Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
73.33%
22 73.33%
Ruim
26.67%
8 26.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2016, 00:05.
Páginas (91): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 91
 
909 respostas neste tópico
 #851
(27/09/2016, 21:47)Oiacz Escreveu: A propósito, não tenho costume de ler sinopses. Vou só pela intuição que tenho ao olhar a capa d cada anime umas 3 vezes.

Tenho que admitir, você tem coragem!
Não consigo assistir um anime sem sinopse.
 #852
(27/09/2016, 22:04)gusyavoo Escreveu: Tenho que admitir, você tem coragem!
Não consigo assistir um anime sem sinopse.

Desisti de sinopses por elas quase sempre estarem erradas
 #853
Como ele é otimista.. acho q perdi todo meu otimismo nesse ano.
 #854
(27/09/2016, 21:52)Oiacz Escreveu: Se você não conhece animes idol, nunca assiste Love Live!. Assim pelo menos não hateará o "gênero" HAHA!
Justamente o mais lembrado desse estilo não é pra assistir? O anime é tão ruim assim?

(27/09/2016, 22:05)Oiacz Escreveu: Desisti de sinopses por elas quase sempre estarem erradas
Eu se tratando de obras japonesas, isso está correto. O mais engraçado é quando a sinopse entrega a história ou então quando ela é tão vaga que não explica nada e tu é obrigado a assistir a obra pra saber do que se trata. Icon_lol
 #855
(27/09/2016, 22:11)Rogue993 Escreveu: Justamente o mais lembrado desse estilo não é pra assistir? O anime é tão ruim assim?

Não fale isso perto de alguém que é Team iM@S. Tu vai dar play em LL! e verá garotas fazendo música para postar no Youtube e salvar a escolinha de fechar por falta de aluna. iM@S tu vai assistir idol mesmo, com producer fazendo as coisas e etc.

Entendeu né? iM@S é anime de AK48 e etc, Love Live! é anime do PC Siqueira, Felipe Neto...
 #856
(27/09/2016, 22:16)Oiacz Escreveu: Não fale isso perto de alguém que é Team iM@S. Tu vai dar play em LL! e verá garotas fazendo música para postar no Youtube e salvar a escolinha de fechar por falta de aluna. iM@S tu vai assistir idol mesmo, com producer fazendo as coisas e etc.

Entendeu né? iM@S é anime de AK48 e etc, Love Live! é anime do PC Siqueira, Felipe Neto...

Pior que pela sua descrição love live parece mais interessante.

Mas como nunca vou assistir anime de idol...
 #857
(27/09/2016, 22:24)Gabrinius Escreveu: Simples. Voce escolhe e sai criticando.
Eu não entendo como é possível criticar algo sem conhecer. Posso ter algum julgamento baseado em algum critério, como não gostar de um gênero, por exemplo. Porém, isso é sempre baseado em alguma experiência passada. Eu não tenho como criticar algo que não conheço, pois não tenho pontos para argumentar e fortalecer a minha opinião sobre determinado assunto ou obra. Pelo menos é isso o que eu acho.
 #858
(27/09/2016, 22:30)Rogue993 Escreveu: Eu não entendo como é possível criticar algo sem conhecer. Posso ter algum julgamento baseado em algum critério, como não gostar de um gênero, por exemplo. Porém, isso é sempre baseado em alguma experiência passada. Eu não tenho como criticar algo que não conheço, pois não tenho pontos para argumentar e fortalecer a minha opinião sobre determinado assunto ou obra. Pelo menos é isso o que eu acho.

Hatear e argumentar são duas coisas totalmente diferentes, jovem.

Pro bom hater, a fotinha no chart basta.
 #859
(27/09/2016, 22:33)rapier Escreveu: Mari Okada é nome de peso mas não é sinônimo de qualidade, até porque boa parte dos roteiros nem são feitos por ela, ela apenas revisa e assina.
A Mari Okada não fez Anohana também? Se for, é a prova de que nem todo o projeto que ela está envolvida é necessariamente bom.
 #860
(27/09/2016, 22:35)Rogue993 Escreveu: A Mari Okada não fez Anohana também? Se for, é a prova de que nem todo o projeto que ela está envolvida é necessariamente bom.

Ela fez esses animes que eu gosto:
  • AKB0048
  • Gosick
  • Hanasaku Iroha
  • Hourou Musoku
  • Kiznaiver
  • Koufuku Graffiti
  • Gundam: Iron-Blooded Orphans
  • Otome Youkai Zakuro
  • Sakurasou no Pet na Kanojo
  • WIXOSS
  • Toradora!
  • True Tears
Não sei quanto de mão dela esses anime têm, mas no MAL fala que são esses aí.
Não hypo ela, mas acho que gosto dela.
Páginas (91): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 91
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes