Shingetsutan Tsukihime

Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
152 respostas neste tópico
 #91
(22/09/2016, 19:12)Oiacz Escreveu: O anime não adapta quase nada da Novel, então quem é fã vai sim reclamar com motivos. Mas o problema do anime é ser monótono, não a adaptação infiel. A propósito, a Novel não vale tanto a pena como o povo faz parecer. Ao menos não as rotas da Arcueid e Ciel.


Sim, também prefiro a Akiha.

a novel eu nunca vou saber, mas o mangá eu gostei.


poxa mano, era prucê ficar bravão e xingar muito no tuíter. fiquei triste agora. Icon_e_sad
Responder
 #92
(22/09/2016, 18:19)Gabrinius Escreveu: eu vo tentar assistir mesmo assim, como o sinhô é odiadô de gosick, vai ver só tá de odiação.

Icon_rolleyes
Responder
 #93
(22/09/2016, 19:20)Metroid Escreveu: Icon_rolleyes

nunca se sabe, né Icon_lol
Responder
 #94
Eu tinha ido atrás disso pra poder assistir carnival phantasm de boa, mas não cheguei a assistir por causa dos comentários do pessoal e por obviamente não ser fiel a obra...fiquei só no mangá mesmo. Sobre as rotas, eu tinha pesquisado sobre elas depois e eu gostei mais da rota da Akiha....

P.s. - Akiha > Rin
Responder
 #95
Pensei que tinha comentado depois de assistir.

Anime muito, mas muito bom. Assisti numa porrada só
Responder
 #96
(30/12/2016, 14:12)Gabrinius Escreveu: Pensei que tinha comentado depois de assistir.

Anime muito, mas muito bom. Assisti numa porrada só

Tsukihime muito bom? Aí é lenda lunar... só se tu viu um anime similar ao Fate/Ray Mind. Eu até gostei de Tsukihime, mas faltou mais história pra isso ser muito bom. No máximo é OK, a Arcueid dá certo valor ao anime.
Responder
 #97
(30/12/2016, 15:55)mandrake_ Escreveu: Tsukihime muito bom? Aí é lenda lunar... só se tu viu um anime similar ao Fate/Ray Mind. Eu até gostei de Tsukihime, mas faltou mais história pra isso ser muito bom. No máximo é OK, a Arcueid dá certo valor ao anime.

Se algo me faz assistir por mais de uma hora seguida não posso dizer que não é bom.
Responder
 #98
(30/12/2016, 15:55)mandrake_ Escreveu: Tsukihime muito bom? Aí é lenda lunar... só se tu viu um anime similar ao Fate/Ray Mind. Eu até gostei de Tsukihime, mas faltou mais história pra isso ser muito bom. No máximo é OK, a Arcueid dá certo valor ao anime.

Não dar pra botar uma obra dessa magnitude nas mãos de JC Staff
Responder
 #99
Assisti os dois primeiros episódios aqui, são ok. Nada demais e nem é ruim como dizem.
Responder
 #100
(01/01/2017, 20:09)Lonely Escreveu: Assisti os dois primeiros episódios aqui, são ok. Nada demais e nem é ruim como dizem.

Mas vai ficar. Fora que adapta, se bobear, a rota mais fraca da novel.
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes