Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 239 240 241 242 243 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.401
(22/09/2016, 20:51)Oiacz Escreveu: Todos eles vão perder pro Bolsofilho

Aí que ele vai sair estatizando tudo.
 #2.402
Tem que automaticamente deletar candidatos do PSoL, PC do B, PMDB, PSDB, Rede, PSTU e o Índio.
Aí sobra aquela do PCO e Novo que não conheço, o Crivela e o Bolsofilho...

Cês já viram que aqui vai no processo de eliminação né?
 #2.403
(22/09/2016, 20:50)Oiacz Escreveu: A responsabilidade de um governo é com a sua população, então no caso de decidir sair de um bloco econômico ou não, a votação deve ser feita apenas no país que deseja sair. Já dividir um país para agradar um grupo de estados afetará toda a população, então o plebiscito deveria ser nacional.

se algum dia forem fazer um plebiscito de verdade e com algum valor sobre isso vai ser no país inteiro. já que os separatistas, até segunda ordem, são brasileiros igual um acreano, caso encontre um.

esse aí dos cara tem menos peso que as enquete aqui do forum.
 #2.404
(22/09/2016, 20:50)Oiacz Escreveu: A responsabilidade de um governo é com a sua população, então no caso de decidir sair de um bloco econômico ou não, a votação deve ser feita apenas no país que deseja sair. Já dividir um país para agradar um grupo de estados afetará toda a população, então o plebiscito deveria ser nacional.

Plebiscito nacional seria o mesmo que negar automaticamente a separação. É óbvio que o Sul votaria massivamente pelo Sim e o resto do Brasil votaria pelo Não.

Eu aplico a sua lógica do bloco nesse caso. Manda todo mundo do bloco votar se deixa ou não o Reino Unido sair do bloco porque isso afetaria a economia de cada país... O Reino Unido vota Sim e toda a população dos demais países votam Não e portanto negam a saída deles do bloco.
 #2.405
(22/09/2016, 20:55)Oiacz Escreveu: Tem que automaticamente deletar candidatos do PSoL, PC do B, PMDB, PSDB, Rede, PSTU e o Índio.
Aí sobra aquela do PCO e Novo que não conheço, o Crivela e o Bolsofilho...

Cês já viram que aqui vai no processo de eliminação né?

O Índio é ruim assim?

Não é o famoso "relator do ficha limpa"?
 #2.406
(22/09/2016, 20:55)Kyyzao Escreveu: Plebiscito nacional seria o mesmo que negar automaticamente a separação. É óbvio que o Sul votaria massivamente pelo Sim e o resto do Brasil votaria pelo Não.

Eu aplico a sua lógica do bloco nesse caso. Manda todo mundo do bloco votar se deixa ou não o Reino Unido sair do bloco porque isso afetaria a economia de cada país... O Reino Unido vota Sim e toda a população dos demais países votam Não e portanto negam a saída deles do bloco.

só te lembrando que quando o reino unido falou que ia embora a europa falou: "então vai logo"

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/...saida.html
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #2.407
(22/09/2016, 20:55)Kyyzao Escreveu: Eu aplico a sua lógica do bloco nesse caso. Manda todo mundo do bloco votar se deixa ou não o Reino Unido sair do bloco porque isso afetaria a economia de cada país...

"A responsabilidade de um governo é com a sua população"

Reino Unido não tem que dar o foda-se sobre a economia dos outros países, a responsabilidade dele é com os Reino Unidenses.
 #2.408
(22/09/2016, 20:50)Oiacz Escreveu: A responsabilidade de um governo é com a sua população, então no caso de decidir sair de um bloco econômico ou não, a votação deve ser feita apenas no país que deseja sair. Já dividir um país para agradar um grupo de estados afetará toda a população, então o plebiscito deveria ser nacional.

Com certeza.
Não peguei a conversa toda, mas as pessoas que sugeriram essa merda deviam ter fumado muita maconha.

Não é como se o estado tivesse poder para tomar essa decisão...
Mas claro se decidido em âmbito nacional, até que poderia ser possível, mas em um plebiscito nacional, só o sul votaria a favor e eu não sei porque, ilusão deles achar que não tem culpa do Brasil ser essa tristeza.
 #2.409
(22/09/2016, 20:56)jasque Escreveu: O Índio é ruim assim?

Não é o famoso "relator do ficha limpa"?

Ele tá sendo expulso de todo lugar que vai se não me engano.
E eu vi alguns debates da prefeitura, o cara é mó marrento...
Inclusive deu site dele na cara de pau na hora do debate pedindo doação.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #2.410
e só lembrando também que o reino unido ficou todo com medinho de perder a escócia. os cara não são tão 'fuck it' como tão falando aqui não.
Páginas (510): 1 ... 239 240 241 242 243 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes