(26/02/2014, 18:20)Gadrarth Escreveu: Qual filme? O Arcadia of My Youth de 1982? Se sim, só lamento.
Esse mesmo!!
(27/02/2014, 14:58)rapier Escreveu: Considerando que seu avatar é de MD Geist, eu já supunha que você gostava do anime.
Tenho que assistir este anime.
(27/02/2014, 16:57)Metroid Escreveu: Eu vi isso na época. MD Geist é tão zoado que não entendi pn do anime quando passou e continuei sem entender quando revi um dia desses.
Fora isso, eu vi:
Detonator Orgun
Zeorymer
Genocyber (o único anime barra pesada que passou na tv br)
Fatal Fury 2
Samurai Shodown
Orgun eu tenho dublado em algum DVD perdido por aqui.
O fato de eu odiar tudo que saia daquele estúdio de merda,não indica que eu goste de outras coisas que já são consideradas "porcarias",como a Madhouse,por exemplo.
Ps: O problema da Gainax é o seu "corte de custos". Eles não tem cacife para conduzir algo que tenha mais de 3 capítulos (como o Re: Cutie Honey e seus 3 ova's de 45",que a história do Go Nagai (o mangaká que deu origem a série) é que salvou).
(14/03/2014, 22:37)franklin52 Escreveu: Sou apenas um aspirante a troll...
O fato de eu odiar tudo que saia daquele estúdio de merda,não indica que eu goste de outras coisas que já são consideradas "porcarias",como a Madhouse,por exemplo.
Ps: O problema da Gainax é o seu "corte de custos". Eles não tem cacife para conduzir algo que tenha mais de 3 capítulos (como o Re: Cutie Honey e seus 3 ova's de 45",que a história do Go Nagai (o mangaká que deu origem a série) é que salvou).
Mas por isso q boa parte dos seus projetos são ovas ou filmes, serie de tv só com parceria.