alguém tem alguma sugestão?

Nesse exato momento estou fazendo o update do windows 10.
 #897
(28/09/2016, 20:58)gusyavoo Escreveu: O PC da minha mãe está com 2 portas USB com defeito...
As duas do lado esquerdo.

O que eu tentei fazer:
Reinstalar o chipset.

Não tem driver específico de USB pro PC e na BIOS tudo relativo a USB está enable.
Alguém tem alguma sugestão?

Nesse exato momento estou fazendo o update do windows 10.

A mobo tem quantos anos? Qual é o defeito em si? Nada que conecta nessas portas é reconhecido? Portas USB queimarem não é incomum.
 #898
(28/09/2016, 21:16)rapier Escreveu: A mobo tem quantos anos? Qual é o defeito em si? Nada que conecta nessas portas é reconhecido? Portas USB queimarem não é incomum.

Eu estou suspeitando que seja isso... Nada que poem na porta é reconhecido, mouse, pendrive, etc.
É novo o PC, é um inspiron com processador de geração 5, esqueci o modelo...
 #899
(28/09/2016, 21:19)gusyavoo Escreveu: Eu estou suspeitando que seja isso... Nada que poem na porta é reconhecido, mouse, pendrive, etc.
É novo o PC, é um inspiron com processador de geração 5, esqueci o modelo...

É um PC desktop da Dell? Chama a garantia. HAHA!
 #900
(28/09/2016, 21:20)rapier Escreveu: É um PC desktop da Dell? Chama a garantia. HAHA!

Desculpa, minha pergunta inicial ficou errado...
Quando disse PC, queria dizer Notebook.

É, vou ter que chamar a garantia mesmo... Negocio é que minha mãe ta terminando o mestrado e fica morta de medo de perderem as coisas, por mais que faça backup, ai eu fiquei agoniado... Mas vai ser o jeito.
Páginas (139): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes