(24/09/2016, 14:32)Gabrinius Escreveu: Só se for no chão de um disco voador.
Mesmo em cima de um disco voador ainda é mais pé no chão que as outras...
Spoiler: Little Busters!, Air, Clannad
Olha lá, pelo o que me contaram, LB! é sobre um grupo de amigos que morreu e o líder deles criou um mundo mágico e eles foram pra lá "viver" felizes para sempre. A outra é sobre um cara tem que proteger uma garota e no fim vira um corvo por nenhum motivo aparente. O outro a guria ressuscita porque o esposo dela ficou feliz pra caralho e juntou muitas bolas que ninguém consegue enxergar.
(24/09/2016, 14:32)Gabrinius Escreveu: Alguem viu um tal "harmony" dum cara que tinha um sonho duma mina numa torre e a mina tinha o mesmo sonho e um lance que ela desenha o sonho e ai ele ve o desenho e algo assim?
(24/09/2016, 14:38)Oiacz Escreveu: Mesmo em cima de um disco voador ainda é mais pé no chão que as outras...
Spoiler: Little Busters!, Air, Clannad
Olha lá, pelo o que me contaram, LB! é sobre um grupo de amigos que morreu e o líder deles criou um mundo mágico e eles foram pra lá "viver" felizes para sempre. A outra é sobre um cara tem que proteger uma garota e no fim vira um corvo por nenhum motivo aparente. O outro a guria ressuscita porque o esposo dela ficou feliz pra caralho e juntou muitas bolas que ninguém consegue enxergar.
(24/09/2016, 14:42)Gabrinius Escreveu: É. Isso ae, assisti mas só tinha um episódio. Essa coisa é só um episódio mesmo? O treco termina sem conclusão nenhuma.
Sim, é 1 episódio só. Isso é daqueles programas financiados pelo governo para promover animadores novatos.
Death Parade começou assim. Lançaram Death Billiards como um desses OVAs, mas o povo gostou tanto que virou anime.
Little Witch Academia também gostaram tanto que o estúdio fez kickstarter pra arrecadar dinheiro para mais episódios.
(24/09/2016, 14:42)Gabrinius Escreveu: O de lb da pra engolir. Deve ser algo do tipo um sonho de quem ta em coma.
LB! ainda tem a personagem que não foi convidada pra ilusão dos malucos, mas ela invadiu o mundinho deles de alguma forma e foi viver lá... é viagem demais pra uma história só
(24/09/2016, 14:47)Oiacz Escreveu: Sim, é 1 episódio só. Isso é daqueles programas financiados pelo governo para promover animadores novatos.
Death Parade começou assim. Lançaram Death Billiards como um desses OVAs, mas o povo gostou tanto que virou anime.
Little Witch Academia também gostaram tanto que o estúdio fez kickstarter pra arrecadar dinheiro para mais episódios.
LB! ainda tem a personagem que não foi convidada pra ilusão dos malucos, mas ela invadiu o mundinho deles de alguma forma e foi viver lá... é viagem demais pra uma história só
Que bosta, os cara faz o negócio pra não continuar e nem dá conclusão.
Qual era a forasteira em litle busters?
E bom, as drogas no busão da escola deviam ser mais suaves que as do busão de maioga, pelo menos.
(24/09/2016, 18:44)Metroid Escreveu: É, tem isso. Mas se tivesse macho no meio, o anime não ia vender.
Eu acho isso foda de triste. Comparando o Aikatsu! original (que acabou) e o "reboot" (que está lançando), esse reboot está muito melhor pelo mero motivo de ter personagem masculino. Por mais que só apareçam de vez em nunca, a presença deles ali ajuda bastante pro anime ser mais legal.
O Aikatsu! original estava perdendo força na 3º parte, mas melhorou pro final (4º parte) também porque acrescentaram personagem masculino. Mas acabou acabando porque Sunrise e Bandai se dividiram...
(24/09/2016, 18:45)CooLxdd Escreveu: Ah, eu assistiria um LL que uma das personagens namora um cara lá e ele não quer que participe e tal, plot intensifies...
Mas acho que grande parte dos fãs iria ficar triggered
>Idol
>Namorando
Isso não existe no Japão. E caso venha a existir eles fazem ela raspar a cabeça, pedir desculpas e se aposentar da indústria.