Lostorage Incited WIXOSS

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:32.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: LPRdQnq.jpg]

Ficha técnica:

Título: Lostorage Incited WIXOSS
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: Lostorage incited WIXOSS | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): -
Escrito por: LRIG (Warner Entertainment Japan x Takara Tomy x J.C. Staff)
Site oficial: http://lostorage-wixoss.com/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: Warner Home Video
Diretor: Sakurabi Katsushi
Supervisor do script: Tsuchiya Michihiro
Character Design: Satou Takamitsu
Data de estréia: 10/2016
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Eu gostei do anime, apesar de ter odiado aquela frescura toda de
Spoiler:  
não querer lutar porque era a Iona/Yuki em vez da Tama
Não acho que continuarão com a história, o final foi bem satisfatório. Será que vão contar histórias antes da Ruuko? De qualquer modo, quero acompanhar esse anime.
Responder
 #3
(29/05/2016, 11:08)LiefGoku Escreveu: Eu gostei do anime, apesar de ter odiado aquela frescura toda de
Spoiler:  
não querer lutar porque era a Iona/Yuki em vez da Tama
Não acho que continuarão com a história, o final foi bem satisfatório. Será que vão contar histórias antes da Ruuko? De qualquer modo, quero acompanhar esse anime.

Pelo que eu li, o anime se passa após os acontecimentos do filme lançado este ano. O filme já se passa após o fim do anime. Só não sei como vão continuar a história, visto que o anime já teve final fechado.
Responder
 #4
(05/07/2016, 20:58)Rogue993 Escreveu: Pelo que eu li, o anime se passa após os acontecimentos do filme lançado este ano. O filme já se passa após o fim do anime. Só não sei como vão continuar a história, visto que o anime já teve final fechado.

Teve filme? Eu nem sabia disso. Vou ver depois então.
Responder
 #5
(05/07/2016, 21:24)LiefGoku Escreveu: Teve filme? Eu nem sabia disso. Vou ver depois então.

O filme foi lançado em fevereiro, eu acho. O BD deve ser lançado lá por agosto ou setembro, então só por aí que tu vai achar traduzido.
Responder
 #6
[Imagem: q4yLMhW.png]



Personagens diferentes pelo menos. Gosto de WIXOSS mas aquele elenco ficou muito desagradável na 2º temporada...
Responder
 #7
Pelo trailer não vai ser continuação da segunda temporada. Isso é bom, porque não via como poderia continuar, visto que a história já acabou.
Responder
 #8


Música da OP.
Responder
 #9
Esse continua sendo um dos que mais tenho interesse na temporada, mas como assistir isso se é sequel do filme que não tem tradução?
Responder
 #10
(24/09/2016, 21:45)Scar Escreveu: Fiquei curioso sobre esse quando vi que a EA ia fazer.

É uma continuação?

Por enquanto to com 9 animes que pretendo ver na proxima temporada. Se brincar o melhor pra mim vai ser Gundam Iron.
Não é continuação, é outra história. Mas não sei se vai prestar.

(24/09/2016, 21:46)Oiacz Escreveu: Esse continua sendo um dos que mais tenho interesse na temporada, mas como assistir isso se é sequel do filme que não tem tradução?
Tava lendo sobre esse filme, ele conta a mesma história do anime, só acrescenta uma LRIG nova. Mas é a mesma história base.

Spoiler:  
Aparentemente a LRIG nova é uma garota que conhecia a Ruko na infância. É tudo o que eu sei.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes