Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 240 241 242 243 244 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.411
(22/09/2016, 20:56)Oiacz Escreveu: "A responsabilidade de um governo é com a sua população"

Reino Unido não tem que dar o foda-se sobre a economia dos outros países, a responsabilidade dele é com os Reino Unidenses.

Um dos  argumento do movimento separatista é que o Sul se sente injustiçado economicamente diante de outros estados. Se fica impossível corrigir isso através de dialogo o jeito é separar.
 #2.412
(22/09/2016, 21:01)Kyyzao Escreveu: Um dos  argumento do movimento separatista é que o Sul se sente injustiçado economicamente diante de outros estados. Se fica impossível corrigir isso através de dialogo o jeito é separar.

Isso se chama "governo do PT por 13 anos no desgoverno", calma que as coisas vão mudar, em 2018 nós elege os PSDB que vocês tanto ama pra fazer suas vontade s2

Bolsa-Aeroporto particular na casa de todo mundo
 #2.413
(22/09/2016, 21:01)Kyyzao Escreveu: Um dos  argumento do movimento separatista é que o Sul se sente injustiçado economicamente diante de outros estados. Se fica impossível corrigir isso através de dialogo o jeito é separar.

sul e sudeste, principalmente sudeste graças a politica da republica velha e o café com leite, receberam todo o investimento do país desde a época de dom pedro II. injustiçado economicamente foi o norte e nordeste que não recebia um centavo sequer e o povo se fudeno naquelas secas teve que fugir pro lado de baixo e ainda ser chamado de vagabundo.
2 usuários curtiram este post: mandrake_, Oiacz
 #2.414
@jasque Daora é o Freixo frouxo que disse que o Rio não precisa de polícias, e sim de iluminação pra ser mais seguro. Aí ele não divulgou a agenda dele pra Zona Oeste pela "falta de segurança", mandaram ele trazer uma lanterna Icon_lol

(22/09/2016, 21:05)Gabrinius Escreveu: sul e sudeste, principalmente sudeste graças a politica da republica velha e o café com leite, receberam todo o investimento do país desde a época de dom pedro II. injustiçado economicamente foi o norte e nordeste que não recebia um centavo sequer e o povo se fudeno naquelas secas teve que fugir pro lado de baixo e ainda ser chamado de vagabundo.

Calma, todo mundo gosta de se vitimizar
1 usuário curtiu este post: jasque
 #2.415
(22/09/2016, 21:05)Oiacz Escreveu: @jasque Daora é o Freixo frouxo que disse que o Rio não precisa de polícias, e sim de iluminação pra ser mais seguro. Aí ele não divulgou a agenda dele pra Zona Oeste pela "falta de segurança", mandaram ele trazer uma lanterna Icon_lol

bandido agora é vampiro e foge de luz Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: rapier
 #2.416
(22/09/2016, 21:05)Gabrinius Escreveu: sul e sudeste, principalmente sudeste graças a politica da republica velha e o café com leite, receberam todo o investimento do país desde a época de dom pedro II. injustiçado economicamente foi o norte e nordeste que não recebia um centavo sequer e o povo se fudeno naquelas secas teve que fugir pro lado de baixo e ainda ser chamado de vagabundo.

Isso é medo de que os investimentos vão para o Neo-Sul e o norte/nordeste fique sem? Capitalismo é assim mesmo.  Icon_lol
 #2.417
(22/09/2016, 21:05)Oiacz Escreveu: @jasque Daora é o Freixo frouxo que disse que o Rio não precisa de polícias, e sim de iluminação pra ser mais seguro. Aí ele não divulgou a agenda dele pra Zona Oeste pela "falta de segurança", mandaram ele trazer uma lanterna Icon_lol


Calma, todo mundo gosta de se vitimizar

loll triste a situação

Tenho medo do que vai sair pra governador do df em 2018

Eu sei que vou votar em quem prometer reajuste pra mim lol
 #2.418
(22/09/2016, 21:05)Oiacz Escreveu: @jasque Daora é o Freixo frouxo que disse que o Rio não precisa de polícias, e sim de iluminação pra ser mais seguro. Aí ele não divulgou a agenda dele pra Zona Oeste pela "falta de segurança", mandaram ele trazer uma lanterna Icon_lol


Calma, todo mundo gosta de se vitimizar

eu não to me vitimizando, nem nortista ou nordestino sou.
 #2.419
(22/09/2016, 20:55)Kyyzao Escreveu: Plebiscito nacional seria o mesmo que negar automaticamente a separação. É óbvio que o Sul votaria massivamente pelo Sim e o resto do Brasil votaria pelo Não.

Até que se decida o contrário, eles são brasileiros, logo eles não tem outra opção se não respeitarem as leis brasileiras.
Para eles conseguirem se separar tem duas opções:
1 - Impor, por força bruta ou econômica (eles não tem poder para nenhum dos dois)
2 - Em comum acordo (sem chance)

(22/09/2016, 20:55)Kyyzao Escreveu: Eu aplico a sua lógica do bloco nesse caso. Manda todo mundo do bloco votar se deixa ou não o Reino Unido sair do bloco porque isso afetaria a economia de cada país... O Reino Unido vota Sim e toda a população dos demais países votam Não e portanto negam a saída deles do bloco.

Comparar a saída de um pais de um bloco econômico com a divisão de um pais é tão diferente ideologicamente falando que fica difícil... Meio que não tem nada haver...
Única coisa em comum poderiam ser os efeitos econômicos.
 #2.420
(22/09/2016, 21:08)Gabrinius Escreveu: eu não to me vitimizando, nem nortista ou nordestino sou.

Não disse que você tá, disse que os sulistas estão. Só tão enxergando o próprio umbigo
Páginas (510): 1 ... 240 241 242 243 244 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes