Slam Dunk

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: gUlUqc4.png]

Ficha técnica:

Título: Slam Dunk
Título alternativo: Sinônimo: 10 Days After, Slam Dunk!, Slamdunk | Japonês: スラム ダンク
Gêneros: Comédia, Drama, Esporte, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 31 volumes (Completo), 24 volumes (Edição definitiva - Completo)
Editora: Shueisha
Publicado em: Shuukan Shounen Jump
Escrito por: Inoue Takehiko
Desenhado por: Inoue Takehiko
Data de lançamento: 1990


Sinopse Manga Updates:  From VIZ: Winning isn't everything in the game of basketball, but who wants to come in second? It takes dedication and discipline to be the best, and the Shohoku High hoops team wants to be just that. They have one last year to make their captain's dream of reaching the finals come true--will they do it? Takehiko Inoue's legendary beloved basketball manga is finally here and the tale of a lifetime is in your hands. Hanamichi Sakuragi's got no game with girls—none at all! It doesn't help that he's known for throwing down at a moment's notice and always coming out on top. A hopeless bruiser, he's been rejected by 50 girls in a row! All that changes when he meets the girl of his dreams, Haruko, and she's actually not afraid of him! When she introduces him to the game of basketball, his life is changed forever... Notes: - Includes a oneshot called 10 Days After. - In 1995 Slam Dunk received the 40th Shogakukan Manga Award for shounen.




Panini anunciou na fanpage (Panini Mangás) e depois deletou.

Estão comentando que pode sair na CCXP. 

Sempre quis ter esse mangá! A hora é agora.
Responder
 #2
Isso já não tinha saído antes em ptbr?
Responder
 #3
(27/09/2016, 18:46)rapier Escreveu: Isso já não tinha saído antes em ptbr?

é mangá requentado
Responder
 #4
(27/09/2016, 18:46)rapier Escreveu: Isso já não tinha saído antes em ptbr?

já sim. Vão relançar. Não tive a oportunidade de colecionar da primeira vez. Agora vai.
Responder
 #5
Comprei o antigo mas tava faltando um volume e tão full fodidos... Acho que era pela Conrad.

Dependendo da qualidade vou comprar esse da Panini
Responder
 #6
Comprei até a metade na outra editora.

Manga foda demais.
Responder
 #7
Quem for comprar o mangá que compre pela FNAC para retirar lá mesmo. Quase 50% que dão no mangá retirando na loja. Chegou o volume 2 hoje. Vou retirar amanhã.
Responder
 #8
Quem leu Slam Dunk completo:
  1. @almarakk
  2. @LiefGoku
  3. @paulinho__
  4. @Rowel
  5. @TheOverlord

O esperado.
Responder
 #9
Esse foi o primeiro mangá que eu cheguei a completar a coleção toda na época que eu comprava mangás, é um dos meus mangás favoritos.
Gostei tanto na época que até comprei uma bola de basquete pra mim.

Nunca joguei basquete é claro. Icon_lol
Responder
 #10
Li o manga depois de assistir o anime, achei que o mangá teria toda a história, já que o anime parece parar na metade. O resultado é que descobri que no basquete os jogos duram umas 24h, tanto no anime quanto no mangá, uma coisa incrível.
Tem seus momentos legais, mas fica tedioso em alguns momentos.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes