Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
73.33%
22 73.33%
Ruim
26.67%
8 26.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2016, 00:05.
Páginas (91): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 91
 
909 respostas neste tópico
 #631
(24/09/2016, 12:36)rapier Escreveu: Então escolha uma amostragem menos conveniente e prove o contrário. O acusador foi você, e o ônus da prova cabe a quem acusa.


Inukami tem tanto fanservice hetero quanto baitolagem, aí pra mim é anime yaoi.

Nada. Ja retirei a acusação em post anterior, ta bom como tá.

Em todo caso, a pior era vai vir depois da atual era dos SAOs, que vai ser a era iniciada por free e que vem se intensificando.

(24/09/2016, 12:36)rapier Escreveu: Omamori é melhor que os outros dois, pois não tem gordas nem tanta viadagem.

Isso deve ser tipo ser o melhor shirou.
 #632
Agora que eu terminei Air, analisei todas as obras que assisti da Key uma a uma. Cheguei a conclusão que Little Busters tem o elenco mais retardado, Air tem o enredo mais fumado, Kanon presta e Clannad é um pouco melhor. Rewrite ainda não terminou, então não tenho formada uma opinião definitiva sobre ele. Planetarian não assisti ainda. Mas do quarteto inicial, dois prestam e os outros dois são descartáveis, pelo menos essa é minha conclusão inicial.
 #633
(24/09/2016, 14:07)Rogue993 Escreveu: Agora que eu terminei Air, analisei todas as obras que assisti da Key uma a uma.

Faltou Angel Beats!. E não sei se podemos considerar Charlotte como algo da Key...
 #634
(24/09/2016, 14:09)Oiacz Escreveu: Faltou Angel Beats!. E não sei se podemos considerar Charlotte como algo da Key...
É verdade. E acho Angel Beats! melhor que todos eles. Em relação a Charlotte acho que só tem o Jun participando em comum com os outros projetos, pelo menos que eu saiba. Mas acho que podemos considerar, já que é o mesmo estilo de história dos outros.
 #635
Acho Kanon 2006 o melhor anime dos baseados em obras da Key. E também o apogeu da KyoAni.
 #636
(24/09/2016, 14:07)Rogue993 Escreveu: Agora que eu terminei Air, analisei todas as obras que assisti da Key uma a uma. Cheguei a conclusão que Little Busters tem o elenco mais retardado, Air tem o enredo mais fumado, Kanon presta e Clannad é um pouco melhor. Rewrite ainda não terminou, então não tenho formada uma opinião definitiva sobre ele. Planetarian não assisti ainda. Mas do quarteto inicial, dois prestam e os outros dois são descartáveis, pelo menos essa é minha conclusão inicial.

Só não vou concordar com o "kanon presta"
 #637
(24/09/2016, 14:21)Gabrinius Escreveu: Só não vou concordar com o "kanon presta"

Claro que Kanon presta. Entre LB!, Air e Clannad, Kanon é a história mais pé no chão. Menos o fato de ter uma raposa que se transforma em uma garota, e de uma semi-morta que consegue andar por aí, mas foda-se, detalhes...
 #638
Depois de baixar 2 jogos hentai aqui, acho que vou me aventurar em baixar um anime de 2001 chamado Project Arms.
Embora não dá para esperar muito de um anime com essas tags combinadas: Action, Conspiracy, Cyborgs, Genetic Modification, Martial Arts, Romance, School Life, SciFi, Shounen, Super Power
 #639
(24/09/2016, 14:30)Zefiris Escreveu: Depois de baixar 2 jogos hentai aqui, acho que vou me aventurar em baixar um anime de 2001 chamado Project Arms.
Embora não dá para esperar muito de um anime com essas tags combinadas: Action, Conspiracy, Cyborgs, Genetic Modification, Martial Arts, Romance, School Life, SciFi, Shounen, Super Power

Vi uns 4-8 eps. disso e dropei. A música da OP é legal mas não vi muita graça no anime.
 #640
(24/09/2016, 14:30)Zefiris Escreveu: Depois de baixar 2 jogos hentai aqui, acho que vou me aventurar em baixar um anime de 2001 chamado Project Arms.
Embora não dá para esperar muito de um anime com essas tags combinadas: Action, Conspiracy, Cyborgs, Genetic Modification, Martial Arts, Romance, School Life, SciFi, Shounen, Super Power

Deve ser uma bizarrice e tanto

(24/09/2016, 14:24)Oiacz Escreveu: Claro que Kanon presta. Entre LB!, Air e Clannad, Kanon é a história mais pé no chão. Menos o fato de ter uma raposa que se transforma em uma garota, e de uma semi-morta que consegue andar por aí, mas foda-se, detalhes...

Só se for no chão de um disco voador.

Alguem viu um tal "harmony" dum cara que tinha um sonho duma mina numa torre e a mina tinha o mesmo sonho e um lance que ela desenha o sonho e ai ele ve o desenho e algo assim?
Páginas (91): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 91
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes