Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
213 respostas neste tópico
 #191
(27/09/2016, 22:18)Gabrinius Escreveu: Eu sei que tem que respeitar o gosto de cada um, mas como tu chama little busters de lixo e maioga de "anine bom"?

Com a boca. Maiyoiga tentou ser algo e fracassou. Tentou dar uma história bacana com um sobrenatural e fracassou em diversos pontos. Little Busters! tentou ser um troço com garotinhas bonitas pro povo fazer waifu war, e drama copicolado.

Prefiro ficar com o anime que ao menos tentou ser algo.
Responder
 #192
(27/09/2016, 22:27)Oiacz Escreveu: Com a boca. Maiyoiga tentou ser algo e fracassou. Tentou dar uma história bacana com um sobrenatural e fracassou em diversos pontos. Little Busters! tentou ser um troço com garotinhas bonitas pro povo fazer waifu war, e drama copicolado.

Prefiro ficar com o anime que ao menos tentou ser algo.

Americanos consideram Mayoiga uma sátira meta dos animes do gênero, se esforçando pra trair as expectativas dos espectadores.
Responder
 #193
(27/09/2016, 22:27)Oiacz Escreveu: Com a boca. Maiyoiga tentou ser algo e fracassou. Tentou dar uma história bacana com um sobrenatural e fracassou em diversos pontos. Little Busters! tentou ser um troço com garotinhas bonitas pro povo fazer waifu war, e drama copicolado.

Prefiro ficar com o anime que ao menos tentou ser algo.

Maioga tentou com o mesmo esforço que politico tem tentando ser honesto.

Isso que o diretor e quem escreveu são nomes de peso, se eles tentando fizeram uma desgraça dessa só posso imaginar que tavam tentando é diminuir o tanto de trampo que aparece pra eles.
Responder
 #194
(27/09/2016, 22:32)Gabrinius Escreveu: Maioga tentou com o mesmo esforço que politico tem tentando ser honesto.

Isso que o diretor e quem escreveu são nomes de peso, se eles tentando fizeram uma desgraça dessa só posso imaginar que tavam tentando é diminuir o tanto de trampo que aparece pra eles.

Mari Okada é nome de peso mas não é sinônimo de qualidade, até porque boa parte dos roteiros nem são feitos por ela, ela apenas revisa e assina.
Responder
 #195
(27/09/2016, 22:28)rapier Escreveu: Americanos consideram Mayoiga uma sátira meta dos animes do gênero, se esforçando pra trair as expectativas dos espectadores.
Nesse caso, eles estão certos. Eu só consegui prosseguir no anime quando ignorei que ele era um anime de terror e que se tratava de pura comédia. Não tem outra explicação, tem muita bizarrice nesse anime.
Responder
 #196
(27/09/2016, 22:33)Rogue993 Escreveu: Nesse caso, eles estão certos. Eu só consegui prosseguir no anime quando ignorei que ele era um anime de terror e que se tratava de pura comédia. Não tem outra explicação, tem muita bizarrice nesse anime.

Às vezes o povo quer tanto que o anime seja X que se torna cego ao que o anime mostra e erra o gênero dele, como fizeram em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1044.
Responder
 #197
Fui totalmente trollado como muitos sobre esse anime. Quero esquecer do que vi...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #198
(01/04/2017, 17:24)Scar Escreveu: Fui totalmente trollado como muitos sobre esse anime. Quero esquecer do que vi...

me lembrarei de te lembrar dele a cada 6 meses
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #199
O anime é muito ruim, mas o tópico na época foi engraçado. Me lembro de um dia que o episódio saiu na madrugada de sexta-feira, aí veio eu e mais uns 3 zuar o episódio. Me lembro que fiquei rachando.

Acho que foi o episódio sobre o carinha que era ''soldado''.
Responder
 #200
Uma droga, os personagens não tem nenhum carisma, a animação é uma tosqueira de tão bizarra, a única coisa proveitável nesse anime foi a opening.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes