Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #521
[Imagem: M7Sso1I.jpg]

Net tá muito bem em SP.
 #522
Hmm, me encontro em uma situação inusitada agora.

Estava lendo alguns posts sobre a velox em um fórum, vi um user postando uma img daquele site dela sobre aumento de velocidade, fui fazer uma verificação na nossa linha pra ver se tinha velocidades acima de 35mb e vem a surpresa: a bOI liberou 50mb pra nossa linha Icon_e_surprised Icon_e_confused

Spoiler:  
[Imagem: IHO7Cxh.png]

E agora, será que vale a pena partir pra essa velocidade, minha preocupação é que não fique estável, mas creio que não irei ter problemas, pois com 35mb, tenho +-20db tanto para download quanto upload, então creio que 50 irá funcionar sem problemas, certo?
 #523
(28/09/2016, 20:09)StrikerFX Escreveu: Hmm, me encontro em uma situação inusitada agora.

Estava lendo alguns posts sobre a velox em um fórum, vi um user postando uma img daquele site dela sobre aumento de velocidade, fui fazer uma verificação na nossa linha pra ver se tinha velocidades acima de 35mb e vem a surpresa: a bOI liberou 50mb pra nossa linha Icon_e_surprised Icon_e_confused

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IHO7Cxh.png]

E agora, será que vale a pena partir pra essa velocidade, minha preocupação é que não fique estável, mas creio que não irei ter problemas, pois com 35mb, tenho +-20db tanto para download quanto upload, então creio que 50 irá funcionar sem problemas, certo?

Se tu tem 35Mbps com mais de 20 de SNR certamente aguenta 50Mbps.

Só lembrando que estou considerando que você tem mais de 20 de SNR em todas as horas do dia, porque é normal com VDSL (35-50 Mbps deve ser VDSL em vez de fibra) a pessoa ter SNR acima de 20 de dia mas abaixo de 15 de noite.
 #524
(28/09/2016, 21:17)rapier Escreveu: Se tu tem 35Mbps com mais de 20 de SNR certamente aguenta 50Mbps.

Só lembrando que estou considerando que você tem mais de 20 de SNR em todas as horas do dia, porque é normal com VDSL (35-50 Mbps deve ser VDSL em vez de fibra) a pessoa ter SNR acima de 20 de dia mas abaixo de 15 de noite.

Durante o dia, sempre fica +-20, na noite também. Só teve uma queda esses dias no download, que ficou em 17db, devido a uma manuntenção na nossa área, mas no dia seguinte estava tudo ok novamente.
 #525
Meu problema se chama OI, de uns tempos pra cá, a conexão estava ficando instável, sempre que fazia algo que levasse a onexão ao limite da contratada (5 mb/ uns 356 Kbps de up) a conexão morria, e demorava vários minutos para voltar, com o tempo as quedas foram ficando mais frequentes, que para voltar mais rápido eu dava uns comandos ipconfig no prompt que voltava mais ligeiro, mas agora nesse final de semana, a velocidade máxima alcançada é 1/5 - 1/4 e morre logo, o negócio está péssimo.
 #526
E aquela parada de limitarem a internet? Nunca mais falaram nada sobre isso.
 #527
(17/11/2016, 15:56)Metroid Escreveu: E aquela parada de limitarem a internet? Nunca mais falaram nada sobre isso.

E tomará que nunca mais voltem.
 #528
Tão esperando a galera esquecer pra começar a cortar
 #529
Veio um cara da Net aqui me oferecendo internet, mas quando perguntei se capavam, ele ficou meio desconfiado pra responder. Acho melhor ficar com a lixoi por mais um tempo.
 #530
(17/11/2016, 16:05)Metroid Escreveu: Veio um cara da Net aqui me oferecendo internet, mas quando perguntei se capavam, ele ficou meio desconfiado pra responder. Acho melhor ficar com a lixoi por mais um tempo.

Um cara aqui da Net tentou me convencer de que franquia era justa e que uma pessoa normal nunca usaria 100% da franquia, aí me irritei e fechei a porta na cara dele. Sendo que pra 15 mbit a franquia é apenas 80 GB, basicamente nada.

@"Metroid", eles capam mas os vendedores são instruídos a dizer coisas boas da franquia e enrolar o cliente. Tu só vai ser informado da verdade depois que assinar.
Páginas (171): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes